Pular para o conteúdo principal

MNF: Colts 27 x Dolphins 23

Perdemos. Era previsto. O adversário é mais forte, um dos 3 melhores de toda a liga em minha opinião. Temos problemas, alguns deles sem previsão de solução no curto prazo. Quase tudo saiu dentro do script. Mas otimista como sou, eu prefiro dizer que fizemos uma de nossas melhores apresentações nos últimos anos. O Colts precisou do máximo de seu fenomenal QB para nos vencer. Caso ele não tivesse sido perfeito, cirúrgico, o Miami teria vencido o jogo. Agora é ir pra San Diego e enfrentar o Chargers. Lembram-se de algo? Quem sabe...

A famosa Wild Cat quase fez mais uma vítima ontem. O Miami correu demais ontem, cansou a defesa adversária - como manda o figurino - mas não vencemos...

Afinal do outro lado estava "apenas" o melhor QB de toda a NFL e que esteve, infelizmente, em um dos seus melhores dias. Não existem mais do que 2 ou 3 equipes que conseguiriam fazer melhor do que nós fizemos ontem, nesta situação...

jogamos em alto nível, sem erros ( os dois do drive final são derivados da pressa ), sem afobação, conseguido vários first downs ( 27 no total contra 14 do Colts ) e mantendo a posse de bola de forma impressionante ( mais de 45 minutos!!! ), mas Manning virou o jogo em apenas 30s...

Muito porque os homens da foto, que ficaram descansando a maior parte do jogo, não conseguiram colocar pressão em Manning e só conseguiram um Sack, com Joey Porter. Não pode a defesa não aparecer assim. Não coloco uma foto da secundária, com pena da "surra" que levaram...

No Drive final, uma amostra de como desperdiçar tempo. Chad Pennington tomou decisões horríveis ( como correr e dar passes pelo meio ), perdeu ao menos um minuto que não tinha mais, mas mesmo assim, mandou a bola da virada nas mãos de...

TGJ. Porquê a bola da vitória na mão desta porcaria de Wide Receiver? A bola na mão dele, sem pressão exagerada e ele deixa a bola passar. Realmente, como dizem os babacas por ai, é o melhor da NFL... Alguns dirão: ele fez 108 jardas, sua segunda melhor marca. FATO. Mas WR de elite decide. Ele não decidiu...

Jake Long teve trabalho, sofreu para brequar Freeney, mas conseguiu - às vezes com ajuda, em marcação dupla. Já Vernon Carey foi "passado" na única fez que Freeney caiu de seu lado. E o resultado é o da foto ai. E isto foi no último quarto, em uma bola em que Davone Bess estava livre pra receber na lateral do campo. Realmente não era dia...

Pra finalizar: que beleza, hein?? Essas Cheers ( as negras sobretudo ) do Dolphins são as melhores...

Comentários

Lucca Raiders disse…
Parei de ler quando falou mal do Ginn .
Flávio Vieira disse…
vá pastar... quem é vc pra me criticar? Seu Blog era horrível... pra dizer pouco... Eu era o único que o defendia e que lhe dava dicas, pra aquela porcaria que vc chamava de Blog. Agora um idiota como vc vem criticar meu Blog??? Com que autoridade mental e intelectual??
Unknown disse…
Flavio
Nao liga pros caras do oQB.
Sobre o Ginn eu acho que ele pode vir a ser um bom receiver, mas nunca um receiver de elite.
De resto o Miami jogo muito no pouco tempo do jogo que eu vi.
Rubens disse…
Flavio,
parabens por mais uma excelente analise. Concordo com tudo que voce disse. Eu sempre achei TGJ uma incognita. Agora eu tenho certeza: ele é uma bosta. No mais, apesar da derrota, achei que o time jogou muito bem. Se tivessemos uma schedule mais tranquila, eramos bi campeoes.

Quanto ao babaca aí de cima: Se parou de ler, por que postou? Vai caçar sua turma!
Lucca Raiders disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucca Raiders disse…
Flavio, Flavio, muito obrigado pelas dicas que já me deu, mas não venha jogar na cara agora, seu Blog é bom para alguns, mas não para todos, pois aqui é o lugar aonde você posta as SUAS verdades, não a verdade universal, e todos sabem disso, quando que errar contra Miami é mortal ?
NUNCA !
E quando TGJ é ruim ?
NUNCA !
E para o Rubens, peço que cale a sua boca pois não foi com você que eu falei .
Lucca Raiders disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucca Raiders disse…
Outra coisa complicada foi o Jake Long brequar o Freeney !
E NÃO VENHA BREQUAR MEUS COMENTÁRIOS !
Eu postei algo que não foi na maldade, você veio com 300 pedras na mão ...
Henrique Lisboa disse…
Pra quem falou do drop do Ginn sem ver o jogo:

http://i470.photobucket.com/albums/rr67/mscott133/interferencia.jpg

Isso se chama INTERFERÊNCIA.
Invasor Maggot disse…
Pra quem não quer admitir que foi uma INTERFERÊNCIA:

"Porquê a bola da vitória na mão desta porcaria de Wide Receiver? A bola na mão dele, sem pressão exagerada e ele deixa a bola passar."

Isso se chama idiotice.
Flávio Vieira disse…
ao Lucca, eu nunca apaguei um comentário sequer neste Blog. aqui aparece que o autor, excluiu o comentário, o que quer dizer que não fui eu ( ou um dos escritores do Blog ) que o fizemos...

Eu lhe ajudava sim e o fazia pq via que vc precisava de ajuda e pq gostava ( no passado ) de vc e via que vc era vítima de perseguição. Mas carater é algo que vc não tem. Uniu-se a quem lhe perseguia e do nada, passa a me perseguir... meu Blog é MEU, onde eu escrevo o que QUERO. Quem não gostar leia outros lugares. Tive 102 acessos segunda feira, meu e-mail vive cheio de "elogios" e críticas aceitáveis...

Quanto ao TGJ eu o acho um WR bom pra receber bolas de drivers - como fez e bem segunda - mas péssimo pra decidir jogos... foi interferência?? Sim, foi e eu disse no dia... mas Moss, Welker, Chambers, Johnson, TO, CJ, etc, etc, etc, fariam a Catch assim mesmo... querem babar o TGJ?? Existe o OQB... aqui, eu falo o que penso e a quem de fato interessa, os phináticos, a audiência só aumenta.

E pra finalizar: meu Blog é péssimo? Gozado, fiz uma papo cruzado com o Colts Brasil e fui super elogiado por lá, e isso fazendo um texto falando do Dolphins... que interessante, né??

Quanto a quererem transformar isso em um lugar democrático, pq não o fazem em um forum/site que tem como função prévia falar sobre todos os times?? Eu aqui, devo satisfação ao Phináticos e aos que gostam como escrevo, que são garanto, mais e melhores do que os que não gostam...
Lucca Raiders disse…
Tá bom Flavio ...
Entendido, senhor .
Unknown disse…
Lucca Rulez aahuahuahuhauah
O QB ja ta famoso, até ja sabem quando é algum membro postando HUAHUAHUAHAUHAU

Flavio, ja pensou em fazer uma analise escrita, propria para um adulto do que postar um monte de fotinho com letrar coloridas?


Incrivel como vc persegue o Ginn, ele jogou demais, vai culpar elepor um drop?
So o Fitz, Moss, AJ e CJ faziam aquele catch


Corneteiro de merda...
Flávio Vieira disse…
"Flavio, ja pensou em fazer uma analise escrita, propria para um adulto do que postar um monte de fotinho com letrar coloridas?"

Salgado, é o do OQB? Se for, acho que vc se esqueceu como eu escrevo, sempre foi - e recebi elogios do Lisboeta I, o Sábio por isso um dia kkkkkkk - assim.
Se não for, talvez não me conheça suficiente pra criticar-me...

"Incrivel como vc persegue o Ginn, ele jogou demais, vai culpar elepor um drop?
So o Fitz, Moss, AJ e CJ faziam aquele catch
Corneteiro de merda..."

Bom se vc for Steelers fã, é bem apropriado chamar os outros de corneteiros: teve Steelers querendo o BB no banco em 2008!!!!! E ai vem me criticar, faça-me o favor...

E tem mais WRs que fariam aquela rececepção... alguns bem underrateds por sinal... Boldin por exemplo faria...
Flávio Vieira disse…
outra coisa: meu BLOG realmente é feito para poucos. Pq são poucas as pessoas que gostam de FA que andam sobre 2 pés...
Invasor Maggot disse…
E também são poucas pessoas que tem bom senso.

Infelizmente, você não é uma delas.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B