Pular para o conteúdo principal

Joking Dolphin: Enquanto isso, na sala do OQB...

E ai, Lisboa: vais pedir pra sair ou vais encarar??
Pergunta respondida: ele está usando a Sign no Forum Oquarterback. É assim que se faz, Lisboa, já que "aposta acertada, é aposta cumprida", parodiando o filme...

Charge by Juba Phinático. E dá-le Dolphins, e dá-le Capitão Nascimento...

Pra quem quiser o link da imagem, aqui está: http://img683.imageshack.us/img683/984/pedeprasairlisboeta.jpg
Coincidência ou não, este é o Post de número 600 do Blog. Agradeço a todos, os que de uma forma ou outra ajudam-me ( ou ajudaram ) a manter o espaço. Quero agradecer em especial a todos os colaboradores diretos ( os que postaram algo, os que nunca postaram nada e os que se encheram do meu modo de ser ). Mas em especial a todos os meus leitores, que com paciência garantem a boa audiência deste Blog. Que em breve, terá mudanças...

Comentários

Juba Rivas disse…
HEahuehaHUEUAEAHU!!!! Encara aeee sacaninha hueauheuhaea!!!
Flávio Vieira disse…
quero ver, se ele encara... duvido que encare...
Henrique Lisboa disse…
A charge ficou tão boa que eu até vou cumpri a aposta! ahuahauahuah

Parabéns ao Juba Phinático.
Flávio Vieira disse…
Que bom... e caso eu tivesse perdido, mesmo não fazendo parte mais do forum, arrumaria uma forma de pagá-la tb...

Espero que possamos, no futuro, voltarmos a nos "comunicar" como no passado...

Abs...
Daniel disse…
huahuauhauhahuauhahuahuahuhauhua

muito bom!!!!

Parabéns pela charge, ficou muito legal! rs
Flávio Vieira disse…
Presumo ser o Daniel Reche...

Em sendo, sabia que gostarias... e diga ao Lisboa que ele cresceu em meu conceito ao topar usar a Sign...

Não sendo, que bom que tenhas gostado.

E ( sendo ou não ) créditos pra quem merece, no caso, o Juba...
Eduardo Nunes disse…
Flávio é meu velho freguês de apostas....hauhauhauha

E o Lisboa conseguiu perder pra ele. rs
Flávio Vieira disse…
Velho freguês? Perdi uma aposta pra vc... uma apenas. Isso torna alguém freguês? Se for assim, pelo seu critério, Lisboa e Oppitz são fregueses...

No mais, espero que vc tenha gostado da sign...
Eduardo Nunes disse…
Vc nunca ganhou de mim. Só perdeu.

Logo, é freguês!
Flávio Vieira disse…
Ei BH, eu nunca disse que lhe vencera. Perdi mesmo, mas foi uma única aposta. E pra mim, isto não torna alguém "freguês" de outro. E usei o Oppits ( aposta do jogo em que apareceu a Wild Cat ) e o Lisboa ( esta agora ) onde eu apostei uma única vez com cada um deles e venci. E nem assim chamo-os de "fregueses".... posso no máximo dizer que tenho 100% de vitórias... o que é outra coisa...

No mais, acho que a sign agradou a todos...
Derek Szabó disse…
Bom d+!!! kkkkkk... como é bom calar quem duvidou do nosso Dolphins... Apesar de ser um torcedor recente (torço à 3 anos, desde que comecei a admirar Futebol americano), me considero um Phinático. Parabéns pela charge...

WHY NOT US???
WE ARE BACK!!!
Derek Szabó disse…
Bom d+!!! kkkkkk... como é bom calar quem duvidou do nosso Dolphins... Apesar de ser um torcedor recente (torço à 3 anos, desde que comecei a admirar Futebol americano), me considero um Phinático. Parabéns pela charge...

WHY NOT US???
WE ARE BACK!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B