Pular para o conteúdo principal

Uma vitória com vários significados...

O principal é que desde 2005 que o Miami não ficava zerado em uma temporada, a não ser antes de a mesma começar. Depois porque vencemos fora de casa um time de fora da divisão, o que não acontecia desde o dia 23 de Novembro de 2006, quando derrotamos o Detroit Lions e terceiro pois agora estamos dentro da briga pela Divisão ( no momento em que escrevo o Pats está perdendo pro Colts por 7x6 no intervalo, o que deixa nossos três rivais com 5-3 de campanha ). Mas vamos às fotos da importantíssima vitória do Miami no Colorado:

Secundária marcando TD? Pois é, hoje foi assim e teve mais duas outras Ints em Jay Cutler... Parabéns à todos os membros, que conseguiram se superar. Na foto, Will Allen correndo pra marcar o primeiro TD de Retorno de Interceptação este ano...

Outro ângulo da Interceptação e o começo do retorno pra TD...

Quando foi chamado, Dan Carpenter correspondeu. Chutou 4 FGs e é co-líder em pontuação na rodada. Nada mal para um UDFA...

Ha, como é bom ter um Técnico de verdade e com capacidade. Ele ousou - pra mim até demais - em uma tentativa de conversão de 4ª descida no fim da partida, quando o placar era 19x17. Mas ele tem o time nas mãos, e o time corresponde ao seu comando. Se ele tivesse vindo um ano antes...

Meu ídolo neste time, Channing Crowder não teve uma atuação destacada, mas ele cumpre bem o seu papel: de ser um dos esteios dessa defesa. O outro esteio, Porter, conseguiu mais um sack, e já tem 11,5 na temporada...

Comemora Ronnie Brown. Mais um TD corrido, o oitavo até aqui... fundamental anotação no momento crucial da partida, com o placar em 19x17

Hoje ele foi mais discreto, voltando ao seu patamar normal. Não que isso seja ruim de todo, mas é que sempre se espera mais dele. Que seja contra o Seahawks o seu primeiro TD na temporada...

Como é prazeroso poder dizer: "temos um QB ótimo...". Obrigado Brett Favre, eu não me canso de falar...

O jogo corrido do Broncos praticamente não funcionou... e nos passes, às 3 Ints foram cruciais... ( correção: "praticamente não funcionou" foi gentileza minha, afinal foram apenas 14 jardas no jogo inteiro, uma das piores marcas da história da Liga. No caso do Denver é claro... )

Felizes o Phináticos?? Coisas da era Bill Parcells...
Trent Edwards era um dos grandes QBs da Liga em 2008. Cutler era outro destaque. Os dois perderam pro Miami, ambos comentendo erros, alguns até mesmo grosseiros... E tomar 3 Ints da Secundária do Miami, é realmente pra ficar com cara de pastel...

União. Esse é um dos segredos do time. Com isso o time está com 4-4, o que parecia inatingível ao início da temporada.

Viva o Miami Dolphins, um gigante há muito adomercido que começa a querer volta para o seu lugar de direito. Post-Season não é impossível ( o mais provável é em 2009, é claro ). Mas por enquanto, parabéns pela belíssima vitória de hoje...

Comentários

Unknown disse…
uma grande vitoria dos dolphins, o time jogou bem, mas tenho alguas observações a fazer:

eu já achei aquele 4ª decida necessaria, pois o time nun estava num bom momento, tinhamos acabado de levar o TD e tinha bastante tempo para o J.Cutler trabalhar
e do jeito que nossa secundaria anda poderia ser muito diferente(eu tava vendo o jogo pelo scorebox, e posso tar falando besteira...)

a unica coisa que achei ruim foram as situações em que era para sair com um TD e tivemos que nos contentar com um field goal
Flávio Vieira disse…
A 4ª descida foi interessante sim. o que eu quis dizer é que foi arriscado e ele foi arrojado mesmo. E muito... ainda bem!!!

E 4-4 é ótimo demais pra gente. Já vislumbro PS... pra 2009 é claro...
Leonardo Castro disse…
Fala Flávio, beleza ?

Roubando frase do futebol "Eu já sabia". hahaha.

Te faço uma pergunta: Por que acreditar em post-season somente em 2009, se eu ainda acredito no meu Colts, que também tem 4-4 ?

E agora uma observação: no próximo draft é urgente um CB e um WR nas duas primeiras escolhas, porque qualquer time que queira vôos altos, não pode ter como WR1 alguém que ainda não tenha marcado TD em 8 jogos. TGJ, no máximo, para WR2 ou quem sabe slot.
Paulinho disse…
flávio! meus parabéns por mais uma vitória....eu falei que dava pra vencer esse...e acho que dá pra vencer os próximos dois...não acredito muito numa vitória contra bills e patriots...mas se vcs chegaram até aqui...pq não acreditar, certo?
eu já tinha falado, e o leonardo realçou...o time precisa de reforço na secundária e no corpo de WRs...se o draft for bem feito, ano que vem eu acredito, sinceramente, que esta divisão vai ser tão disputada quanto a nfc east...depois de tantos anos na fossa, o miami dlphins parece que finalmente, vai resurgir...pra mim, o mvp da temporada tem que ser o joey porter cara...não só pela excelente temporada que vem fazendo, mas pq ele foi macho o suficiente pra ficar e encarar esse desafio....ano que vem eu acho que TGJ no slot só...se fizerem tudo bem no draft, da pra pegar uns 2 bons WRs
Flávio Vieira disse…
Obg, Paulinho e Leonardo, vcs sempre acreditam mais do que eu. Mas é que gato escaldado tem medo de água fria.

Quanto à Draftar CB e WR nos dois primeiros rounds ( temos duas de segundo round ) é algo visível, que talvez só Cam Cameron não visse, já que o time precisa de um QB e ele me traz o... deixa pra lá...

Quanto à PS este ano, ainda é um sonho meio distante ainda, pois como vcs disseram teremos que bater em Bills, Pats e Jets e eu não creio nisso. Mas dá pra fazer 7-9... mas vai que vençamos duas dessas 9 e o negócio já inverte...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B