Pular para o conteúdo principal

Meio de Temporada - Prêmios

O Miami completou a metade de sua temporada com um recorde de 3-5 e um tanto quanto distante de uma vaga na pós-temporada. Para sonhar com uma vaga é necessário que vençamos ao menos 7 dos 8 jogos restantes, algo pouco provável. Irei colocar uma lista com 3 nomes no ataque e na defesa e abrir votações para que vocês possam eleger os MVPs da meia-temporada.

Ataque:
  • # 23 Ronnie Brown, RB - 135 corridas / 566 jardas ( 4,2 avg ) / 7 TDs. É quase impossível falar de Wild Cat sem lembrar de Ronnie Brown, que é o "Mister Wild Cat". Ele criou uma nova dimensão para a posição de RB: corre, recebe e agora passa. Este ano tem até TD passado ( conseguido contra o Pats domingo passado ), mas é preciso dizer, vem decaindo nas últimas partidas. Contra Saints, Jets e Pats tem somadas apenas 123 jardas e só um TD corrido. Espero que contra o Buccs ele possa voltar ao ritmo do ínicio do ano. Em todo caso, seus números estão melhores do que os de 2008.
  • #34 Ricky Williams, RB - 85 corridas / 456 jardas ( 5,4 avg ) / 6 TDs. A se ele fosse 10 anos mais jovem!!! Mas não é, e podemos estar provavelmente a sua última grande temporada, algo que servirá - com certeza - para dignificar um pouco mais a sua super-conturbada carreira. Está no caminho das 1000 jardas e poderá conseguir romper a barreira dos 10 TDs, algo raro para um jogador com sua idade ( 32 ). Merece destaque pela sua regularidade, melhor do que a de Ronnie Brown, mesmo que com números "piores". Sua grande vantagem é a ótima média de jardas por corridas.
  • # 07 Chad Henne, QB - 93-158 passes para 990 jardas / 4 TDs - 3 Ints / 77,8 Rating - É, este é um cara que está aprendendo na marra. Quando o seu xará machucou-se ele foi lançado no time e está, sejamos justos, tendo um desempenho interessante. Não é brilhante, mas está longe de ser um desastre. Mostrou-se forte na partida contra o Jets em casa, onde comandou a virada, duas vezes, no último quarto da partida. Precisa melhorar? Sim, precisa. Mas com a falta de qualidade dos WRs que dispõe, talvez não dê mesmo para ser melhor.

Defesa

  • #94 Randy Starks, DE - Uma das gratas surpresas da temporada. É Starter da Linha Defensiva desde o começo do ano e está dando conta do recado. Tem conseguido gerar pressão nos OLs adversários e por merece seu local aqui.
  • #51 Akin Ayodele, ILB - Veio para ser Starter e tem cumprido tal papel. Com a contusão de Crowder tem mantido o nível do setor, responsável por conter o jogo corrido do rival ( em 6 dos 8 jogos os rivais correram menos de 100 jardas ). Está dando o seu máximo e está ajudando o time.
  • #99 Jason Taylor, OLB - Para quem estava acabado e por uma meia dúzia de babacas era chamado de "Dançarino e ex-DE" a temporada dele está sendo ótima. Não está no nível do Taylor de 2006 - quando foi DPOY - mas está sendo muito útil para o time.

Especialistas:

  • #19 Ted Ginn Jr, WR - Ele fez apenas um jogo brilhante e um na média - contra o Pats - mas merece figurar aqui, nesta votação. Os seus dois TDs contra o Jets são épicos e históricos.
  • #05 Dan Carpenter, K - Ele até aqui errou apenas um chute em 12 tentados - e era um até fácil - mas tem sido um cluth kicker, aquele em que o time recorre sabendo que ele irá acertar. E ele é apenas um Sophomore. Acertou um chute de 52 jardas, tendo errado um de 46.
  • #02 Brandon Fields, P - Pois é, este era altamente criticado por aqui, mas ele está entre os 5 melhores Punter da Liga em 2009. Um dos motivos dos rivais terem sempre TDs longos deve-se a ele: seus punts tem deixado os adversários bem longe da nossa Red Zone.

Estes são os nomes. Votem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B