Pular para o conteúdo principal

Um minuto de silêncio...

Em razão da morte de Daniel Constantino Marino Sênior, pai do maior QB da história, não só do Miami, mas de toda a NFL.

I want to take a moment to send my sympathy to Dan Marino and his family over the loss of his father, Daniel C. Marino Sr., who died Saturday at 71 after a lengthy illness. Dan, I know I am echoing everyone who has worked with you in your second life - -the TV one -- when I say: Your father and mother raised a heck of a man, and that is the best tribute of all when it comes to parents. My sincere condolences. I'll never forget my first year at HBO's "Inside the NFL'' show, when, at the end of the year, after the last show, I had to leave the wrap party early because my mother was seriously ill. Dan walked from across the room, gave me a big hug, and said, "Anything I can do to help, you just let me know.'' When you were on Dan's team, he was a terrific teammate. Good luck in dealing with everything, Dan.
Fonte: Fórum o Quarterback ( link no Blog ) e ao amigo Henrique Lisboa, que postou a matéria...
Nota do Dono do Miami Dolphins, Wayne Huizenga, no site oficial da equipe:

Statement from Dolphins Chairman of the Board/Managing General Partner H. Wayne Huizenga on the passing of Dan Marino, Sr.:"We are saddened to learn of the passing of Dan Marino, Sr. A visible member of the Dolphins family, he was one of the team's biggest fans ever since we drafted Dan in 1983."Along with his wife, Veronica, Dan, Sr. instilled a sense of character in his son and raised him to be a model husband, father and citizen."We want to extend our sympathies to Veronica, Dan and the entire Marino family."
A toda à família Marino, minhas sinceras condolências...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B