Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2009

Ordem de Picks do Draft definidas

Foram definidas a ordem das picks do Miami Dolphins no Draft 2009. Dá pra arrumar bons jogadores com tais picks. Quem serão os novos Langford e Thomas?? No fim de Abril, saberemos... 1st Round - Pick 25 2nd Round - Pick 12 (44th overall) 2nd Round - Pick 24 (56th overall) 3rd Round - Pick 23 (87th overall) 4th Round - Pick 8 (108th overall) 5th Round - Pick 25 (161st overall) 6th Round - Pick 8 (181st overall) 7th Round - Pick 5 (214th overall) 7th Round - Pick 28 (237th overall)

Chad Henne próximo de virar Starter??

O Miami está planejando que ele seja o Starter em 2010... É o que deixa transparecer a matéria do Miami Herald, mostrando que o Dolphins tem ( ou teria ) um plano para preparar Henne durante a Pré-Temporada do Miami, fazendo o jogar mais tempo para que ele possa fica preparado. Seria a Comissão Técnica prevendo uma contusão do Chad-P ou uma temporada ruim dele?? Só o tempo dirá... clique na foto de Henne para ler a matéria na íntegra.

Os Deuses devem estar loucos!!!!

Só faltam 3 jogadores do fatídico Draft de 2007, ainda no elenco. O incrível, é que trocaram o melhor daquela sadra... meu DEUS!!!! No caso mais específico, a trindade Dolphiniana: Bill Parcells, Jeff Ireland e Tony Sparano. Afinal eles trocaram o nosso Center titular ( e único membro da safra do Draft de 2007 a jogar alguma de produtiva no time até hoje ) por uma reles escolha de 6° round mais uma inversão de picks no 4° round com o Oakland Raiders. Sendo que tinhamos contratado a peso de ouro o Center reserva do time, o Jake Grove. Como disse no titulo, os Deuses devem estar loucos!!! PS: A frase é uma alusão á uma trilogia que mostrava situações grotescas, hilárias e absurdas ocorridas na África. Me parece caber perfeitamente a ligação entre elas.

Mock Database - Miami Dolphins

A imagem é uma condensação de uma que está disponível no Phinsider.com, mostrando os que os mais conceituados Mocks Drafts dos EUA apontam para o Miami Dolphins no seu Draft de 2009. Alguns apontam até a terceira escolha, sendo que é quase improvável sabermos o que virá no primeiro round, quiçá no terceiro. Em todo caso, serve como indicativo, e é pra isso mesmo que os Mocks são feitos. Vamos à análise, por posições : Quanto às posições, venceu de forma apertada a de OLB, o que tem um certo sentido, pois Joey Porter é experiente e temos que pensar desde já com a sua aposentadoria, que um dia irá ocorrer ( assim como fizemos com o Crowder em relação ao Zach Thomas ). E nada menos que 12 "analistas" apontam que nossa pick será usada em um OLB. Entre os citados, Aaron Maybin - Penn State - obteve 5 "indicações", um típico Twenner ( jogador de duas posições, no caso dele DE e OLB ). Foram também citados: Larry English - Northern Illinois - duas indicações; Brian Cushing