sábado, 7 de agosto de 2010

Tranning Camps Dia VIII

E não é que o número 19 pode ser vital em Miami? Pois é, mas agora dentro dela existe um jogador de qualidade verdadeiras e inegáveis...

E ontem tivemos mais um puxado e movimentado dia de treinamentos no Centro de Davie. Algumas notícias interessantes e outras nem tanto. Vamos a elas:
  • O Miami re-assinou com o veterano TE David Martin. O que isso significa? Possivelmente uma falta de confiança no desempenho de Fasano. Embora ele esteja melhor do que estava na TC de 2009, ele ainda está - bem - abaixo da de 2008. Martin foi um dos alvos de Brett Favre em seus últimos ano no Lambeau Field e era bom. Em 2008 marcou 3 TDs e foi útil sempre que esteve em campo. Boa notícia para ele. Para Fasano, nem tanto...;
  • Brandon Marshall está sendo nesta TC tudo o que dele se esperava. Nem resquícios da cirurgia que ele fez nos quadris. Ele tem recebido passes contra qualquer marcador e em qualquer situação: baixo, alto, em corrida, na end zone. Algo que a tempos os críticos não viam com a camisa do Dolphins. O último a fazer alguma coisa do gênero foi Mark Clayton. E o QB era um tal de Dan Marino... outra coisa boa a se dizer a respeito dele é que ele está dando dicas aos DBs, fez isso com Davis e Smith. Algo que somente um all-star poderia fazer;
  • Greg Camarillo está com um estiramento na virilha. E ficou de fora dos treinos de ontem, e só deve voltar na segunda. Nada que altere o seu Status dentro do elenco.
  • Uma mudança significativa na OL: Jake Grove treinou no segundo e até no terceiro time ontem. Mas no treino do fim da tarde, ele já estava de volta ao posto de C no time principal. Isso é motivo para nos preocuparmos? Ou seria apenas um teste, antevendo ficarmos sem ele na temporada regular, como tem sido em sua carreira? Aguardemos os próximos capitulos, quer dizer, treinamentos...Ainda sobre a OL, John Jerry parece estar se complicando na briga contra Richie Incognito. Será que teremos uma reviravolta aqui?
  • Ladeira abaixo. Assim segue Pat White. Será que ele consegue uma vaga no time com desempenhos tão ruins? Eu creio que não. Até Thigpen consegue lançar TDs contra os DBs principais, porque ele não?
  • Chris Clemons está levando a melhor na batalha pelo posto de FS sobre o rookie Reshad Jones. Algo até natural, pois ele tem uma temporada de experiência. Mas um outro dado mostra o quanto Clemons tem sido testado: ele é o DB que mais participou de Snaps até agora: 238. Davis, por exemplo, participou de pouco mais de 160. E Sparano disse que nestes, ele cometeu apenas um erro grave. Bom sinal.
  • Chad Henne recuperou-se de um quinta-feira ruim ( ao ser interceptado 4 vezes!! ), mesmo que ele tenha sido testado em situações de passe marcado por 4 jogadores e com pressão sobre ele, situação de jogo diga-se. Ontem, em condições parecidas, ele não foi interceptado nenhuma vez e conseguiu passes importantes, o mais deles para D-Bess no meio de campo, com Smith e Davis em cima dele. Assim é a vida de QB.
  • Mike Nolan segue insistindo no sistema de niquel 2-5-4, onde Odrick e Starks ficam formando a "DL falsa" e temos 5 LBs, com dois mais externos do que o normal e 3 Insides ( Crowder, Dansby e Dobbins ). Outras vezes, num exótico 2-7-2 ( isso mesmo, com 7 LBs!!!! ). Em todo caso, vemos mudanças no setor, que foi uma dor de cabeça na temporada.
  • Will Allen está ressentindo-se, um pouco, do joelho operado, e isso o tem limitado na TC. Pela sua situação, talvez comece a temporada na PUP lista ( jogadores parcialmente machucados ) e fique 6 jogos de fora. Seria uma perda sentida, pela sua experiência em um setor - basicamente - formado por jovens.

Nenhum comentário: