Pular para o conteúdo principal

E agora quem poderá nos defender?? Tight Ends

Nossos TEs. De cima para baixo: o mais antigo no time ( Peele ), a grande contratação ( Fasano ), o que fiocu dois sem ser contratado ( Haltermann ) e o mais famoso ( Martin ). Se liga Chad Henne, esses são seus alvos de qualidade, já que quem dera os WRs do time fossem tão bons quantos os TEs

O Miami tem no seu elenco ( de 83 jogadores ) 5 TE. Tight End e penso que um, talvez até mesmo dois, possam ser cortados. Tenho meus favoritos para isso, mas penso que o correto seja deixar isso para Parcells, Ireland e Sparano. Vamos ao homens que tem dupla função: Bloquear o jogo corrido e proteger o QB e ainda podem receber passes, às vezes sendo mais decisivos do que os próprios WR´s. Isso em se tratando da qualidade dos WR´s do Miami, nem deverá ser surpresa...

  • Justin Peelle – Terminou o ano como TE principal do Time, tendo recebido o primeiro TD do time em 2007. Bloqueia mais do que recebe, mas com os reforços recebidos na OL, poderá aparecer mais como recebedor. Não é lá uma Brastemp, mas serve para desafogar o QB, já que como disse antes, os WR´s são péssimos...

  • David Martin – Sua maior credencial é que era o TE preferido de Brett Favre. Isso serviu para ele chegar ao Dolphins. Teve uma temporada apática, mas devemos dar um desconto: cair de Favre para Limão é horrível. Tenho confiança de que ele com Henne e/ou Beck poderá se sair melhor. Até porque pior do que ele foi ( e o time ), é impossível.

  • Anthony Fasano – Um grande reforço para o time. Para muitos é melhor do que o titular de Dallas, de onde veio via trade, e poderá passar até mesmo os dois citados anteriormente em cima para trás. Se isso realmente acontecer, a troca terá mais do que válido a pena...

  • Aaron Halterman – Este é uma incógnita para mim. Ficou elegível para o Draft em 2005. Mas incrivelmente ele não foi escolhido por equipe alguma. Ai em 2007 o GDBAT o contratou. Pouco, ou quase nada, sei dele. Pela foto ele parece ser daqueles TE tipo tanque, ou seja, o ponto forte é o bloqueio.

  • Matthew Mulligan – É Rookie. E mais ainda é um UDFA – undrafted Free Agency. Se Sparano e Parcells virem algo de bom nele, ele ficará. Se não, ele será cortado quando das Lista de 55 para a temporada. Prova disso é que nem Ficha no site do Miami ele tem.

Ainda hoje, faço uma análise da nova ( e ótima ) Ofensive Line - OL - que recebeu grandes reforços...

Comentários

Pedro Argento disse…
Muito legal a matéria, Flávio. Só não concordei com a parte que você fala que o Fasano é melhor o o Witten.
Flávio Vieira disse…
Ok. Vc tem direito de pensar assim. E essa opinião nem minha é. Lá no Fórum foi que disseram que ele só não é tão famoso pq ficava na sombra do Witten. Eu disse assim: "Para muitos é melhor do que o titular de Dallas"
Gustavo Alkmin disse…
Eu entendo seu ponto. Nunca falei que o Patriots não merecia a punição. Se você pegar muitas matérias atrás eu mesmo escrevi que o Patriots merecia a punição. Só não concordo com uma coisa, o fato de colocarem em xeque os títulos do Patriots.

Sobre as filmagens, eu sei que os Patriots tiraram certas vantagens, mas o meu ponto é que eles nao tiravam vantagem no jogo em que as filmagens foram realizadas, o que seria muito mais sujeira. Até sair o veredito final eu nunca tirei conclusão nenhuma, até o caso ter um final.

Enfim, cada um tem uma opinião é claro. E como é o Patriots que está em discussão é claro que todos ficaram contra, mas faz parte.

Abraços!
Thiago#12 disse…
Fasano e fasano..... o resto não joga nem na segunda divisão da AFL
Flávio Vieira disse…
Olha, todo mundo bota tanta fé neste Fasano que é capaz de ele virar outro TGJ...
Falando sério agora: Ele é bom, se o Parcells o trocou é pq ele tem talento. Pelo o que eu li, ele é seguro nas recepções e fortíssimo no bloqueio. Só o fato de sugerirem que ele seja melhor que Witten - um dos 5 melhores TE da Liga, já é um alento e tanto. Se ele conseguir ser melhor que o TGJ já me darei por satisfeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B