sábado, 9 de maio de 2009

Phináticos em fim de contrato...

Dois Starter do time entrarão em seus últimos anos de contrato...

Este é um problema? Sim é um problema, pois neste Draft não trouxemos um OLB e a experiência de Will Allen será fundamental para Vontae Davis, Sean Smith e Chris Clemons. Matt Roth  se deu bem como OLB no Strong Side e Allen é o nosso melhor Corner Back. Se bem que Davis e Smith podem torná-lo até mesmo um reserva...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novo Executivo em Miami...

Michael Dee chega para tornar agressivo ao máximo o Marketing do Dolphins...

Calma gente, o Parcells não foi demitido. Pelo contrário, o Dono Stephen Ross fez questão de deixar claro que o "Big Tuna" continua firme e forte como Vice-Presidente de Operações. O novo contratado é Michael Dee, que vem do Boston Red Sox ( time que eu declaradamente detesto ) com uma função específica: Lotar o Dolphins Stadium. Peraí, o nome do nosso Estádio não é mais Dolphins Stadium, conforme mostra a foto:

Não é apenas lotar o Estádio, mas sim arrecadar mais com a Marca Dolphins, que é uma das que menos rende ao seu Dono dentre todas as 32 da Liga.

Que ele obtenha êxito nesta função. Experiência ele tem de sobra: ter transformado o Red Sox na marca que é e o Fenaway Park tem lista de espera de 6 meses!!!

Atualizando: O nome LandShark é o mesmo de uma marca de cerveja dos Estado Unidos e de uma canção de Jimmy Buffett, de quem foi necessária autorização para usarmos o nome.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pausa para viagem...

Até sexta-feira a noite o Blog ficará sem atualizações, minhas ao menos. Estarei na Cidade de Petrolina-PE, distante 252Km de Salgueiro-PE, onde moro. Por isso se aproveitem da caixa de comentários caso algo surpreendente aconteça...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Câmera Undefeat - Ricky Williams


Ele foi e voltou. Foi de novo e voltou de novo. E ano passado foi bastante útil para o time e sua nova e surpreendente formação: a Wild Cat.

Claro que perdemos duas temporada por causa de suas suspensões, mas ele é um dos melhores. Não acredita? Veja o vídeo clicando na foto...

Undefeat History

Revirando o histórico do Blog achei isto, que publiquei no dia 09 de Agosto de 2008, sobre a Contratação de Chad Pennington:
"Chad Pennington não é um QB ruim, longe disso aliás. E foi cortado, ou seja, contrata-se ele sem ter que queimar picks de draft e nem ceder jogadores em troca. Em todos os sentidos é um ótimo negócio, talvez o melhor da "Era Parcells" em Miami. Com custo baixo e sem valores adicionais, o que podemos perder? Nada, já que o pior que pode acontecer é ele ser pior que o McCown, coisa que o Beck já é. Mas ele não é pior que o McCown e, mesmo sem ser um FQB, tem como elevar o nível do nosso Depth em vários pontos. Desde que se mantenha saudável, mas não custa lembrar que a OL do Miami é de média para boa, e tendo só a melhorar durante a temporada.
Querem saber a minha humilde opinião? Qualquer coisa diferente de McCown é ótimo. E Chad Pennington não é uma brastemp, mas é um QB com bons números, com alguma consistência, com qualidades e por isso é uma grande adição. Se vai dar certo ou não, ai é outra coisa..."
Eu realmente estava errado. Ele não é mesmo uma Brastemp. É melhor!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Phináticos do Brasil

Este é o Guilherme Mitre. O "Phinático da Semana".

Legenda feita pelo próprio Guilherme: "Fala, meu caro Flávio! Na foto: TD (mascote oficial do Miami), Pam (minha namorada - camisa do Ricky Williams) e eu, Guilherme Mitre (camisa do Jake Long). Detalhe para o quarto, haha! Mais Miami, impossível... VERDÃO!!!

Ele ainda esqueceu de falar da Placa na Janela. Este é Phinático mesmo!!!!

E você, quer aparecer por aqui? Mande sua foto para lampiao92@hotmail.com - se quiser, me adicione ao MSN, no entanto deixe claro se tratar de um Phinático, se não eu não irei aceitar...

Rookies Mini-Camp - Fotos II...

Da esquerda para direita: O HOF Bob Griese ( pai do também QB Brian ) e Bill Parcells olham atentamente e com olhos críticos para o desempenho dos jogadores, sobretudo Pat White, a quem Griese elogiou bastante; Tony Sparano após o treinamento na Coletiva; Brian Hartline tendo vida duríssima com a marcação dos novos Defensive Backs, como Vontae Davis na foto; O outro grande destaque entre os DBs é Sean Smith, o terro de Pat White e dos WRs; PAt White aguardando o Snap e pensando no que fazer. Ele treinou bem melhor no sábado do que na sexta.

Quem está com a vida complicada é Jason Allen. O time arrumou dois jogadores que podem atuar como Free Safety ( Sean Smith e Chris Clemons ) e tem duas novas opções para Corner Back ( Vontae Davis e Eric Green, além do próprio Smith, que é um Tweener como Allen ). Allen deu entrevista dizendo que "a quantidade é boa e que se a qualidade vier junto, só quem tem a ganhar é o Miami". A famosa resposta politicamente correta. Mas ele que se cuide ou irá acabar no Special Team ou sendo trocado...