Pular para o conteúdo principal

Free Agents do Miami Dolphins

  1. Paul Soliai, Noose Tackle, 27 anos.
    Quando a temporada 2010 começou, várias dúvidas existiam quanto a posição de NT, após J-Fergunson anunciar a sua aposentadoria. As mesmas foram dissipadas com as seguras e sólidas atuações de Soliai. Agora é prioridade alta a sua renovação. E um dado interessante: ele foi escolhido em 2007 ( sim, em 2007!!! ) no quarto round. Algo rarríssimo. Ao que parece um acordo está a caminho, apenas esperando a abertura da Free Agency para ser registrado.

  2. Richie Incognito, Guard, 28 anos.
    Incognito veio no FA desta temporada, para uma experiência. Deu certo, foi bem embora eu gostasse mais do Donald Thomas. Mas o Front Office optou por cortar o antecessor de Richie, e ele deveria ficar em Miami mais uma temporada ao menos. Não deve gerar um novela sua renovação, mas agora ele tem "mais valor" do que quando chegou.

  3. Tony McDaniel, Deffensive End/Deffensive Tackle, 26 anos.
    McDaniel é um sólido jogador de rotação, e ainda conseguiu 2.5 sacks. Nada mal para um jogador "desconhecido". Não devemos ter grandes problemas para renovar com ele.

  4. Ronnie Brown, Running Back, 29 anos.
    Desde a semana 4 que Brown não termina uma partida com mais de 4 jardas por corrida, marca claramente péssima para um primeiro RB. Não sei como estão as negociações ( sequer sei se elas existam ), mas se não poderia alto e não trouxermos alguém no FA, seria uma boa assinar com ele e dar-le outra chance, com um novo Coordenador Ofensivo. Mas nada de loucuras, valores altos e duração longa.

  5. Ricky Williams, Running Back, 34 anos.
    Williams pode ter se queimado ao falar demais ao fim da temporada, mas conseguiu a impressionante marca de 4.2 yards por corrida, isso com o nosso medíocre ataque. Serve para ser um segundo RB. Até porque acho que ele não tem tanto mercado assim.
Outros Free Agents:
  1. Chad Pennington, Quarterback, 35 anos. A idade atrapalha, as seguidas contusões também. Acho que deve assinar por mais um ano.
  2. Pat McQuistan, Guard, 28 anos. Não foi lá essas coisas em 2010, mas pode ser usado na rotação.
  3. Quentin Moses, Deffesinve End/Outside Linebacker: 27anos. Cortável. Alguém se lembra dele? Não? Pois é, pode ser substituido com mais qualidade no Draft.
  4. Tyler Thigpen, QB, Dolphins: 27 anos. Ídolo de alguns por aqui, eu diria praticamente fora. O Dan não deve gostar deste comentário...
  5. Nate Garner (RFA), G, Dolphins: 26 anos. Se os Guards titulares não conseguiram abrir espaços para o jogo corrido, imagina os reservas?
  6. Lydon Murtha (RFA), OT, Dolphins: 25 anos. Não acho que valha a pena renovar com ele, mas se não conseguirmos alguém melhor...
  7. Patrick Cobbs, RB, Dolphins: 28 anos. Só fica se não renovarmos com o Hilliard, o próximo na lista...
  8. Lex Hilliard (RFA), RB, Dolphins: 27 anos. Útil em terceiras descidas, deveria ter seu contrato renovado. Mas se não for, iremos creio eu renovar com o Cobbs, o anterior na lista.

Comentários

está correta a lista, concordo em 98% da lista só concordo em cortar o Thigpen se vier um QB novo ou Pennington estiver bem de verdade não meia boca, eu prefiro apostar no Brandstater do que no Thigpen para ser nosso 3 QB.

Henne vai ter outra chance mais para frente? sinceramente acho que não, o QB que vier vai ficar pelo menos uns 4 anos no Dolphins dependendo do seu desempenho enquanto isso Brandstater pode evoluir na pré temporada e durante os treinos, prefiro Brandstater do que Henne kkkkk ta bom não aguento nem ver a cara do camisa 7 kkkk
Derek Szabó disse…
Eu concordo completamente com tudo que o Dan disse, sem mudar em nada...
Flávio Vieira disse…
Chad Henne, se vier um QB do Draft, será o Starter. Acreditem nisto.

Quanto ao Tighpen, eu sempre disse: ele não é nada disso que muitos pensam...

E o Henne tem contrato até 2012...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B