sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Três Prêmios para o Miami

  • Tony Sparano foi escolhido como o "Head Coach of the Week" pelo seu trabalho ( e de Dan Henning - OC ) na vitória sobre o Pats. O fator primordial para a vitória dele foi o Playcalling agressivo, que deixou sem reação a defesa do Pats;
  • E o Ronnie Brown, como era previsível, foi eleito o jogador da Semana. Seria mesmo impossível outro jogador vencer o prêmio, após a impressionante atuação dele contra o Pats.
  • Joey Porter levou o prêmio de "Defensive Player of the Week". Justo prêmio para quem conseguiu três sacks e forçou um fumble contra o "outrora" todo poderoso Patriots.
  • Kendall Langford concorreu como "Rookie of the Week", mas perdeu a nomeação para Felix Jones, que de fato fez uma partida impressionante contra o Packers. Mas ainda faltam 13 jogos e a sua vez irá chegar.
  • E para completar, no vídeo das 10 jogadas mais impressionantes da rodada, Ronnie Brown, não teve uma, mas sim todas as suas "big plays" colocadas como mais impressionante da rodada. Como vencer o Pats faz bem...

3 comentários:

Rubens disse...

essa semana está sendo a semana dos sonhos...hehehehe

Flávio Vieira disse...

Foi, mas ela já acabou. Agora é pensar no Chargers...

Rubens disse...

É, agora é torcer para o pesadelo não voltar...hehehehehheheeh