Pular para o conteúdo principal

Dolphins Wave - Roster Ofensivo

Quarterback - Necessidade Atual: Altíssima. Não é nem necessário dizer o quão necessário é termos um QB "decente" em Miami, seja na Free Agency ou no Draft.

*Chad Henne: nosso starter na temporada de 2009 e 2010, tem grandes chances de ser starter se não vier nenhum QB de nome.

*Chad Pennington: nosso starter na temporada de 2008, vem de duas contusões no ombro e com 35 anos está quase encerrando sua carreira e é um FA.

*Tyler Thigpen: jogou muito bem no Chiefs em 2008 e não fez nada além do normal aqui em Miami, entrou bem em algumas partidas mais não se firmou, é um FA e provavelmente não vai renovar

*Tom Brandstater: chegou esse ano em Miami, assinou seu contrato dia 5/01/11, com a chegada dele Thigpen perdeu seu espaço, Brandstater estava treinando com o Dolphins desde o dia que Pennington se machucou contra o Titans mais quem assinou o contrato foi o veterano Patrick Ramsey de imadiato com o passar do tempo Ramsey foi cortato e Brandstater assinou o contrato. Nessa temporada tenho quase certeza que Henne e Brandstater continuem no Dolphins.

Ofensive Line - Necessidade Atual: Média. Temos um fora-de-série no elenco ( Long ), mas falta qualidade no meio e entre os Guards. Ao menos um Center sólido e um Guard decente terão que chegar nesta off-season.

Tackles:

*Jake Long: Pro Bowl 3 anos seguidos e nosso melhor jogador da linha esse tem que ficar até se aposentar.

*Vernon Carey: é prioridade telo no roster, se com ele já ta difícil imagine sem.

*Lydon Murtha: chegou como FA e está quase indo embora como FA, não faz muita diferença telo no time ou não.

*Pat McQuistan: veio do Cowboys com uma troca e vai ser um FA, entre ele é Murtha prefiro ele.

*Matt Kopa: não me lembro de velo jogar então não vou opinar.

*Allen Barbre: outro que não vi jogar.

*Nate Garner: está na lista de machucados e será FA, por mim não renovaria.

*James Marten: está no practice squad

Guard:

*Richie Incógnito: veio como um zé ninguém e hoje se ele for embora vai fazer falta, joga bem de guard e está se adequando a Center.

*John Jerry: como diria o Flavio um achado no draft, quando estava 100% a OL era uma quando se machucou foi completamente outra, se eu estiver mentindo que me corrijam.

*Ray Feinga: não fez nada demais.

*Cory Procter: quando estava inteiro até que tinha boas partidas mas está na lista de machucados.

Center:

*Joe Berger: sinceramente não gosto dele, preferia o Grove e até o Satele, mas fazer o que não tem tu vai tu mesmo, um aviso para ele, cuidado com o Incógnito! Vamos precisar de mais dois centers caso Incógnito não se adapte a posição.

Tight End - Necessidade atual: Baixa/Média. O trabalho dos TEs depende ( e muito ) da Linha ofensiva. Sendo assim, se melhorarmos a OL, os TEs poderão render mais.

*Antony Fasano: o melhor do elenco está de contrato renovado nada de preocupações.

*Jeron Mastrud: alguém lembra dele? Estamos precisando de reforço.

*Dedrick Epps: e esse alguém sabe quem é? Cada vez que vejo a lista fico mais preocupado.

*Mickey Shuler: só pode ser brincadeira o cara com esse nome, sem comentários.

*Joey Haynos: perdeu a temporada por causa de uma contusão, quando esteve em campo não ajudou muito mas também não atrapalhou, precisamos de outro TE de respeito.

Wide Receiver - Necessidade atual: Baixissíma.Poucos times na Liga ( e não são mais do que 5 ) tem tanto talento no setor. Falta um Deep Threat. Mas nada que seja o fim do mundo.

*Brandon Marshall: 86 recepções 1.014 yards - 3 TD, só não conseguiu 100 recepções por perde jogos machucado, sendo usado de modo correto será mortal nessa temporada.

*Davone Bess: 79 recepções 820 yards – 5 TD, melhor temporada na carreira que continue evoluindo Davone Best!!! Vale lembrar que não foi draftado.

*Brian Hartline: 43 recepções 615 yards – 1 TD, perdeu jogos machucados mas está sendo muito importante para o time com uma media incrível de 14.3 yards por recepção, como é bom ter um grupo de WR confiável.

*Marlon Moore: 6 recepções 128 yards – 1 TD, pouco utilizado com uma media de 21 yards por recepção eu gostei do garoto, outro que não foi draftado.

*Roberto Wallace: 6 recepções 62 yards, media de 10 yards por recepção na pré temporada foi bem mais uma contusão atrapalhou seu desenvolvimento perdendo a sua vaga para Moore que entrou e mandou bem, não acho que fique no grupo para temporada 2011.

*Julius Pruitt: jogou na pré temporada e nada mais, não deve ficar em 2011.

*Books Foster: está no practice squad não deve ficar

*Patrick Carter: outro que está no practice squad e não deve ficar também.

Full Back - Necessidade Atual: Irrelevante, desde que assinemos com Polite.

*Lousaka Polite: temos que renovar com o nosso mestre em terceiras descidas e conversões.

*Deon Anderson: está machucado e nunca vi atuando, sempre bom ter um reserva.

Running Back - Necessidade Atual: O jogo corrido foi uma piada em 2010. Precisamos de sangue novo ou ao menos que a OL abra os espaços. Eu preferiria as duas coisas ao mesmo tempo.

*Ronnie Brown: será um FA ele ama Miami e com moral baixa como citou o Flavio deve ser fácil renovar com ele, e precisamos manter ele no time mesmo para ser nosso segundo running back.

*Ricky Williams: não sei se Sparano vai quere-lo no time depois de tudo que ele falou, não gostaria de ver nosso Ricky com outra jersey, uma mensagem para ele “se aposenta por favor”

*Patrick Cobbs: contribui no special team que de especial não tem nada, Cobbs perdeu espaço nos retornos de punt e de kick-off, para mim não faz diferença ter ele no time ou não.

*Lex Hilliard: um running back forte e bom em terceiras descidas e tem mãos boas, com certeza renovaria com ele.

*Kory Sheets: um running back rápido que não mostrou nada demais e está na lista de machucados, pode mandar embora.

Depois farei a mesma coisa com a nossa defesa por enquanto deixo só o ataque para que podemos discutir nos comentários, esse é o nosso roster atual de ataque, na minha opinião falta muita gente para deixar um ataque forte e a sua???

Comentários

Derek Szabó disse…
Eu diria que não precisamos de mais WR titulares, renovando com o Moore e trazendo outro pra brigar por vaga já dá. Nossa OL titular é boa, mas não temos boas opções pra reserva, principalmente no caso de uma lesão de Long ou Carey, e também um C que preste, Berger se machuca demais. Ah... já ia me esquecendo... PRECISAMOS DE QB!
Flávio Vieira disse…
ficou meio longo, tinha pensado em fazer algo parecido.

eu ia separar em QB/Recebedores e em RB/OL

Mas ficou bom, mesmo "longo"...

Quanto ao Receivers, precisamos apenas de um deep threat. Só isso. Neste elenco, talvez o TGJ desse certo. Mas enfim, precisamos alguém com a sua velocidade...
Derek Szabó disse…
Trocar TGJ por uma pick de 5º round pode ter parecido um alívio quando foi trocado, mas, de um jeito ou de outro, faria a diferença. Ele é rápido, bom retornador, e, com B19 chamando marcação e Best e Hartline jogando tão bem, sobraria pouquíssima pressão para ele, e assim, renderia mais. Mas na boa, temos o Moore que é rápido e está evoluindo.

Mas na boa, não acho que um Deep Threat seja uma necessidade do time, mesmo porque, se Henne começar a temporada como titular, vai tentar lançamentos em profundidade para esse novo jogador, e vai tomar mais interceptações que já teve (e não foram poucas).
TGJ faz falta? sim, em retornos e em ser nosso deep threat...

mas pensando bem temo um WR veloz e com as mãos melhores que Ginn, é o Moore ele tem velocidade e mãos mais seguras que a do Ginn, mas tem um porém precisa melhorar suas rotas e tbm a saida da marcação dos CBs
Flávio Vieira disse…
não, TGJ não faz falta. Eu apenas disse que precisamos de alguém com a sua velocidade.

ele era o retrato do pior ano de nossa história e por isso, sua saída foi sim importante.

para ambos os lados.

embora ele não tenha feito nada de espetacular...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B