quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tranning Camps Dia V e VI

E as Tranning Camps seguem a todo o vapor. Vamos a um rápido apanhado:
  • Brandon Marshall deu um tremendo susto em todos ao torcer o tornozelo no treino de ontem de manhã. Seria algo sério? Bom, nos treinos da tarde/noite ele praticamente dizimou os DBs: recebeu passes contra Davis, Smith e o novato sensação Carroll. Acho que todas as dúvidas foram "dizimadas"...
  • Patrick Turner segue melhorando sua situação dentro do elenco. Embora a concorrência seja árdua demais, ele parece estar cavando a sua permanência no elenco. O que acredite, esteve por demais ameaçada após a péssima temporada de estreia.
  • Na OL tudo segue da mesma forma. E a não modificação da formação demonstra que os cinco starters serão, da esquerda para a direita: Jake Long, Donald Thomas, Jake Grove, John Jerry e Vernon Carey. No entanto, o Guard Richie Incognito está estrapolando: abusa dos tackles duros contra os companheiros, monstrando de onde vem a sua fama. E isso começa a criar os seus problemas.
  • Finda ( graças a DEUS ) a era TGJ, o time tem que arrumar um novo retornador para Punt e para Kickoffs. Entre os que podem "ganhar" o emprego: Patrick Cobbs, Brian Hartline e o rookie Nolan Carroll. Correndo por fora, existem Tristam Davis e Johnson Taurus, que são UDFA.
  • Alguns começam a falar sobre um começo ruim de Sean Smith, pois o mesmo está sendo o CB designado a confrontar-se, na maioria das vezes, contra B-Marshall. Mas segundo analistas isto se provará de grande valia na temporada regular, quando o mesmo terá que fazer o mesmo contra Moss e cia.
  • E vem a caminho uma defesa jovem, exceção a Yeremiah Bell que seria o único acima dos 30 anos. Os outros seriam todos abaixo disso: Odrick, Starks, Langford, Misi, Crowder, Dansby, Wake, Davis, Smith e Clemons. E ainda teremos outros jogadores jovens como back-up: Carroll, Allen, Soliai, Jones... A média da provável defesa titular seria de incríveis 25,3. Se rolar uma química legal, é defesa para quase uma década.
  • E uma nota importante sobre A.J. Edds: ele foi colocado na Injure List e fica com seu vinculo mantido. Assim, ele recebe seu salário integralmente ( rookies, quando se machucam durante as TCs, perdem osa bônus por desempenho, caindo bastante seus rendimentos ). Da maneira como foi feita, Edds recebe uma clara demonstração de confiança por parte do FO do Dolphins. Indo ao encontro do que foi falado de bom dele até a contusão. E ele, como rookie, ajudaria a baixar - ainda mais - a média de idade do setor.

Nenhum comentário: