terça-feira, 23 de março de 2010

Ronnie Brown é preso por dirigir bêbado...

Realmente está acontecendo algo de muito estranho no Dolphins. É o terceiro jogador que é preso por dirigir bêbado este ano ( Will Allen e Tony McDaniel ) e ainda por cima é STARTER e está em processo de contrato. Sei lá o que passa na cabeça das pessoas. Tem mais algumas notas desta off-season:
  • Com a chegada de Incognito ( que nome!! ), as especulações de momento apontam para uma troca envolvendo o nossa LG Justin Smiley. Justificativas: alto salário e o fato de quem em dois anos ter perdido 9 de 32 jogos. Não que Incognito seja capaz de ser Starter no mesmo nível, mas ele perdeu ( por contusão é claro ) apenas um jogo em 5 anos. Isso deve estar pesando a favor. E claro que, se o Front Office acredita, se temos cobertura. conseguir picks extras, sempre é bem vindo ( no post abaixo, lista das picks que temos para o Draft ). Mas qual seria o valor? Quem estaria disposto a gastar picks com ele? 3º round picks pra primeira e Bears/Seahawks pra segunda pergunta.
  • Nosso "Dono" Stephen Ross teve uma idéia terrível: pediu mais jogos do Dolphins começando no fim da tarde ( algo com 17:30 horário de Brasília ). E o que há de errado com isso? Tudo. Quando a temporada começa ( em setembro ), 40% dos EUA estão começanda a ter queda de temperatura. ficando a Flórida como uma das poucas exceções. Assim, jogar no começo da tarde é uma arma, quando se enfrenta um Packers por exemplo. Jogando mais ao fim da tarde, retira-se esse fator, mesmo que ainda quente, nem se compara uma coisa com a outra. E porque ele quer fazer isso? Simples: mais torcedores. Claro que tem gente que fica em casa - pelo forte calor - do que ir pro estádio. Mas trocar um diferencial em prol do time apenas por mais lucro não me parece inteligente. Mas fazer o quê, ele é quem paga as contas e deve saber onde o sapato aperta.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ordem do Draft e Picks Compensatórias

1º Rodada: 12ª
2ª Rodada: 11ª
3a Rodada: 9ª
4a Rodada: 12ª
5a Rodada: 11ª Kansas City (vinda de Miami)
Troca – Chiefs/Dolphins: Tyler Thigpen
6a Rodada: 4ª (vinda de Kansas City) (4-12) \ 5ª (vinda de Washington) (4-12) \ 10ª
Trocas – Washington/Miami: Jason Taylor – Chiefs/Miami: Tyler Thigpen
7a Rodada: 5ª Miami (vinda de Kansas City) (4-12) \ 11ª (7-9)
33ª (Escolha compensatória)
Trocas – Kansas City/Miami: Escolha da 7a rodada de 2009 – Escolha Compensatória são distribuídas aos times como forma de equilibrar a Liga. Estas escolhas não podem ser trocadas, ao contrário das demais.