Pular para o conteúdo principal

Após a tragédia, recomeçar do zero ( novamente )...

Nem vou me ater muito a catástrofe da troca ( idiota ) do Miami com os Redskins, e sim o que vai acontecer ( se é que algo vai acontecer, e se sim, se será algo de bom ) após a era dos Grandes Jogadores em Miami. Após a era do Grandes Jogadores? Sim. Pois Jason Taylor era o último resquício de time vencedor que estava em Miami. Ele era que o último jogador do Miami - e um dos últimos em toda a Liga - a ter jogado ao lado de Dan Marino. E ele estava no última vez em que fomos a PS, em 2001. Com isso, o elenco de hoje não tem mais um único jogador que seja, que tenha pisado os pés em uma Post-Season com a camisa do Miami. E isso para mim é péssimo, haja vista, que não iremos a Post-Season nem nos próximos dois anos. E isso é duplamente horrível, desastroso, lamentável e estristecedor. Seria diferente com ele em campo? Talvez não, aliás provavelmente não. Mas eu estaria mais feliz. Mas para quem disse que não ia se ater ao (ex) ídolo deste que escreve...
Como desgraça pouco é bobagem, temos outros ( quase infinitos ) problemas:
  1. Ainda temos dois dos melhores rookies sem assinar. Chad Henne e Philipp Merling ainda estão sem contrato. Sendo assim, o Miami está sem o DE que caiu em nosso colo e o candidato ( mais um em vários anos ) a ser FQB. Isso é horrível. Já que não temos QB que preste, longe disso aliás, e agora nem DE que preste temos também. Por enquanto, é claro. Jeff Ireland está com problemas em suas negociações com ambos. Dizem que Merling que ganhar salário de TOP TEN do Draft e Henne quer fazer o seu pé-de-meia de uma vez só. Nem a besta do Randy Muller demorava tanto...
  2. Uma das justificativas para a troca é que Jason Taylor não renderia da mesma forma em um sistema 3-4. Se um sistema defensivo é capaz de fazer um DE TOP FIVE da Liga render menos, ele é um LIXO TOTAL E DEVE SER DESCARTADO. O sistema é claro, e não o jogador...
  3. O time agora é realmente um bando de jogadores, onde 95% deles jamais serão estrelas, quiçá HOF. Fora Brown ( se conseguir manter saudável ) e Porter ( este garantido ) a grande maioria não tem talento suficiente para serem titulares em um time melhor que o Miami. Isso é horrível.
  4. Eu estou revendo a minha previsão para a temporada: eu esperava 5-11. Se fizemos algo acima de 2-13 eu já farei festa. Alcançar as cinco vitórias, que já era um objetivo bem ousado, agora só em sonho... ou se o McCown e TGJ formaram uma dupla igual à Brady/Moss...

Comentários

Paulinho disse…
cá estou eu de novo, torcedor do colts. Tenho 18 anos, e acompanho meu time a tempo suficiente para saber que nos anos 90 eramos saco de pancada, inclusive do dolphins. Mas também tivemos grandes times antes (MUITO tempo antes, com John Unitas). Chegamos a estar tão mal, que Elway rejeitou jogar aqui. Não acredito que a campanha do Dolphins chegue a ser pior que a do Lions, Titans entre outros times. Perder jogadores que possuem identidade com o time é realmente um golpe forte, mas, assim como o Colts melhorou com a chegada de Bill Polian, que draftou o jogador que eu diria que é responsável pelo começo de uma nova era (Marvin Harrison), diria que agora a reformulação no Dolphins pode dar certo. Algumas vezes é preciso começar TUDO de novo. Creio que seja essa a situação do Dolphins.
Josh Beck melhor que Quinn? Creio que não, mas ele vai ter a chance de tentar mostrar que metade ele é, ao menos. E cá entre nós, metade de Brad Quinn já é muito.
Muita gente não dava nada por Tony Romo. Eu até hoje creio que não seja O cara, mas acho que vc prefere no Dolphins um cara como Romo, do que McCown.
Flávio Vieira disse…
Paulinho: em primeiro lugar obg por ler meu blog e por comentar. Tenho muitos leitores ( grande analitcs do Google ) mas eles não comentam. Vc o está fazendo pela segunda vez.

Quanto ao passado, seu time e o meu tem grande histórias. Alás, o Baltimore Colts dos anos 50 é considerado por muitos o melhor time de todos os tempos. O meu Miami tem um feito nunca igualado. História temos... ser saco de pancada, o Miami spo havia sido quando de sua criação. Após os anos dourados com Don Shula, ex-Colts, nunca ficamos mais que dois anos sem ir para a PS. Quanto menos ser a piada a liga...

Quanto a Beck ser meio Quinn, isso não resolve. Ele teria que ser ao menos igual a ele... E sim eu gostaria de ter o Romo no meu time do que ter o McCown... mas este o Cowboys não liberou para o Parcells...

Harrison deu certo no Colts é claro. Mas pq depois chegou Manning. E claro que TGJ não tem 30% do talento do Harrison...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B