Pular para o conteúdo principal

Rookies Update

Vamos a segunda atualização de todos os Rookies do Miami até aqui na Pré-Temporada. Temos algumas boas surpresas:

  • First Roud Pick Jake Long - OT / Michigan - A defesa titular do Dolphins está sentindo o peso do overall first pick do Draft 2008, e o QBs gostando da proteção. Nas partidas até aqui, Long não permitiu um único sack e nos treinamentos a defesa não tem conseguido também;
  • 2° Roud Pick (a) Phillip Merling - DE / Clemson - É o reserva do veterano Vonnie Holliday, e deve aprender bastante com ele. É um destaque com certeza entre os rookies, mostrando que o Dolphins fez um grande acerto ao draftá-lo. Azar de quem o deixou passar. Poderá também ser aproveitado como OLB, algo que não parecia ser qualidade sua...
  • 2° Round Pick (b) Chad Henne - QB / Michigan - De "joke" a Backup em apenas três semanas. Assim podemos resumir a vida de Henne em Miami desde o dia 26 de Julho. O seu feito é grande já que deixou para trás o "melhor que Brady Quinn" e o "experiente"...
  • 3° Round Pick Kendall Langford - DE / Hampton - Deve ser o Starter como LE, deixando Matt Roth no banco - ou de LB como tem treinado. Gratíssima surpresa do draft, de desconhecido a Starter. Nada mal.
  • 4° Round Pick Shawn Murphy - OG / Utah State - Será o backup do experiente Justin Smiley, o que já não é pouco, pois o próprio titular disse que tinha que jogar mais para se manter como Starter. Será titular num futuro próximo e deverá ser um dos esteios da OL para a próxima década.
  • 6° Round Pick (a) Jalen Parmele - RB / Toledo - É o terceiro RB do elenco. E não devemos esperar mais do que isso dele. Alguma evolução nas próximas temporadas pode ser aguardada, mas não muito grande.
  • 6° Round Pick (b) Donald Thomas - OG / Connecticut - Já é o Starter da posição de RG. Se eu já achava ele um achado, imagine agora. Colocou Darilek no banco em apenas duas semanas de treinos. Precisa dizer mais alguma coisa sobre ele??
  • 6° Round Pick (c) Felix Hilliard - RB / Montana - Este talvez acabe sendo cortado ao fim da pre-season, já que hoje ele é o 5° RB do elenco. Não mostrou grandes "talentos" e nem conseguiu se destacar nas partidas até aqui, fazendo a sua permanência no elenco ser uma questão de tempo.
  • 7° Round Pick Lionel Dotson - DT / Arizona - Este parece estar conseguindo cavar o seu espaço no elenco. Já que treinou em três posições: DE, LB e DT ( a sua de origem ). Pela sua polivalência pode ficar entre os 53 ou ao menos na lista de 8 do Pratice Squad.

Além destes temos outros bons UDFA:

  • Dan Carpenter - É o Kicker do time para a temporada, desbancando Jay Feely que era "quase intocável"...
  • Davone Bass - Um dos WRs que está se destacando neste pre-season. Com o corte de David Kircus ele passa a ter chances reais de ser um dos escolhidos para a temporada;
  • Jayson Foster - Era QB, passou a ser WR e agora treina entre os especialistas. Pode até conseguir uma vaga entre os 53, mas a batalha é duríssima.

No geral dá gosto de ver como este Draft de 2008 foi excelente. Se fizermos mais dois drafts neste nível, estaremos no Super Bowl antes de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B