Pular para o conteúdo principal

Dolphins Wave - Playoffs


Depois de mais um temporada 7-9 está tendo os playoffs que até agora teve duas surpresas pelo menos pra mim, primeira Saints perder para o Seahawks tomando 41 pontos do ataque comandado pelo veterano Matt Hasselbeck que lançou 4 TD, e a outra foi ver o Colts time liderado por nada menos que Peyton Manning perdendo para nosso maior rival New York Jets do Head Coach Rex Ryan e de seu quarterback Mark Sanchez que liderou uma bela campanha nos 45 segundos finais do jogo colocando o time na marca de 20 yards do campo de ataque facilitando a vida do kicker para acabar com o jogo.

Já em Kansas City o Baltimore Ravens não teve nenhuma dificuldade para passar do Chiefs com um placar elástico de 30 x 7, e no outro jogo de wildcard da NFC pra mim não teve surpresa Green Bay na minha opinião tem mais time que Eagles e levou como eu previa (apostei no Packers no bolão) Michael Vick foi pressionado o jogo inteiro e não teve chances de usar sua principal arma as pernas, correu apenas 36 yards e marcando 1 TD corrido, lançando Vick não fez nada do que o normal 20/36 – 292 yards – 1 TD 1 INT, muita gente vem dizendo que ele pipocou na hora H, bom isso eu não vou comentar não vem ao caso.

Agora vamos ter duas divisões se enfrentando na AFC, Patriots x Jets e Steelers x Ravens, isso mostra que estamos em uma das duas divisões mais fortes da AFC, e na NFC teremos Falcons x Packers e Bears x Seahawks, vai ser um final de semana legal vamos ter batalhas de defesa e ataques explosivos em campo.

Tudo isso me revolta fizemos uma campanha 7-9 igual do Seahawks e eles estão nos playoffs, eu acho que a NFL deveria rever essas divisões e fazer uma reformulação, como isso não acontece vamos ficar vendo os playoffs de fora que é o nosso lugar.

Semana passada tivemos uma mini-serie envolvendo Tony Sparano e os nossos chefões Stephen Ross e Jeff Ireland tentando a contratação de um novo Head Coach, o fato vergonhoso foi de procurar um Head Coach deixando Tony Sparano de lado, como coisa, “se a gente contratar você vai ser mandado embora e se não contratarmos você fica ok” fizeram Sparano de palhaço e isso não se faz infezlimente, eu fico do lado do Sparano, ele tirou nosso time do 1-15 e levar para o tão sonhado playoffs 11-5, depois teve duas temporadas com 7-9 mas temos que rever certas coisas, tudo isso foi culpa de Sparano??? Pode se dizer que 50% sim e 50% não, Sparano não teve culpa do quarterback starter dele se machucar e arruinar seus planos tendo que colocar o novato Chad Henne as pressas para jogar, Chad Henne está em processo de evolução e quem entende de NFL sabe que demora para um quarterback se adaptar, tirando certas exceções, eu fui pouco paciente com Henne nessa temporada por um único motivo, em 2009 ele jogou bem dando esperanças a todos os phinaticos e em 2010 joga completamente diferente apático e tomando decisões ridículas, tudo bem deve ter sentido o peso da responsabilidade de ser starter desde o começo da temporada, isso teve um lado bom mostrou que Chad Henne não está pronto para ser o QB Franchise do Dolphins, quem sabe daqui a 2 anos ele esteja mais experiente e confiante em si mesmo, no momento Chad Henne é um back-up de luxo, pouco time tem um back-up confiável, trazendo um QB de nome que já tenha bagagem na NFL podemos pensar mais longe, mas com Henne de starter será uma incógnita ninguém sabe se vai ou racha.

Sábado passado mandamos embora nosso coordenador ofensivo Dan Henning que para todos fez uma temporada ridícula com chamadas horríveis, Stephen Ross deu carta branca para Sparano procurar o OC do time, depois de tudo seria o mínimo a fazer, Sparano falou em Mike Leach da universidade de Texas Tech para ser o nosso novo OC por enquanto não temos nada de concreto mas até o final de semana teremos mais noticia sobre o assunto.

Outro assunto que vem sendo bastante falado é nas opções de Free Agency e Trades, bom no free agency vamos ter poucas boas opções de QB disponíveis, o melhor por enquanto é Vince Young ex-Titans, de RB teremos DeAngelo Williams ex-Panthers de 28 anos e de CB teremos o temido Asomugha ex-Riders, diga-se de passagem que Aso deve ter pesadelos até hoje com o nosso WR Davone (Best ) Bess.

E o draft vai depender dos trades e do free agenty, no momento a escolha mais obvia e certa seria pegar o RB de Alabama Mark Ingram ganhador do Heisman de 2009, como Ricky Williams saiu falando besteira sobre Sparano bem provável que ele não seja mais um phinatico nessa temporada, outra opção é se pegarmos DeAngelo Williams e Vince Young no FA podemos pegar um jogador de defesa um NT, se a gente só conseguir o DeAngelo Williams nos resta duas opções fazer um trade down para pegar um QB ou ir de Henne novamente.

Amanha vou falar sobre a possível evolução de Chad Henne trocando o coordenador ofensivo (isso será possível?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B