Pular para o conteúdo principal

Desgraça pouca é bobagem... ou não??

o Felipe deixou uma matéria nos comentários sobre a derrota ( ou seria humilhação, sei lá estou táo confuso ) para o Patriots. Está em inglês e pelo pouco que sei, realmente é verdade: Roonie Brown está fora do resto da temporada. Se a troca do Chambers já era, por si só, tosca, imaginem agora sem o nosso RB titular. Ele ainda não está na IR do Dolphins, mas parece que será colocado ainda esta semana. O Safety Renaldo Hill também se machucou, mas deve voltar logo. E sim, o jogo contra o Giants é de mando nosso, o que quer dizer que jogaremos apenas 7 vezes em casa e as tradicionais 8 fora, mas fica uma questão Felipe: se perdemos todos os jogos com mando nosso, a torcida só terá o desprazer de assistir 7. Por esse lado é interessante... Que fase a nossa...
Diante dos comentários, resolvi acrescer essa matéria:
1 - A idéia do pothead Rick Williams é salutar. Afinal ele é muito melhor do que o Brown. E acredito que não temos muitas alternativas;
2 - Parece, apenas parece, não ser para o resto da temporada a geladeira de Brown. O time, como vcs sabem vai jogar em Wmbley e ele vai viajar. Informações otimistas, dão contam de volta na 13ª semana. ( infelizmente é fim de temporada para os dois. Sem WR, Sem RB, com a secundária ainda mais fraca. 2-14 ou até 1-15 passará a ser uma excelente temporada... )

Comentários

Unknown disse…
Defeated Season !
Tenho que dizer, fui um dos primeiros a visitar esse blog, naquele otimismo da pre temporada, ainda um pouco puto pelos Draft Picks.
Semana à semana, horas gastas no Sopcast, domingões interrompidos, para um time que não produz NADA !
eu vejo ERRO nas jogadas escolhidas. Teve que esperar o Trent Green se machucar para colocar o Lemon, não que seja expetacular, mas fez jogadas que o titio não faria. Tem time que tem ganho com bem menos que isso, o proprio Jacksonville.
As cagadas do Dolphins, superaram em muito o que o time tinha de ponto positivo, queria colocar tudo isso em numeros para provar, mas nem preciso fazer mais contas porque 0-7 já diz tudo.
Pode ser mania de brasileiro acostumado às "crises" nos times, mas o que sera que tem por trás nessa dispensa sem sentido de jogadores?
Duvido que seja por incompatibilidade técnica, porque Culpepper, Wes Welker, Chambers, e ate´o Williams Maconheiro, sobram nisso.
Também descarto o gameplan do Cam Cameron, que até hoje nao consegui identificar.

Gosto muito de vários jogadores do Dolphins, que tem muito potencial, mas de SB Contender à Saco de pancada é demais.
Anônimo disse…
eh neh, temporada totalmente jogada no lixo
acho q com a lesão do ronnie brown seria uma oportunidade de chamar de volta nosso saudoso Ricky "Marihuana" Williams, quem sabe ele nao consiga continuar dando enfase ao nosso jogo corrido neh... Apenas uma hipotese
Ah, i u blog tah muito bom ;]
Anônimo disse…
Pelas notícias que andei lendo, parece que o ataque do Dolphins foi um pouco melhor no jogo contra o Pats. Infelizmente os jogos do Dolphins nunca passam na ESPN e nem na Band.
Vamos torcer para que o ar poluido de Londres faça bem para o Dolphins. E torcer pra esse ano passar logo e o ano que vem ser melhor para os golfinhos.
O blog realmente ficou muito bom... pena que não somos realmente o undefeat team...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B