quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dois Toques: um olhar de fora do problema...

Conversando pelo MSN com meu amigo Rafael Nóbrega ( mais conhecido como Rafa_Chargers ), chegamos a uma ideia: ele me ajudar em um post pro Blog. Ele topou e eu fiz 5 perguntas a ele. Achei interessante fazer isso, pois é alguém sem envolvimento emocional, ou seja, uma voz de fora. Concordo com alguns pontos, discordo de outros, mas ai está a "entrevista":

UT - Qual é o maior problema atual do time?

Rafa – O maior problema é o ataque, que no momento não tem um QB titular definido e sofre com um jogo corrido muito abaixo do de anos anteriores que só tem 4 TDs em 10 jogos. A OL não é ruim, mas ficou claro que tem problema de depth com as contusões.

UT - Ficar com Ronnie Brown ou escolher outro RB no draft?

Rafa – O time precisa de algum outro RB, não precisa ser titular mas com o Ricky Williams já veterano e o Brown sem conseguir ser produtivo o time não vai pra frente. Não precisa ser no 1º round, mas alguém em que chegar.

UT - Trocar de técnico resolveria algo?

Rafa – O Sparano chegou e com o Parcells montou o time que tirou o Dolphins do buraco, não é o caso de demitir ainda.

UT – Com 2 ou 3 reforços de peso, o time poderia ir ao Super Bowl?

Rafa – Não, o Dolphins ainda tem pontos carentes como a secundária, o grupo de receivers e o próprio QB e precisa aumentar o depth da OL. Tem que pensar primeiro em voltar aos playoffs.

UT – o que vc mudaria no time atual...

Rafa - o grande problema é que o time não vence em casa, isso não é possivel pra um time que quer vencer uma divisão com Pats e Jets. Tem que contratar algum jogador que faça a torcida ir pro estadio

Nenhum comentário: