Pular para o conteúdo principal

E o futuro?

Antes de mais nada, meu nome é Alex Bastos e queria agradecer a oportunidade de estar participando do grupo que escreve aqui no blog e dizer que fico muito feliz com o aumento de visitas do site, mostrando que apesar do momento que passamos, o time tem torcedores fiéis. Agora ao que o futuro nos reserva:

O que o resto dessa temporada nos reserva?
Agora na semana 9 estaremos em BYE. Esperêmos que o time aproveite bem esses 7 dias pra treinar suas falhas, revisar as jogadas, se entrosar mais e que comecem a dar o sangue nos jogos, pra gente pelo menos não ficar com 16 derrotas!
Na semana 10 enfrentaremos o Buffalo Bills, time que vem tendo uma temporada regular para ruim, não tendo produzido mais do que 17 pontos em nenhum jogo, mas tendo uma defesa que tem trabalhado bem, conseguiu suas 3 vitórias e 4 derrotas. Enfim, um jogo possível de ser ganho, caso o time se concentre, não bobeando no ataque e se a defesa se organizar e voltar a jogar como jogou no ano passado. Vamos torcer para que isso aconteça.
Na semana 11 vamos enfrentar o Philadelphia Eagles, um jogo que será difícil de ganharmos, apesar do Eagles não está produzindo tanto quanto poderia em seu ataque, ele conta um time superior ao nosso, com o Donovan McNabb como QB, Brian Westbrook de RB e agora com Brian Dawkins de volta na defesa após 5 semanas sem jogar por causa de um machucado no pescoço. Essa será provavelmente mais uma derrota para nós, mas nunca se sabe não é mesmo?
Na semana 12 jogaremos contra o Pittsburgh Steelers, primeiro colocado na AFC North, com 5 vitórias e 2 derrotas, um jogo que, mantendo o modo como estamos jogando, iremos com grandes chances perder, tendo o Steelers um QB que tem tido uma temporada espetacular, após um grave acidente de moto no ano passado e um RB como Willie Parker, que apesar de não realizar grandes corridas, do jeito que a defesa do Miami está vai ser difícil pará-lo, mas pelo menos será um jogo para assistirmos na ESPN na segunda-feira.
Na semana 13 enfrentamos nosso grande rival da divisão, o NY Jets, não apenas pela história, mas porque é um dos únicos que está num estado tão lastimável quanto o nosso, tendo apenas 1 vitória e 7 derrotas. Um jogo possível de ganharmos, mas não podemos entrar confiantes em campo, até porque estamos até piores que o Jets, então o time precisa jogar com garra, para tentar terminar, quem sabe, em terceiro na nossa divisão.
Na semana 14 enfrentamos o Buffalo Bills novamente, mas agora na nossa casa. Caso o time consiga dar a volta por cima nas semanas anteriores a essa, poderá ser uma vitória para nós, mas caso o time mantenha o modo como tem jogado, acredito que a previsão não será diferente do que a da semana 10.
Na semana 15 enfrentaremos o Baltimore Ravens, definitivamente um jogo difícil, considerando a atual situação do nosso ataque, com certeza será um jogo com bastantes interceptações e fumbles do nosso ataque, ainda mais porque estaremos jogando na casa do Ravens, onde a torcida com certeza irá apoiar sua defesa, uma das melhores da NFL.
Finalmente, na semana 16 enfrentamos o New England Patriots, candidato favorito a se unir ao nosso time no recorde de temporada perfeita, podendo conseguí-lo ainda por cima contra o Miami. New England que tem feito TDs em cerca de 80% das vezes que pegou a bola atrás da linha de 20 jardas (sendo a média da NFL de 15%), ainda irá enfrentar a defesa que anda bem falha do Miami, podemos apenas torcer para que não seja uma humilhação.

Comentários

Flávio Vieira disse…
É isso mesmo Alex. Só faltou falar que na semana 17 tem apenas o Cincinatti Bengals, que dada a situação dos dois times, também deveremos perder. Até pq a fase Carlson Palmer é excelente, além do ocho cinco...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B