quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dois toques... e com uma preocupação grande!!!

Dois toques rápidos:

  • Amanhã teremos uma coletiva especial no LandShark Stadium. O movito? A confirmação de que Glória Estefan e seu marido Emilio Estefan se tornarão sócios minoritários. Sabe o que eu penso? Stephen Ross quer atrair a mídia pro Miami Dolphins, e isso ao meu ver, parece ser salutar. Mas demonstra que ele talvez não tenha tanta bala na agulha quanto parecia possuir.

  • Vontae Davis foi, ou teria sido, preso por dirigir sem licença válida no Estado da Flórida ( lá nos EUA, ao contrário do Brasil, cada estado faz sua própria legislação e exigem coisas distintas, embora uma base seja comum ). Onde está o problema? Oficialmente o time anunciou que no mesmo dia e horário, ele estava treinando com a equipe ( dia 09 ). Ou Vontae Davis conseguiu se dividir em dois ou o Miami Dolphins já o está "protegendo" de suas próprias "besteiras". Não é um absurdo ele dirigir sem uma carteira de habilitação válida na Flórida, mesmo que ele tenha tido suficiente pra ter providenciado uma, mas o time "tentar" esconder tal fato, é um problema grande, enorme. E pode abrir precedentes perigosos...

Um comentário:

Marcus Vinicius disse...

A respeito da Gloria Stephan - parece um investimento para atrair a comunidade latina dos Estados Unidos, que já é mais populosa lá que a própria população afro-americana (dados da revista Veja), sem falar que Miami é um centro desta comunidade, principalmente pela próximidade do Caribe... a longo prazo veremos no que dá isso!!!