Pular para o conteúdo principal

E o Pat White??

Pat White em ação...
Você não está ficando louco. É que tanto eu quanto o Rafael Nóbrega procuramos por uma foto do Pat White em ação nos dois jogos do Dolphins até aqui na pre-season e não achamos. A melhor saída foi esta: uma foto do Madden 2010...

Pedi ao meu amigo Rafael Nóbrega, torcedor do San Diego Chargers e do Corinthians, que fizesse uma análise da situação atual de Pat White. Fiz isso para mostrar uma opinião isenta sobre ele, sem que fosse de um phinático. Recebi críticas a respeito da maneira como o tenho tratado e este post serve para demonstrar outras opiniões. Não fiz qualquer ressalva ao texto e nem cortei nada, aliás pra ser sincero, nem o li antes de postá-lo. Com vocês, como anda Pat White até aqui, segundo o Rafa Chargers:


O 2nd rounder Pat White chegou em Miami com uma função principal, fortalecer a wildcat offense que foi a grande novidade do time em 2008 e deu muito certo. Entretanto, já nos Training Camps foi possível ver que White não estava numa condição tão boa quanto à esperada. Nos dois primeiros jogos da preseason, White também decepcionou com 4 passes completados de 10 tentativas, 18 jardas e uma interceptação. Assim, ele deve ser o Terceiro Quarterback no Depth da equipe e suas principais aparições poderão ser no esquema Wildcat se ele se mostrar adaptado ao esquema. Obviamente, ainda é cedo para caracterizá-lo como bust, pois White não fez jogos oficiais ainda e pode ser, ainda, um grande jogador na NFL.

Comentários

normal o pat white não estar jogando bem... mark sanchez, stafford tbm nao... normal, são rookies

vcs tem q ter paciencia com ele, até pq ele nao vem pra ser o FQB (que deverá ser o henne)... é com o henne q vcs deviam ser mto mais exigentes, o white veio pra ser uma arma "diferente" no ataque... e eu axo q ele vai fazer isso mto bem!
Flávio Vieira disse…
Júlio, obg por comentar. Eu estou sendo exigente com ele, pq ele veio com grandes expectativas, o que ninguém - e nem vc - nega.
O Henne veio como opção ao Beck, caso este - como acabou acontecendo - não vingasse e tivessemos que ficar só com o péssimo McCown. Em todo caso, eu acho que ele está se saindo bem e acredito inclusive que o Henne possa conduzir decentemente o ataque. Entenda-se por decentemente: não ser um desastre e conseguir, ao menos, fazer o time marcar alguns pontos... não ser do mesmo nível do Chad-P, mas ele está tendo a oportunidade de aprender...
Quanto ao White, é aquela coisa: disseram que ele era ( ou ainda é, ou será, sei lá ) perfeito para a Wild Cat... mas até aqui ele não consegue fazer o time andar, primeiro mandamento de qualquer QB, seja Scrambler ou não... Esta é a minha crítica... ele até agora, não mostrou nada além de ser um QB Rookie...
Pedro Braga disse…
Concordo com o Flavio, pra mim o Withe ta devendo, tudo bem que é pré-temporada, ele é Rookie e tudo mais, mais não conseguir fazer nada contra a 3° defesa de Jaguars e Panthers, é de assustar! Abração Flavio, sou leitor diario de seu blog!
Flávio Vieira disse…
obg Pedro.
Eu não diria de assustar, mas sim de ficar com o pé atrás... Um QB tem duas missões básicas:
1 - Fazer o time andar, seja lá como for: com passes longos, curtos, com corridas dos RBs ou até mesmo suas...
2 - Passar confiança aos companheiros.

Até aqui White, nem faz uma e nem a outra... e o fato de ser rookie tem que ser relativizado, eu o tenho feito e continuarei a fazer... vejam que a matéria nem minha é...
mas é só isso msm q o white vai mostrar na pre-season: q é um rookie!

até pq o "algo mais" dele, a wildcat, o dolphins nao vai usar em jogos q nao valem nada... só vai dar pra julgar o white pelo wildcat na temporada regular
Flávio Vieira disse…
mas mesmo como QB Rookie ele está devendo Julio... seu desempenho é pra lá de discreto... e eu nem estou falando de TDs... e sim de passes... ele tem menos passes acertados do que o Henne em 2008...não fiz a conta, mas irei buscar, talvez até a porcaria do Beck tenha acertado mais passes... mas é preciso, mesmo, paciência... e eu irei tentar ser mais paciente. Prometo...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B