Pular para o conteúdo principal

Dolphins 12 x 9 Jaguars um pouco mais sobre o jogo

Cameron Wake comemorando seu primeiro Sack com Jonese e Tarbor logo atraz!!!

Ernest Wiltford correndo para fazer o TD do time!!!

Pat White em ação pela primeira vez em um jogo. Ele, claramente, estava nervoso, mas como era a sua primeira vez, não podemos cobrá-lo demais...

No primeiro jogo do Miami Dolphins nessa temporada posso dizer que estou bastante contente com o desempenho da defesa que não deu espaço para o ataque do Jaguars que conseguiu apenas 56 Yards corridas e 230 lançando mais vale lembra que a nossa defesa reserva cedeu algumas yards aéreas, e que quase no final do 4 quarto a defesa reserva quase cedeu um TD mais graças ao nosso LineBacker J.D Folsom conseguiu uma INT e antes dessa teve outra INT com o nosso grande CB Sean Smith que jogou muito bem.

No ataque começamos insistindo muito no jogo corrido e conseguindo poucas yards depois de algumas jogadas o jogo aéreo veio a tona com uma bela apresentação de Chad Henne 7/11 que estava bem até lançar uma INT mais demonstrou muita calma voltando ao jogo e conseguindo um passe para o nosso TE Ernest Wiltford ( ele que viera para ser a estrela dos Wide Receivers do elenco ) para TD de 33 yards, conectando assim, o único TD do Jogo.

E ontem tivemos a estréia do nosso Pat White, que com 2/7 não foi lá essas coisas. Errou alguns passes e lançou uma INT que não foi culpa dele, mas no jogo corrido até que foi bem correndo 6 vezes para 20 Yards. Ele parecia muito nervoso, toda vez que errava pedia desculpas para o time, vamos ver se no próximo jogo ele esteja menos nervoso. Outro que mostrou que tem potencial para jogar esse ano foi o WR Patrick Turner. Ele foi quem mais recebeu ( 3 no total ) e conseguindo 33 yards, mostrando o quanto o time insistiu no jogo corrido.

Falando dos jogadores mais experientes tivemos o Chad Pennington ( 4/7 nos passes para 38 jardas ) como starter, Ted Ginn fez 2 recepções ( 26 jardas ) e mais 14 correndo, enquanto que Davone Bess fez 2 recepções ( conseguindo 12 yards ). Entre os RBs tivemos um belo desempenho de Lex Hilliard e Rick Williams juntos conseguindo 74 yards.

E uma observação para Dan Carpenter conseguindo um Field Goal de 48 Yards! Ao todo conseguimos 270 yards, 146 yards lançadas e 124 corridas. Defesa conseguindo 2 turnovers, e o time ficando com 30:47 minutos de posse de bola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B