Pular para o conteúdo principal

Um papo sobre o Dolphins...

Dúvidas? Temos aos montes - a maioria dos times também - mas eu estou confiante. Abaixo opinião de alguém que não é phinático e brasileiro...

Domingo no Georgia Dome começamos a nossa temporada 2009, a qual esperamos que seja ao menos no nível da de 2008. Mas vocês tem lido aqui opiniões minhas e de phinático do Blog do EUA, ou seja, visões de pessoas que tem envolvimento emocional com o time e portanto podem falar mais com o coração do que com a razão. Sendo assim, e aproveitando uma entrevista do Thephinsider.com, trago uma visão diferente sobre o Miami, no caso de Andrew Lawrence da Sports Illustred.

Phinsider: Em sua prévia sobre a temporada, você disse que o Dolphins tem que unir seu ataque a Pat White para que a Wild Cat seja mortal e que isso é fundamental para o sucesso da equipe, mesmo que Sparano não tenha dado demonstração de vá usá-lo. O time depende tanto assim do sucesso de Pat White?

Andrew Lawrence: Quando eu falei com Sparano mês passado ele foi categorico: primeiro quer White funcionando como 3° QB, conhecendo e sabendo comandar o ataque em suas funções mais básicas, do que colocá-lo em campo como um membro da Wild Cat e que Ronnie Brown evoluiu ainda mais como QB. No entanto eu vi White correr bem e parece-me ser questão de tempo que ele entre em ação. White, se render, poderá ser um adendo espetacular. Mas isso leva tempo.

PS: E a defesa do Miami, como você a vê nesta temporada?

AL: Já que Matt Roth está fora, a torcida pode confia plenamente em Jason Taylor, que deverá ter um ótimo ano em sua volta, se ele ficar saudável, a defesa terá tudo para ser dominante, pois Joey Porter, Channing Crowder e Yeremiah Bell estarão tinindo.

PS: Qual a sua impressão sobre Sean Smith e Vontae Davis? Como você o desenvolvimento dos dois e se a Comissão Técnica tem plena confiança neles?

AL: Jeff Ireland foi extremante feliz nas escolhas. Davis é um ótimo prospecto futuro e Smith, na posição em que foi escolhido, deve-se tornar o STEAL do Draft, e engraçado eu achava o contrário, que Smith é quem seria a aposta, mas ele virou realidade muito mais cedo do que o esperado. E extramente salutar ter atletas físicos - casos dos dois - quanto tem que enfrentar tantos e bons WRs, como os que existem na AFC Leste. Eles irão cometer erros comuns dos rookies, isso é óbvio, mas me parece que os dois terão uma boa temporada. Mas que eu - e na verdade toda a NFL - fiquei impressionado com a interceptação com uma só mão de Smith contra o Saints, isso é inegável.

Leia o restante em:
Amanhã. prévia do jogo contra o Falcons, no Geórgia Dome.

Comentários

Felipe Wenzel disse…
Flavio, eu fiz um preview do jogo de domingo no blog do Falcons, dá uma passada lá e vê o que tu achas, se tem algum erro. Tendo, me dá um toque, que eu corrijo.
Flávio Vieira disse…
ok, Felipe... precisamos mesmo criar mais contantos entre os donos de Blogs...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B