Pular para o conteúdo principal

3° Round e 4° Round - Patrick Turner e Brian Hartline - WR

Mais dois Wide Receivers: Patrick Turner ( USC ) e Brian Hartline ( Ohio State ). Serão eles a solução dos problemas??

Bom de tanto eu falor que faltava Wide Receiver em Miami, Tony Sparano - que reza a lenda acessa sempre o Blog - e Bill Parcells resolveram aumentar - e muito - as nossas opções para a posição: além de Pat White que os analistas não sabem se será QB ou WR, temos agora Patrick Turner ( Univ. Southern Califórnia, mais famosa neste Drafr pelos seus LBs ) e Brian Hartline ( Ohio State, a mesma de TGJ ). Irei falar sobre eles daqui a pouco, neste mesmo post. 

Por enquanto, aguardemos o que Parcells fará com nossas picks de quinto ( duas escolhas ), sexto ( uma ) e sétimo rounds ( duas novamente )...

Ficha do Jogador
Nome: Patrick Turner - Southern California - Senior Class
Altura: 1,96m - Peso: 100kg - Tempo das 40 Jardas no Combine: 4,59s
Nascido em Nashville, Tennessee em 19/05/1987

Carreira na NCAA
49 jogos - 138 recepções - 1752 jardas ( 12,7 por passe ) - 17 Tds ( 10 em 2008)
  • Pontos Fortes: É um bom atleta, alto, forte e com grande massa muscular, o que claro lhe tira velocidade e agilidade, mas ele está longe de ser um atleta lento demais. Corre muito bem as rotas, sendo disciplinado nisso. Boas mãos e bom controle de corpo.
  • Pontos Fracos: Não irá bater os DBs adversários pela velocidade, não conseguindo também boa separação dos marcadores, confiando em sua altura e mãos. Não será uma ameaça imediata para as defesas adversárias e tem pouca previsão de crescimento. Sua durabilidade também é bastante questionada.
  • Notas: Sempre se esperou dele mais do que fez em campo. Perdeu um Rose Bowl por contusão.
  • Avaliação: Um WR alto era uma carência urgente no time, afinal não podemos apenas confiar em Fasano para fazer as recepções perto da End Zone, quando estamos a 10/15 jardas do Touchdown. Como é um disciplinado corredor de rotas, bem instruído poderá causar estragos nas defesas rivais. Preocupa-me a sua durabilidade e sua "pequena" previsão de crescimento como jogador.
Ficha do Jogador
Nome: Brian Hartline - Ohio State - Junior Class
Altura: 1,88m - Peso: 88kg - Tempo das 40 Jardas no Combine: 4,53s
Nascido em North Canton, Ohio em 22/11/1986

Carreira na NCAA
39 jogos - 90 recepções - 1429 jardas ( 15,9 por passe ) - 12 Tds ( 4 em 2008)
  • Pontos Fortes: Bom atleta, altura adequada para a posição, mas tem "mãos moles". É inteligente e tem boa consistência. Boa aptidão física e joga bem no Special Team, consegue fazer bons tackles e trabalha duramente, sendo até zuado pela sua "grande dedicação" nos treinos.
  • Pontos Fracos: Tem velocidade média apenas, não conseguindo boa separação dos marcadores. Dropa bolas além do aceitável. Nunca foi o mais produtivo do time ( Robiskie era o melhor de Ohio State ) e nem o melhor alvo. Assim como Turner, tem pouco previsão de crescimento na carreira, estando perto do seu máximo.
  • Notas: Seu irmão caçula Michael é QB de Kentucky. Foi campeão estadual como corredor com barreiras nos 110 e 300m. 
  • Avaliação: Possivelmente vem para ser mais um, ou seja, não será a solução dos problemas. Ele deverá evoluir a um máximo de back-up sólido. É uma aposta e é menos jogador do que Turner. Para sobreviver a Trainning Camps será necessário que ele supere ao menos London e talvez a Bass ( contado que Camarillo, TGJ e Turner sejam os três primeiros )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B