Pular para o conteúdo principal

Dolphins Wave - Chad Henne do céu ao inferno



Muita gente já deve ter visto o vídeo do Chad Henne is Joke no youtube, nessa temporada ele mostrou um pouco desse Henne que está no vídeo. Bom vamos começar a falar um pouco dessa temporada dele.

1° Jogo: Dolphins 15 x 10 Bills: Chad Henne vinha de uma pré-temporada regular utilizando pouco nosso B19 (Brandon Marshall) , Chad Henne não jogou bem mais também não jogou mal foi mediano lançando 21/34 – 182 yards 0 TD 0 INT, foi o suficiente para fazer o time marcar 15 pontos, isso mesmo apenas 15 pontos sendo um TD corrido, 2 Field Golas e um safety.

2° Jogo: Dolphins 14 x 10 Vikings: Chad Henne pouco utilizado no jogo lançou seu primeiro TD na liga para o WR Brian Hartline com 9/15 - 114 yards 1 TD 0 INT.

3° Jogo: Jets 31 x 23 Dolphins: Primeiro jogo em casa na temporada todos torcedores esperavam uma vitória diante do seu rival Jets, porém a vitória não aconteceu mas Chad Henne fez um dos melhores jogos de sua carreira com 26/44 - 363 yards 2 TD 1 INT, porém sua int foi no minuto final do jogo em uma 4 para goal arriscando no tudo ou nada, até ai tudo bem mas....

4° Jogo: Patriots 41 x 14 Dolphins: segundo jogo em casa esperávamos ver a primeira vitória em casa mas algo deu errado,nosso Special Team sumui no jogo cedendo punt block e field goal block retornado para TD fora um retorno para TD logo no começo do segundo tempo do jogo, Chad Henne foi mal errando passes e tomando decisões erradas na hora errada, bom os números não foram tão ruins tirando as 3 INT, com 28/38 – 305 yards 2 TD 3 INT, como eu disse se não fosse as interceptações seria um bom numero mais esses 3 erros foram fatais para varias pessoas caírem em cima dele.

5° Jogo: Dolphins 23 x 20 Packers: terceiro jogo fora de casa e terceira vitória vai entender, Chad Henne teve um jogo sólido com 23/39 - 231 yards 2 TD 1 INT, infezlimente as interceptações continuam a perseguir nosso QB.

6° Jogo: Steelers 23 x 22 Dolphins: esse jogo eu nem gosto de lembrar todo mundo sabe o que aconteceu até o arbitro da partida, Chad Henne não teve um bom jogo errando passes na endzone onde não soubemos aproveitar 2 turnovers, com 23/36 – 257 yards 1 TD 1 INT, novamente um jogo com int.

7° Jogo: Dolphins 22 x 14 Bengals: é um fato impressionante com 4 vitórias fora de casa e 3 derrotas dentro de casa Chad Henne começou a ir mal, com um jogo sem TD e novamente com INT, 24/37 – 217 yards 0 TD 1 INT. já tinha gente perdendo a paciência com ele principalmente Bill Parcels que tinha dito que estava decepcionado com Henne.

8° Jogo: Dolphins 10 x 26 Ravens: veio a primeira derrota fora de casa com Chad Henne jogando mal e sendo substituído pro Tyler Thigpen, novamente um jogo sem TD e com 3 interceptações foi a gota d’agua para Sparano, com 22/34 – 231 yards 0 TD 3 INT.

9° Jogo: Titans 17 x 29 Dolphins: Chad Henne começa no banco perdendo a posição para seu chara Chad Pennington porém não demoraria muito para ver Henne no comando do ataque do Dolphins novamente, após Pennington se machucar logo no começo do jogo Chad Henne voltou ao comando, foi muito bem por sinal levando o time a primeira vitória em casa com 19/28 – 240 yards 1 TD 1 INT, mas no final do jogo Henne se machucou perdendo o próximo jogo em casa contra o Bears dando uma chance a Tyler Thigpen, não percam a conta 11 INT em 9 jogos e apenas 9 TD.

10° Jogo: Dolphins 33 x 17 Raiders: No jogo contra o Bears Chad Henne não jogou por causa da contusão que sofreu contra o Titans, por isso é jogo 10 contra o Raiders só to contando os jogos que ele jogou, parece que Henne voltou com mais vontade do que nunca, parecia que queria provar para todo mundo que ele ainda tem muita coisa para mostrar na NFL e para os torcedores que já criticavam fazia tempo, bom com um ótimo jogo com 17/30 – 307 yards 2 TD 1 INT, parece coisa do destino Henne sempre acaba lançando uma interceptação por jogo, nesse jogo Henne quebrou um record da franquia pós Dan Marino, foi o único quarterback depois do lendário Dan Marino a lançar mais de 300 yards em um jogo fora de casa, isso mesmo, depois de 10 anos que Dan Marino se aposentou passou vários quarterbacks no comando do Dolphins mas nenhuma conseguiu passar das 300 yards jogando fora de casa, bom Chad Henne voltou calando a boca dos críticos e jogando com personalidade.

11° Jogo Browns 13 x 10 Dolphins: Mais uma vez a defesa consegue segurar o time adversário em menos de 20 pontos e nosso ataque não marca nem 14 pontos nem vou alongar o assunto, bom Chad Henne teve outro jogo horrível nessa temporada o 3 jogo com 3 interceptações, com 16/32 – 174 yards 1 TD 3 INT, nem preciso dizer que estamos com um pouco de raiva dele porém vamos ter paciência e esperar a temporada terminar , temos chances ainda temos, poucas mas temos então é ganhar do Jets domingo (duvido) e torcer para uma caralhada de resultados para o Dolphins entrar no Wildcard infezlimente não dependemos da gente a muito tempo, devemos ter 20% de chances.

Em 11 jogos no comando do ataque Chad Henne está com 228/367 – 2,621 yards – 12 TD 15 INT com um rate de 77,5, são números bons para um QB que está em seu segundo ano como starter na NFL?

Deixo essa pergunta para vocês responderem nos comentários, lá deixarei minha resposta também.

Comentários

Flávio Vieira disse…
eu ia fazer coluna parecida, ainda a farei diga-se, mas acho que Henne realmente é um QB instável.

Das suas interceptações ( 15 ) foram tentando virar o jogo no fim. O que tem que ser levado em consideração. No mais, ele está instável mesmo. Joga uma partida bem, outra mais ou menos e outra péssimo...

Espero ainda ver um novo OC e trazer um novo Coach de QB pode ajudar, embora os erros - parecem - serem sem solução, mas sei lá, podem ser reduzidos.

Estamos com 6-6 e, acreditem, com chances remotas de classificação, mas as temos ainda. Imagina se estivessemos com 8-4, tendo vencido o Steelers ( a quem de fato vencemos ) e contra o Browns ( o FG bloqueado no primeiro quarto foi mais decisivo do que as 3 ints do Henne, acreditem ). Com 8-4, bastaria bater o Jets agora e vencer as outras 3 ( ok, teria que vencer o Pats, mas faz de conta que temos time pra vencer eles ).

Agora, de todas nossa derrotas, pra quem não poderiamos perder ( por termos mais time ), era pro Browns. Perder pra Ravens, Steelers, Pats, Jets e Bears não é vergonha... vencemos times melhores, como Packers e Titans por exemplo.

Quanto ao Henne, acho que ele pode melhorar. Sempre é possível. Ele tem talento, sabe o que tem que fazer...

A OL tb está com problemas, sobretudo nos Guards e Center, mas não é o problema maior. Tem o jogo corrido tão ou mais instável do que o Henne.

Temos uma estrela como WR ( que desde o jogo contra o Bears não joga ) que não fui utilizado como deveria ser. Ai, creio eu, não é culpa do Henne.

Com um novo OC e um Coach de QB, com a OL completa, usando melhor o Marshall e com os corredores sendo mais "regulares", creio que o TIME possa render melhor. Se for com Henne bem. Se for com outro QB, tb...
Flávio Vieira disse…
"Das suas interceptações ( 15 ) foram tentando virar o jogo no fim."

Corrigindo: Das suas interceptações ( 15 ), duas foram tentando virar o jogo nos instantes finais...
Derek Szabó disse…
É ótimo o ponto de vista, vendo não só os contras, mas também os prós. Chad Henne está longe de ser o melhor QB da liga, mas também está longe de ser o pior. Agora, um time que gasta com B19 e Dansby, significa que tem pretensões de voltara a ser grande, e não dá pra ser grande com um QB inseguro e instável. Ano passado, se disse que o problema eram os WRs. Pois bem, trouxemos uma estrela, além de outros 2 ótimos Slots. Ele tinha que mostrar que é macho o suficiente pra levar o ataque, e isso ele não conseguiu provar à ninguém. Um QB vive de regularidade. Não adianta fazer um jogo ótimo, um meia boca e outro horrível, como disse o Flávio. Eu, se fosse o Ireland, já começaria a pensar em quem trazer para o lugar dele. Se ele quiser ficar de reserva, ótimo, pois acho que o banco é mesmo o lugar dele (ou em algum time que tenha intenção de ser pequeno pra sempre, como os Lions, por exemplo). Eu não arriscaria um QB do Draft, pois é um tiro no escuro. Eu já traria um experiente, mas não tão velho. Continuo achando que Vince Young seria talvez uma boa pedida, pela situação atual dele nos Titans.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B