Pular para o conteúdo principal

Week 14: Dolphins 10 x 6 Jets

Barrado!! Cameron Wake pra Defensive Player of The Year.

Eu falo o Dolphins é uma caixinha de surpresa, quem diria que iamos ganhar hoje? Destaque para nossa defesa que sacou Sanchez 5 vezes com 3 fumbles e 1 interceptação, Chad Henne pouco utilizado com apenas 5/18 - 55 yards 1 TD 0 INT, destaque para o novato N.Carroll com sua primeira interceptação na carreira, bom não vi o jogo estava em um casamento vou ver o jogo depois comento mais sobre ele.

Comentários

Flávio Vieira disse…
menos né. esperemos ao menos o fim da temporada.
Derek Szabó disse…
Eu ainda sou a favor de uma nova chance ao Thigpen. O cara pegou o time todo quebrado. Eu tenho confiança nas capacidades dele, acho ele melhor que o Henne, pelo menos mais macho ele é, joga com vontade, raça, honra a camisa, coisa que o Henne raramente faz. Eu até disse isso ao Dan hoje mais cedo: não aguento mais a cara do Henne de: Foda-se se o time ganha ou perde, minha grana eu to ganhando. Eu já acreditei muito no Henne, já não acredito mais. E digo mais uma coisa: O excesso de lesões do time, boa parte é culpa dele. Porque? Eu explico: com um QB que demora 20 anos depois do snap para executar uma jogada, a OL tem que se matar para segurar os bruta-montes da defesa adversária, e assim, se quebra. OL quebrada, não segura a defesa adversária que pega os QBs e os RBs, que também, se quebram. Ataque todo quebrado marca pouquíssimos pontos, forçando a defesa a se esforçar e se arriscar muuuuuuuuito mais, e assim, também se quebra. Então, muitos podem pensar que um QB 1/4 de boca seja o suficiente para o time, mas não dá. Agora começo a me questionar se TGJ era realmente tão ruim assim. Se até B19 está tendo dificuldades... Bess e Hartline fazem milagres, mas não deve ser fácil ser WR recebendo tijolos como passes.
Henne já provou que não vai ser o QB Futuro do Dolphins, depois de acertar apenas 5 de 18 passes não tem como acreditar mais nele, graças a Deus ele mostrou quem ele é de verdade logo na sua segunda temporada na NFL, ia ser foda ele ficar enganando a gente com um jogo bom um mais ou menos e 2 horriveis...

Derek disse uma verdade nossa OL se machuca muito pela demora do QB em lançar a bola é foda ficar segurando uma defesa por 5 segundos, não precisa ir longe a OL do Steelers ta quebrada porq? Big Ben demora pra lançar esta com o mesmo problema que aki, lá no Steelers ainda tem muitos Holding coisa que nossa OL não faz muito pela qualidade.

Thigpen deu azar no jogo do Bears infezlimente acho muito dificil Sparano colocar ele novamente, eu daria mais uma chance, quem sabe no ultimo jogo se não tiver mais chance ele deixa o Thigpem jogar com o time completo.

Não sei oq vão fazer mais tem que trazer um QB, via draft? contratando? não sei tem que fazer alguma coisa rapida para proxima temporada, time nos temos para chegar no SuperBowl so precisa arrumar o ataque, um excelente QB e um bom RB já resolveria nosso problema.

Henne perdeu sua vaga no time contra o Browns, ele deve saber que o Sparano so não usa ele porq não tem confiança nos QB reserva.

Brandon Fields jogou muito em galera devemos essa vitoria a ele e a nossa defesa
e devemos essa vitoria a Dan Henning que não deixou Henne lançar mais que 20 bolas no jogo kkkkkkkkkkkkkkk

NINGUEM ACREDITA NO HENNE!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B