Pular para o conteúdo principal

Dois Toques: Sparano fica. Mas e o resto?

Animadora a fisonomia de Tony Sparano quando ele foi efetivado pelo dono do time, Stephen Ross

Sparano não trocou um olhar sequer com Jeff Ireland. Isso ao meu ver não é um bom indício.

Como todos já sabem o Miami não trocou de Head Coach e Tony Sparano teve seu contrato extendido em mais dois anos. Mas quanto de ressentimento ficou nele com a atitude nada honesta feita pelo dono do time, Stephen Ross, e o General Manager do Dophins, Jeff Ireland? Na coletiva em que foi anunciada a sua permanência como Head Coach ele não estava com cara de poucos amigos. Como poderemos ter uma temporada vitoriosa quando todos os envolvidos parecem estarem brigados?

Além disso precisamos de algo além da permanência de Sparano ( e eu nunca fui totalmente a favor da sua saída ). E neste meio tempo, perdemos(??) o nosso Coach de QBs, que cá entre nós não fez um grande trabalho, certo? Nem me refiro a Chad Henne, mas Pat "the biggest BUST" White. David Lee foi ser agora Coordenador Ofensivo da Ole Miss, na NCAA. Eu teria medo se fosse torcedor deste universidade ( eu torço por Flórida State ).

Entre os que aparentemente foram procurados para o cargo de Coordenador Ofensivo, existem dois ( que não me agradam ):
  • John Garrett, atual treinador de TEs do Dallas Cowboys. Sua experiência com ataque é, basicamente, cuidar de TEs. Foi Coach de Anthony Fasano. Não me anima em nada sua contratação. Ainda mais por ser mais um que viria de Dallas;
  • Rob Chudzinski, foi OC do Browns em 2007 ( quando Derek Anderson foi sensação ), mas quando o time decaiu em 2008, foi demitido. Antes fora, igual a Garrett, Coach de TEs.
Dois nomes que não me agradam. Espero que esses sejam apenas nomes para despistar o verdadeiro alvo. Porque se não for, estaremos fritos por mais algumas temporadas.

Após escolhermos nosso Coordenador Ofensivo, será a hora de olhar pro Draft e pensar no que fazer com Quarterback: draftar, trazer via Free Agency ou apostar nos que já estão no elenco. E também poderemos investir em outras opções na FA, afinal existe um tal Deangelo Williams, um excelente corredor disponível. E também teremos Nnambi Asomugha, um dos melhores CBs da NFL, estará disponível. Aliás não ficaria, nem um pouco, infeliz se trouxessemos os dois. Em 2011 não teremos CAP, portanto gastar não seria um problema.

Comentários

Derek Szabó disse…
Eu acho que Sparano e os jogadores vão calar a boca da diretoria. É claro que alguns jogadores eram contra a permanência dele, (Ricky Williams é um) e pode sair. Sparano disse que recebeu mais de 50 sms de jogadores mostrando apoio a ele.
Aso, somado a nossos 2 talentosos CB e mais Will Allen e Nolan Carroll nos faz ter, um dos, se não o melhor time de CB da liga...

Ronnie Brown deve ficar, mas em ano "não", portanto, precisaremos de um bom reserva para ele.

Creio eu que com ótimos QBs bons e experientes de FA, deveríamos pegar um deles. O nome que mais me agrada ainda é Vince Young.

Eu só era a favor da saída do Coach Sparano por causa de tudo que os jogadores falaram dele, mas devemos lembrar que ele tirou Miami de 1-15 e no ano seguinte ganhou a AFC Beast. O que falta mesmo são bons auxiliares a ele.

O que nos resta agora, é torcer para que os jogadores realmente o apoiem como ele disse, e não façam durante uma temporada inteira o que tentaram fazer no nosso último jogo, contra os Pats...
Flávio Vieira disse…
ótimos QBs no FA? Sinceramente eu não consigo ver estes QBs como free agents.

Existem apostas em veteranos decadentes ( McNabb ), atletas com profissionalismo questionável ( Young ) e jogadores sem perspectiva ( Smith e outros )...

Se trouxermos o DeAngelo Williams, teremos como estabelecer um jogo corrido eficientem que poderá deixar no QB ( quem quer que seja ) com melhores opções e sem pressão.
Derek Szabó disse…
Perto do Henne os dois são ótimos, e ainda tem o Hasselback que comandou o Seahawks em uma vitóriaa espetacular sobre os Saints, Kevin Kolb, que me agrada muito e ainda tem o Peyton Manning.. é.. não teve graça, eu sei...

Brincadeiras a parte, não acho o Vince Young um QB em decadência, mas acho que na atual situação, precisamos de alguém com já alguma rodagem na NFL. Alguém que chame para si a responsabilidade, alguém que tome a mesma atitude de TT no jogo contra os Bears, mas com treinamento de titular e com mais habilidade. McNabb eu acho caro, mas Young e Kolb são boas opções.
Flávio Vieira disse…
Kolb iria custar caro e é bem questionável...

eu não chamei o Young de Decandente, questionei o seu profissionalismo e se ele realmente quer jogar FA.

E se for pra trazer alguém sem ser no Draft, que seja no FA, com contrato baseado em bônus por rendimento, conquistas, partidas jogadas e etc...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B