Pular para o conteúdo principal

Miami divulgará logo mais os 53 "eleitos"

Este é o dia que a NFL coloca como limite para que todos os times definam suas listas de 53 jogadores. Claro que isso não é tão definitivo quanto parece, pois jogadores cortados em uma equipe ainda podem conseguir espaço em outras, o que torna o fato de que estar entre os 53 não é garantia alguma de estar nela durante a temporada. Poderemos ver mudanças de última hora acontecer e não posso deixar de citar que 8 jogadores ainda serão assinados para a Pratice Squad, sendo que nesta só podem ficar jogadores com no máximo 3 anos de experiência. A lista abaixo não é minhas, mas sim do Blog do Dolphins nos EUA, mas os comentários são meus.
  • Quarterback (3) - Chad Henne, Chad Pennington, Tyler Thigpen. Sem surpresas aqui. Ou alguém acha que Pat White ficaria com a vaga de terceiro QB após o que Thigpen fez nesta pre-season?
  • Running Back (5) - Ronnie Brown, Ricky Williams, Patrick Cobbs, Lex Hilliard, Lousaka Polite. Não sei se realmente iremos ficar com 4 RBs mais um FB, mas é inegável que Hilliard fez o necessário para merecer uma vaga. Cobbs é uma espécie de talismã de Sparano. Pode ser. Quanto aos outros, eu acho que não preciso dizer nada...
  • Wide Receiver (5) - Brandon Marshall, Brian Hartline, Davone Bess, Marlon Moore, Patrick Turner. Aqui talvez tenhamos as maiores dúvidas do ataque: 5 ou 6 jogadores? Se apenas 5, quem entre Moore ou Wallace? Será uma decisão ruim de se tomar, mas ao menos não será baseada na falta de qualidade e sim na sobra desta. Eu ainda acho que Wallace fica com a vaga...
  • Tight End (2) - Anthony Fasano, David Martin. Se ficarmos com 5 corredores ( 4RB + 1 FB ) e 5 Receivers, a lógica aponta para utilizarmos 3 TEs. Se realmente formos ficar com apenas 2, acho que deveríamos usar 3 TEs. Mas vai entender o que se passa na cabeça de Coach Sparano. Por isso incluiria John Nalbonne na lista.
  • Offensive Line (9) - Jake Long, Vernon Carey, Jake Grove, Joe Berger, John Jerry, Richie Incognito, Donald Thomas, Lydon Murtha, Pat McQuistan. Bom, com a sua chegada repentina, creio que Pat McQuistan seja certo nos 53. Temos 7 bem definidos: Long, Carey, Grove, Berger, Jerry, Incognito e Thomas. Sendo assim, o outro só podem mesmo ser Lydon Murtha.
  • Deffensive Line (7) - Kendall Langford, Jared Odrick, Randy Starks, Paul Soliai, Marques Douglas, Tony McDaniel, Charles Grant. Acho que sem maiores surpresas estes 7. Sem Phillip Merling, quem se deu bem foi o UDFA Marques Douglas. Bom setor, com opções sólidas para reserva.
  • Inside Linebacker (4) - Karlos Dansby, Channing Crowder, Tim Dobbins, Micah Johnson. Definodo e aqui, salvo alguma catastrofe, serão estes 4 mesmos.
  • Outside Linebacker (5) - Cameron Wake, Koa Misi, Ike Alama-Francis, Charlie Anderson, Erik Walden. Me preocupa apenas o fato de que dois dos três reservas serem melhores como Especialistas do que como LB. Mas Misi e Alama-Francis vão travando uma dura batalha pela posição de Starter no Strong Side.
  • Cornerback (6) - Vontae Davis, Sean Smith, Will Allen, Nolan Carroll, Benny Sapp, Jason Allen. São 6, mas podemos contar, pra valer, com apenas 5. Jason Allen está ai mais para desencargo de consciência do que por méritos. Sapp veio na troca de Camarillo e é bom/regular atuando no Nickel. O outro Allen está no estaleiro, Carroll é rookie e mostrou valor. Davis e Smith são candidatos a formarem uma das melhores duplas de DBs de todas a NFL em bem pouco tempo.
  • Safety (4) - Yeremiah Bell, Chris Clemons, Tyrone Culver, Reshad Jones. Sem surpresa alguma. Os 4 são o que temos de melhor.
  • Special Teams (3) - Dan Carpenter(K), Brandon Fields(P), John Denney(LS). Aqui 100% fechado. Temos um Kickers sólido que foi ao Pro-Bowl. O nosso Punter tem melhorado, mas ainda não é de elite. E John Denney... quando você ouvir o seu nome é certeza de que algo de errado aconteceu.

Brigas remanescentes:

  1. Patrick Turner x Robert Wallace: Eu acho que Turner irá ficar na lista, em detrimento do UDFA Wallace. E por que isso: temos que dar outra chance a um jogador escolhido no terceiro round e que teve números tão bons como Universitário na USC. Afinal, demos 3 ao TGJ, sem que ele nunca tenha mostrado nada de valor?
  2. Erik Walden x Quentin Moses: A profundidade de nosso OLB reservas não muda nada se um ou outro for o escolhido. Em tese, Walden leva esta briga.
  3. Jason Allen x Nate Ness: Todos os que andam por aqui a mais tempo sabem que já considero - a tempos - Allen um BUST de grandeza apenas menor ao nosso antigo camisa 19. Mas porque ele fica e Ness, que foi bem nesta pre-season, não? Sei lá, Sparano deve ter um motivo, o qual eu não sei.
  4. Lydon Murtha x Pat McQuistan x Cory Procter: Destes 3, dois ficarão na lista. Mas porque adquirir via troca, em cima da hora, um OL do Cowboys? A explicação é uma só: falta de confiança nas opções a disposição. Por isso, acho que Procter irá dançar nesta briga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B