Pular para o conteúdo principal

Rapidinha - Abrindo os cofres!!!


"The Dolphins front office will be given the go-ahead to be aggressive in free agency, though it likely will be delayed because of NFL labor issues. Stephen Ross – who gave huge deals to Karlos Dansby and Brandon Marshall last year – is willing to spend what it takes to fill needs, within reason."

Para quem não sabe inglês essa frase diz praticamente assim: "vamos com força total no free agency vamos fazer de tudo para conseguir arrumar as necessidades do nosso time, vamos investir pesado."

Stephen Ross pelo jeito quer montar um time digno de chegar aos playoffs vamos aguardar novas noticias.

Comentários

RFIALHO disse…
Ótima notícia. É como eu havia dito nos comentários do post anterior, Ross mostrou um grande ímpeto inicial de fazer um grande time começando por um HC melhor que Sparano...mas de repente ele desistiu de tudo e renovou com Sparano.Isso já era um sinal que Ross tinha um plano B, e esse plano B não era Sparano...

Acho que Ross finalmente enxergou que o que faz um time campeão são os jogadores, são eles que trazem as vitórias e resolvem as coisas em campo.

HC não entra em campo e por isso acho acertada a opção por guardar o dinheiro para investir em jogadores ao invés de ficar pagando um absurdo para treinador, independente de quem seja.

Go Dolphins!
Derek Szabó disse…
Sim, eu li algo parecido hoje cedo no Phinsider e me animei. Mas eu tinha notado que ele queria um time decente desde ano passado que trouxe Marshall e Dansby. Na boa, só falta um bom QB e um bom RB pro nosso elenco, o resto conseguimos no Draft e no FA algumas opções boas e baratas.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B