Pular para o conteúdo principal

Miami Dolphins at Buffalo Bills

Neste domingo faremos um jogo crucial para o time na temporada, pois vencendo ficaremos pela primeira vez na temporada com mais vitórias do que derrotas. E com uma, provável, vitória do Saints na segunda diante do Patriots, estaremos em condições assumir a liderança da divisão na semana 13. Claro que temos que primeiro, antes de tudo, vencer o Bills. Que a despeito do que dizem, não é pato morto, embora viva um momento bastante atribulado. Mas não temos nada com isso e temos que vencer e vencer. Então, vamos lá ao que precisa ser feito para esta vitória venha:
  • Ricky Williams - Começo citando um jogador e não um setor, até porque o setor agora é ele. Alguns dirão que temos Lex Hilliards e que ele foi bem contra o Panthers, mas não acredito que ele venha a ser constante o suficiente para confiarmos nele como chave pra vitórias. Sendo assim, que o velho, e bom, Williams corra e corra, o máximo que puder. Será fundamental pra vencermos.
  • Secundária - Sim, o setor mais frágil em 2009 ( mais até que os recebedores ) é chave sim pra vencermos. Mesmo que o rival não tenha, nem de longe, um ótimo QB mas em uma excelente dupla de Recebedores em Terrell Owens e Lee Evans. Sendo assim, e ainda mais porque Marshall Lynch não irá jogar, o Bills deverá focar no passe a maioria de suas jogadas. Até porque temos uma das melhores defesas contra corridas de toda a liga e eles não deverão se sair bem neste quesito, usando dos seus recebedores. Momento para outra boa atuação do setor, como a de Yeremiah Bell, que beirou a perfeição contra o Carolina.
  • Recebedores - Na última partida tivemos duas ótimas atuações ( Bess e Hartline ) e duas boas ( TGJ e Camarillo ). Por isso é bom que eles repitam tal papel amanhã. Assim ficaremos bem mais próximos da vitória e Henne mais tranquilo, sabendo que poderá confiar ao tentar um passe.

No mais, é não cometer erros. Assim como fizemos contra o Panther, uma partida 100% sem erros.

Comentários

Linda vitoria sobre o Pats, Hartline é bem util na ENDZONE nosso melhor WR dentro dela, eu adoro o stilo de jogo do Henne o Sparano tem que deixar ele lançar bastante mesmo, 52 é um numero muito alto mais se todo jogo ele lançar 52 passes e o time vencer ta otimo, Hartline, Camarillo e Bess da para aproveitar e o Ginn so de retornador precisamos de WR urgente
E Flavio o Marcelo Texeira saiu do santos e agora kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B