sábado, 28 de agosto de 2010

Pré-Temporada Jogo 3 - Falcons 16 x 6 Dolphins

Brandon Marshall fez suas recepções e conseguiu mais uma vez demonstrar o quão bem ele está. Isso é um dos pontos altos da partida de ontem...


Ele ficou em campo o primeiro tempo inteiro, como é comum quando a pre-season vai chegando ao fim, comandou até bem o ataque. A sua Interceptação foi mais pela falta de tempo do que mesmo por uma má atuação, algo que ele não teve. É de se preocupar contudo que nossos corredores não estejam rendendo, nenhum deles...

Já nossa defesa tem oscilado um bocado, mas tem feito as Big Plays como neste fumble ( forçado por Vontae Davis, um monstro na partida de ontem ) recuperado por Karlons Dansby. É preciso rever alguns conceitos no Setor e eu passo a ter algumas dúvidas sobre Mike Nolan...


Como sempre falo, perder não é o importante, mas sim o fato de o ataque andar ou não. E nosso teve boas (??) dificuldades para fazê-lo fluir ontem. Porque boas? Porque serão próximas das condições que enfrentaremos durante a temporada pra valer. Mas em todo caso, mais uma etapa foi cumprida e agora é esperar pela adequação e ver quem fica e quem sai. Deixo a caixa de comentários a disposição de vocês...

2 comentários:

RFIALHO disse...

Eu posso estar completamente enganado mas eu não consigo ver em Henne esse "grande" quarterback que todos dizem(apesar de seus numeros no futebol universitario).Ele ja esta em seu 3 ano na NFL e ate agora agora não deslanchou, vcs viram o que Sam Bradford fez outro dia desses?!?!
Espero que Henne melhore e transforme tode esse potencial em passes mortais.

Flávio Vieira disse...

Bom, eu confio nele pq no Dolphins, dado o nosso sistema de jogo atual, ele não precisa ser um Peyton Manning ou um Tom Brady pra brilhar.

A nossa sistemática de jogo é bem clara: defesa forte, limitando a pontuação do adversário na casa de no máximo 20 e o jogo corrido minar a defesa rival.

é claro e evidente, que isso na teoria. e é igualmente óbvio que existem dias em que o QB precisará jogar mais. E Henne deu mostras disso em 2009, ao comandar bem o time em momentos críticos ( vide contra o Jets e na recuperação diante do forte Titans ). Acredito que ele jamais fará mais de 4500 jardas e tãopouco um dia fará mais de 40 Tds... mas tem potencial suficiente para ser um QB seguro. E QB seguros não existem tantos assim na NFL...