quarta-feira, 15 de julho de 2009

Revivendo o começo - Parte I

Assim eu comecei as atividades do Blog, no dia 31 de Julho de 2007, com a maior das esperanças:

"Aqui será um lugar para ler matérias sobre o time da Temporada Perfeita. Notícias, análise de jogos, previsões sobre a temporada, o passado e o futuro do nosso Dolphins. Sejam bem vindos."

O espírito é o mesmo. O Convite, idem...

E este foi o primeiro texto do Blog:

"Fazem tantos anos que eu nem me lembro quantos são. Titulo da divisão, post-season são meras lembranças ( e pq não dizer lambanças ) para todos nós. Desde que Dan Marino parou que perdemos, pouco a pouco, o rumo. Era de Jay Fiedler, Bryan Greese, Dante Culpepper e agora de Trent Green. Para quem teve o melhor de todos os tempos é pouco demais. Para quem teve em Don Schula um grande comandante por mais de duas décadas, conviver com treinadores ultrapassados como Jimmy Jonshon, com verdes demais com David Wansthead ( se estiver errado o nome depois corrigo ), ou com o atual é demais.

Somos uma lenda, ou melhor, A LENDA DA NFL. Temos sido sistematicamente destruídos pelos nossos rivais. Ver o Patriots vencendo 3 SB foi doloroso demais. Era o saco de pancadas da divisão e agora é quem dá as cartas. O Bills não é mais o nosso velho freguês, e até o Jets se recupera, menos nós. Temos motivos suficientes para estarmos desanimados? Trent Green já passou do tempo de comandar uma grande franquia? Temos WR demais no time? Precisavamos de um QB no draft e o perdemos para o Browns? Sim é a resposta para todas as perguntas acima.

O que o futuro nos projeta? Sendo torcedor do Dolphins só posso dizer uma coisa: voltaremos a vencer. Quem sabe ainda nesta temporada."

Errei só por um ano na previsão acima... nada mal para quem começava, não??

Nenhum comentário: