Pular para o conteúdo principal

Chad Henne is Joke???

deixe sua opinião nos comentarios...

Comentários

Derek Szabó disse…
Não, ele não é uma piada. Eu gostaria de achar graça, mas não acho nenhuma. Desculpa Flávio e todos os outros apoiadores do Henne.

O certo é: Chad Henne is a SHIT!

Ele até serve para reserva, mas o Miami não vai pra frente com essa bosta de QB que sempre pipoca nos minutos finais de jogo.

Até admiro o esforço de jogar com o joelho fudido. Mas definitivamente HENNE NÃO SERVE PARA SER TITULAR DO DOLPHINS! Henne é igual o Alex Smith, dos 49ers, faz alguns jogos bons, mas comete errons infantis excessivos. Então amigos, ele pode até ser uma piada, mas para os outros, por que eu já não tenho mais paciência com ele.
Derek concordo com tudo que vc disse, colokei Joke so para não ficar muito claro mais na verdade queria botar Chad Henne seu lixo

Flavio na boa depois de hje não da mais para aguentar ele.

como o Derek disso ele pode ser um bom QB reserva mais titular não da
Rafael disse…
nao era vc que tava defendendo ele a 15 dias??? henne eh 1 merda...
Flávio Vieira disse…
não tenho que dizer em defesa dele. Apenas me ocorre algo: QB não chuta FG e nem vai tentar fazer o bloqueio. Perdemos o jogo por culpa dele? Até eu acho isso inegável. Mas aquele FG bloqueado ( nosso terceiro no ano ) foi um diferencial e tanto. Com ele estaríamos com 13x10 no fim da partida, e portanto, Henne não se arriscaria daquela maneira.

Nas outras duas interceptações fiquei com a impressão que faltou sincronismo:
1 - Hartline corre sem olhar onde vinha a bola. Quando olha, o DB já está esperando-a na mão. Ficou claro pra mim, que Hartline esperava a bola mais a frente. Erro do Henne? Provavelmente sim, mas cabe ao WR olhar pra bola né?
2 - Na int do Bess ( a primeira ), Henne mandou o passe onde estava mais marcado, mas mesmo assim ou D-Bess passa do ponto ou Henne lança atrás. Em todo caso, mandar a bola onde está mais marcado é erro de leitura. o que me parece ser o caso, mas Bess ainda toca na bola...

Jogou mal sim, mas daí a fazer este post é um pouco demais... não vou apagar, pq não é assim que funcionam as coisas. Apenas, espero que, se ele jogar bem diante do Lions, não venham querer elogiá-lo. E nem acho que isso ( dele jogar bem ) vá acontecer.

Já começo a achar que nem mesmo um OC faria ele jogar mais. Ou talvez, consiga. Sei lá...
Flavio na boa vc gosta do Henne e eu não fato.

ele jogou mal de novo, até quando vão ficar defendendo um cara que joga mal e que fez seu 3 jogo com 3 int na temporada???

vc não falava mal do Ginn, eu falo mal do Henne é a mesma coisa, so quem faz vista grossa para não ver a merda que ele ta fazendo com o ataque.

era a mesma coisa com o Beck ele era horrivel e vc falava aki tbm.

Henne é horrivel.

ele pode jogar bem mais não vai me enganar mais, joga um jogo bem e 5 mal.

rafael eu nunca defendi o Henne é so vc olhar quem escreve a materia vc vai ver que não fui eu.

e Flavio o blog é seu vc tem todo direito de apagar o post e se quiser eu não escrevo mais nada so o bolão mesmo
RFIALHO disse…
Algumas manchetes de blog americanos:

"Chad Henne Loses The Game For The Miami Dolphins" by Dolphin south

"Quick Take: Henne's third interception dooms Dolphins" by The phinsider

"His three interceptions were inexcusable,particularly the first one" by The phinsider

"Another year of mediocrity for the Miami Dolphins. In what started out to be a promising season has now sunken into mediocrity yet again for the Miami franchise" by Dolphins gab

Henne é um bosta e o time que não consegue bater oaquele time horroroso do Browns é uma piada!

Vale pelo menos o prazer de ter o melhor chutador da NFL.Parabéns Dan Carpenter, somente 4 chutes na história foram mais longos que o seu de 60 jardas.
Derek Szabó disse…
A questão é:

Até quando ter paciência com ele?

Eu já perdi a minha. Ele perdeu o jogo sozinho? Não, não perdeu. Mas voltamos a questão de uns posts atrás:
- Se a defesa toma poucos pontos, ganhamos mais jogos (Palavras do Flávio). Eu concordava com isso, até ontem. Ontem a defesa jogou bem, tomamos só 10 pontos (Fora a lambança do Henne) e o ataque não teve a competência de marcar 2 TDs, o que nos deixaria com 14 pontos e a vitória, mesmo com a interceptação do final.
Então amigos, não adianta ter uma defesa monstruosa, com um ataque que não marca pontos. Até quando vamos depender apenas do Dan Carpenter para ganhar nossos jogos?

Temos uma boa OL (um pouco quebrada, mas ainda sim boa), um bom time de recebedores, 2 bons RBs e um em evolução, e por fim, bons WRs. Então, eu lhes pergunto: O que falta para o ataque render? Não sei, talvez o papa, ou um bom roupeiro, quem sabe...
GALERA É SIMPLES O PROBLEMA DO ATAQUE SE CHAMA CHAD HENNE!!!

Dan Henning tem culpa mais ao meu ver so 20% porq Henne mostrou que é um bosta nem com um OC fudido ele renderia.

Dan Henning chama a jogada errada certo, ok. mas quem lança a bola errada é o Henning não é o Henne

se a jogada é uma merda o QB pelo menos tem que acertar os passes, olha so ontem Henne lançou 5 bolas no chão e 3 bolas atras do WR, eu discordo do Flavio dizendo que o Hartline tem que ficar olhando, se a jogada é lança a bola na frente ok Hartline deixou o CB para tras ai depois que passou o CB ele olhou e cade a bola??? um passe fraco na mão do CB isso porq o Henne tem braço, é foda correr olhando para tras sem cair e ter velocidade é foda querer que o Hartline corra mais que o CB fique olhando para a bola ao mesmo tempo é logica ninguem corre rapido olhando para tras Hartline fez o certo olhou quando passou o Cb o passe que foi Horrivel.

2 int nem vem falar que a bola bateu na mão do Bess passe horrivel com 2 marcando, e a 3 int com tempo no pocket ele lança fraca baixa o linha nem levantou muito a mão isso porq ele teve uns 3 segundos para pensar.

Henne é lixo um merda Burro.

perdi a paciencia com ele, enquanto ele for o QB eu não vejo mais jogo do Dolphins vou escolher outro time para acompanhar até o Henne virar banco...cansei de ficar puto da vida no domingo por causa desse babaca que não ta nem ai pro jogo.

obs: todo jogo ele faz a mesa cara de mamãe acho que fiz merda.
RFIALHO disse…
Ninguém ta falando da lambança, aquele dropped pass, de Nolan Carroll no final do jogo,se ele segura aquela bola e faz a interceptação com certeza Carpenter marcaria um field goal e venceriamos a partida.

Só mais uma manchete para delírio dos " fãs" de Henne:

"Ugly loss should end the Henne era"
by sun-sential.com
Rafael disse…
o problema não eh soh ele! isso com certeza está claro. o ataque tem um coordenador ofensivo gagá, guards e centers horriveis, ricky williams parando de jogar e ronnie brown sempre um injury prone entao o peso do ataque vai pro henne.

a culpa eh dele pq ele tem que se arriscar?? não, mais bons qbs precisam se arriscar e virar jogos e o henne ja provou mil vezes que nao eh capaz disso, ele nao eh consistente e nao eh confiante ( ele xamou corrida em 2 3rd@10 no jogo de ontem ) definitivamente precisamos de um qb ano que vem.. temos uns 10 bons prospects.. gastar a 1st ou a 3rd?? essa é a questao
Flávio Vieira disse…
eu acho que deixei claro que não GOSTEI DA ATUAÇÃO DELE. Espero ter deixado CLARO, que tb estou desapontado com ele no texto que fiz após o jogo contra o Raiders time ( em vários aspectos ) melhor que o Browns. Ele jogou bem diante de um dos melhores DBs e lançou bola nele ( Aso ). O lance do Hartline é aquela coisa: a culpa é do Henne? Sim, deixei isso claro. mas ele tem que olhar pra bola sim. Ele pode ter corrido mais do que Henne esperava ( ou o Henne ter lançado mais fraco do que deveria, óbvio )... mas não foi ali que perdemos o jogo...

Que OC decente na NFL chama um 3ª pra 10 correndo? Quem? Que OC decente não consegue desenhar uma jogada em que o WR fique no mano-a-mano? é só o QB? Não. Vc Dan, fala que Henne é quem tem que acertar o passe. Passe pelo meio do campo é mais perigoso, certo? Pq 60% de nossos passes são pelo meio? Culpa do Henne?

E eu malhava o Ginn. Fez 4 partidas decentes em 3 anos. Henne, em 2, fez o dobro disso. E veio num fim de segundo round. O primeiro, veio no Top Ten. Entendeu ou preciso desenhar?

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B