sábado, 4 de abril de 2009

Talentos do Draft - Cornerback

Este Tweener ( mais um? ) irá visitar o Miami na segunda. Será que o veremos com a camisa do Dolphins em 2009??
Começo à caça aos talentos do Draft, que podem vir a vestir a nossa gloriosa camisa. Abaixo texto de autoria do Rafael Nóbrega, do Blog Heisman Brasil ( que eu recomendo ), que tem link aqui no Blog.
"Pontos fortes: Smith é alto, tem boa velocidade, excelente impulsão, gosta de jogar fazendo contato os Wide Receivers, sabe fazer blitz ao pocket do adversário, tem facilidade para forçar Fumbles, é um bom “Run-Stopper” e pode jogar bem tanto sendo Cornerback ou Safety.

Pontos fracos: Smith é considerado um Tweener, que é um jogador que pode jogar em mais de uma posição, mas muitas vezes acaba sendo apenas regular nas duas, não é tão bom marcando rotas curtas, tem dificuldade para derrubar jogadores baixos e não adquiriu muita experiência no College.

Smith deve cair melhor na função de FS na NFL.

Smith começou a carreira como WR e só depois virou CB."
No primeiro round ele seria um grande Reach. No segundo, uma escolha ótima. Aguardemos. E acessem o www.heismanbrasil.wordpress.com.

Mock Draft Undefeat Team 2.0

Publico agora a segunda versão do Mock Draft UT, feito como da outra vez, a três mãos: eu, o Rafael ( torcedor do Chargers ) e o André ( torcedor do Pats ). Algumas coisas meio malucas, mas isso é normal de Mocks, onde o mais importante - acreditem, é errar a vontade...
  1. Detroit Lions - Matt Stafford, QB - Existiam várias dúvidas sobre quem o Lions escolheria. Nos últimos dias parece mais cristalino que a escolha já está certa. É o melhor QB do Draft e existem duas formúlas de sucesso que deram certo em 2009 com QBs jovens: Falcons e Ravens. Não é um Elway ou um Marino, mas mostrou potencial pra ser um sólido QB.
  2. Saint Louis Rams - Jason Smith OT - Ano passado o time queira Jake Long, mas o Miami o escolheu antes. Por isso nada mais lógico do que um ano depois reforças a "velha" OL do Time. É considerado o melhor LT do Draft. Forte, bons braços, ou seja, os predicados que o time precisa.
  3. Kansas City Chiefs - Aaron Curry ILB - Outra escolha meio óbvia. Rams e Lions poderiam escolher Curry, mas ambos tem necessidades maiores. Curry é de longe o melhor jogador de defesa do Draft, setor mais frágil do Chiefs. Comandará, é bem, esta defesa do time do Kansas.
  4. Seattle Seahawks - Michael Crabtree WR - Escolha arriscada, pois o GM do Seahawks é dado a surpresas. Mas Matt Hasselback precisa de um playmaker e este é Crabtree. Se a lógica prevalecer...
  5. Cleveland Browns - Brian Orakpo OLB - Cleveland tem uma dupla de QBs que não jogou nada em 2008. Um jogo corrido que foi nulo em 2008. E um pass-rush inexistente. Quem escolher? Ora, o melhor OLB do Draft. Se pensar assim, Mangini vai de Orakpo. E terá um "leão de chácara" em sua defesa...
  6. Cincinnati Bengals - Eugene Monroe OT - Carson Palmer é um dos melhores, e o mais perdido também. Se tiver alguém a protegê-lo, evitando que ele fique no estaleiro, ótimo. Se for assim, teremos o segundo OT do Draft em seis picks. Um absurso anos atrás, mas que está virando moda...
  7. Oakland Raiders - B.J. Raji, DT - Escolha mais imprevisível do Draft. Tudo pode acontecer quando Al Davis está "on the clock". Se a lógica - da necessidade maior do time prevalecer - o time draftará Raji. Se não, qualquer um poderá aparecer aqui...
  8. Jacksonville Jaguars - Malcolm Jenkins CB - O melhor CB sai antes do fim do Top Ten. O Jaguars tem uma secundária frágil, e isso para quem enfrenta Colts e Texans duas vezes por anos é mortal. Peyton Manning e Andre Johnson fizeram a festa em 2008. Jenkins tem talento de sobra pra "equilibrar" a balança...
  9. Green Bay Packers - Everette Brown OLB - Problemas nas duas linhas e o time vai de OLB? Faz sentido, porque o pass-rush também não é lá essas coisas. Mas o Aaron Rodgers continuará em uma cilada...
  10. San Francisco 49ers - Michael Oher OT - Singletary já disse umas mil vezes: "não irei draftar um QB". O mais interessante é que ninguém acredita nisso. Nós resolvemos dar um voto de credibilidade a ele, seguimos a lógica: ele acredita em Shaun Hill e vai dar-lhe proteção. Por isso ele irá de Oher, o melhor OT - e o terceiro no Top 10 - disponível. Mas que eu também acho que ele está jogando pra torcida...
  11. Buffalo Bills - Aaron Maybin DE - Sinal dos tempos: nenhum DE no Top 10. Sorte do Bills ( ou será azar nosso?? ) que reforçará, e muito sua DL.
  12. Denver Broncos - Tyson Jackson DE - Com duas picks de primeiro - em virtude da "besteira" da troca de Cutler com o Bears - o time do Colorado trata de reforçar sua defesa com o segundo melhor DE. Um pouco Reach, mas que não é tanto assim.
  13. Washington Redskins - Andre Smith OT - Com a chegada de Albert Haynesworth a DL não é mais - aparentemente - um problema. Sendo assim, o time da Capital reforça a outra linha, com o melhor OT que sobrou. O quarto em 13 picks!!!
  14. New Orleans Saints - Vontae Davis CB - Drew Brees lança 400 jardas domingo sim e as vezes domingo sim de novo. No entanto o time leva as mesmas 400 jardas domingo sim e no outro domingo, sim de novo. O que precisa? Do melhor CB disponível. Por isso Davis irá para a Louisiania.
  15. Houston Texans - Brian Cushing OLB - Será que os médicos do Texans já fizeram testes anti-drogas? Pairam suspeitas sobre o rapaz, mas "talento" ele parece ter. Tem cara de bust na mesma medida, mas só o tempo poderá dizer isso...
  16. San Diego Chargers - Rey Maualuga ILB - Tudo o que o Chargers quer, aconteceu. Pelo menos aqui. Maualuga cairá como uma luva na defesa dos Bolts.
  17. New York Jets - Mark Sanchez QB - Após ter altos e baixo com o "ex-atleta em atividade" Brett Favre, o time aposta no segundo melhor QB do Draft. Alguém ai falou em K. O´Brian??
  18. Denver Broncos - James Laurinatis ILB - O time volta ao Draft para escolher Laurinatis. E uma forte e jovem defesa está a caminho. Te cuida Chargers!!
  19. Tampa Bay Buccanneers - Chris Wells RB - Um jovem e veloz RB. Tudo o que o time "mais velho" da NFL precisa.
  20. Detroit Lions - Eben Britton OT - Outro time a escolher duas vezes no first Round deste Draft, providencia a proteção que Stafford necessita. Nada mais óbvio. E o quinyo OT em 20 picks, um para cada 4 escolhas...
  21. Philadelphia Eagles - Knowshon Moreno RB - Ainda temos mais um time com duas picks no Draft. O Eagles, com a sua primeira, escolha um excelente complemento para a "Máquina Mortífera" Westbrook, e até um provável sucessor.
  22. Minnesota Vikings - Percy Harvin WR - Dizem que sem QB, nenhum Wide Receiver joga nada. Será nisso que pensará Harvin ao ir parar no time de Tavaris Jackson e Sage Rosenfels??
  23. New England Patriots - Darius Butler CB - Alguns dirão: o Pats praticamente também possui duas picks no primeiro round. Eu discordo, mas passa perto mesmo. Bill Belichik é astuto - em mais de um sentido é claro - e deverá ir do CB Butler. Deverá nesta caso, não é certeza...
  24. Atlanta Falcons - Brandon Pettigrew TE - Matt Ryan precisa de um TE melhor do que o elenco atual possui. Pettigrew é o nome. Quando cruzar com o "Portter" teremos muitas faíscas em campo nesta temporada 2009. =))
  25. Miami Dolphins - Alphonso Smith CB - Como os melhores OLB e ILB já saíram e não temos nenhum Wide Receiver que mereça tal pick, Bill Parcells e Jeff Ireland irão tentar cobrir o nosso maior calo: a secundária. Se pensarem assim, iremos de Smith, um CB bom e que dará bastante profundidade ao nosso elenco. Ele poderá ser melhor que os Allens. E isso já é uma grande esperança, pra quem enfrenta Moss e Welker com Tom Brady lançando duas vezes por ano, e ainda temos agora o Terrell Owens...
  26. Balltimore Ravens- Kenny Britt WR - O time precisa pensar no ataque. A defesa é ótima, mas o ataque é apenas meia-boca e olhe lá. Com Briit, Flacco passa a ter uma opção a mais.
  27. Indianapolis Colts - Evander “Ziggy” Hood DT - O Colts é um time de elite sem uma defesa contra às corridas de elite. Por isso "Robin" Hood é a pedida...
  28. Philadelphia Eagles - William Beatty OT - O time acha o seu novo LT. E é o sexto OT em menos de 30 picks. Que coisa!!
  29. New York Giants - Clay Matthews OLB - Mais pass-rush na defesa que assombrou o mundo - e Tom Brady - no Super Bowl 42?? Sim, e porque não??
  30. Tennessee Titans - Peria Jerry DT - Sem Haynesworth, esta defesa tem que ser reforçada. E o melhor nome é Jerry. Mas quem será o Tom?? Será o Brady??
  31. Arizona Cardinals - LeSean McCoy RB - Como ele sobrou até aqui? O Cardinals que não tem nada a ver com isso, escolhe um bom RB.
  32. Pittsburgh Steelers - Alex Mack C - O melhor C do Draft para a pior OL da NFL? Sim, e Big Ben agradece...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Beck a preço de Banana?? E Jason Taylor voltando??

É o que parece que pode acontecer.
  • Segundo o Blog ThePhinsider, o Front Office do Miami Dolphins "praticamente" está dando John Beck a quem oferecer algo em troca. Qualquer pick serve, até a 32ª do Sétimo Round do Steelers. Quem der mais ( ou seria menos?? ) leva esta pérola de QB. Pra quem seria melhor que o Quinn na opinião nada valiosa do pior Head Coach da História ( pra quem não sabe quem é, estou me referindo ao "gennial", Cam Cameron ), chega a ser uma piada uma notícia dessas. Só não é, porque ele nos custou uma pick de segundo round, e a nona pick ainda por cima...
  • Segundo o mesmo Blog, Jason Taylor está em tratativas com o nosso Front Office para uma volta ao Miami. Nem preciso dizer que eu ficaria extremamente feliz com isso, mas é preciso ter cautela com o assunto, pois a matéria cita, que ao mesmo tempo, ele também está negociando com o NE Patriots. Seria um desastre tê-lo como rival. Que volte e contribua como puder, encerre a carreira diante de sua torcida e consiga - como Dolphins Player, seu lugar em Canton OH, no Hall da Fama.
Detalhe importante, ambas as notícias são verdadeiras, não é "brincadeira" de 1° de Abril. Confiram em: http://www.thephinsider.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

Calendário da Pré-Temporada 2009

Saiu o calendário dos jogos da Pré-Temporada do Miami Dolphins: 

Aug. 13-17: Jaguars at Dolphins
Aug. 20-24: Panthers at Dolphins
Aug. 27: Dolphins at Bucs (8 pm EST)
Sep. 3-4: Dolphins at Saints