Pular para o conteúdo principal

Alguns pontos sobre esta Pre-Season...

Estamos no meio da Pré-Temporada, e amanhã deveremos ter uma outra vassoura no elenco, então é momento de fazer uma análise mais detalhada sobre o elenco. Começando pelo ataque e seus destaques, positivos ( e negativos também, é claro ):
  • Entre os Quarterbacks era claro desde o início quem seria o Starter. E isso não se alterou, em nada, com os dois jogos da pré-temporada. No entanto o desempenho de Pat White suscita dúvidas: estaria o Miami escondendo o jogo ( fruto de treinos secretos ) ou ele realmente não consegue acertar passes e fazer o ataque andar? Ok, ele está com mais de 6 jardas de média por corrida, o que é uma marca pra lá de interessante, mas que - é verdade - foi conseguida contra os segundos, às vezes, terceiros times, então até isso tem que ser relativizado. Chad Henne mostrou uma boa evolução, parece mais seguro e se necessário, tomara que não, poderá comandar decentemente o ataque. Claro que não falo de manter o nível, quis dizer conduzir sem ser um desastre.
  • Já entre os corredores vale o mesmo para os Quarterbacks: as posições eram conhecidas antes e se mantiveram até aqui. Ronnie Brown mostrou-se em forma e recebendo mais passes do o costume. Ricky Williams mostra que a idade não lhe privou de seu melhor jogo e Patrick Cobbs está melhor a olhos vistos. No entanto existe uma boa briga entre os Sophomores Jallen Parmelle e Lex Hilliard, onde até aqui está 1x1: contra o Jaguars o "Parmalat" se saiu melhor, mas ontem foi a vez de Hilliard. Como não deveremos ter 4 RBs no elenco, a briga é para saber quem ficará no Pratice Squad.
  • Como é bom dizer: temos um bom conjunto de Recebedores. Quem conhece a mais tempo o Blog sabe como não nutria "grandes sentimentos" quanto ao setor. Mas agora o time parece ter acertado a mão e temos um grupo jovem e talentoso, quase na mesma medida. TGJ parece mais "evoluído", Bess já é uma realidade, Camarillo está recuperado da lesão. Entre os "novos" Patrick Turner encaixou-se em uma lacuna do elenco ( falta de um alvo alto ) e já é bem usado pelos QBs. Brian Hartline é ágil e esperto, mas carece de mais desenvolvimento, mas deverá ficar no elenco pra temporada, ao que parece. Sobraria então uma vaga e esta é disputada a "tapa": Brandon London, Anthony Armstrong, Chris Williams e Ernest Wilford estão de olho nela. Até aqui eu não tenho nem palpite. Mas o TD de Wilford pode pender a disputa pro lado dele.
  • Entre os TEs, temos uma certeza que vem sendo pouco usado ( Fasano ), um veterano eficiente ( Martin ) e 3 jogadores desperados pela vaga restante: Wilford que tem jogado até que bem, Haynos que parece resignado com o provável corte e o rookie Nalbonne, favorito pela vaga. Hoje, seria ele a formar com os dois certos no elenco.
  • E os lenhadores da OL? Temos a rigor uma vaga aberta no time titular ( RG ) onde dois Sophomores a disputam: Shawn Murphy e Donald Thomas. Pelo jogo de ontem, Thomas deve ter ganho a batalha. Vernon Carey, Justin Smiley, Jake Grove e Jake Long são os outros titulares. Andrew Gardner, Joe Berger e Ike Ndukwe devem ser os outros escolhidos. E o desempenho até aqui? Ótimo.

De um modo geral, o ataque evoluiu: o jogo corrido parece fluir melhor, temos novos alvos e a OL protege melhor os nossos QBs. Que assim seja, e continue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B