Pular para o conteúdo principal

E o Miami fez uma trade up para pegar o Pat White 2.0

Lembra alguém essa foto? Pois a mim parece ser o clone do Pat White. Tomara que este seja melhor... porque se for pior, Jeff Ireland terá que apanhar de cinta!!!


Se alguns ficaram sem entender a escolha de Mike Pouncey ( e talvez até tenham razão para isso ), agora o Draft do Dolphins pode ter ido pro Vinagre. Em uma ação sem sentido algum, o time trocou com o Redskins as picks de 3° round (79°), de 5° round (146°) e a do 7° round (217°) para escolher - como disse no título do post um Pat White 2.0. Isso mesmo que você acabar de ouvir: o cara é um RB que jogou como QB na Universidade. Sei não, mas acho que este Draft...


Agora só temos pick no quarto e sexto rounds. Ou seja, abrimos mão de tentar preencher buracos ( com apostas, é bem verdade ) para ficar um Twenner de QB/RB.


Amanhã quando, e se, conseguir entender melhor a escolha falarei algo.

Comentários

Juba Rivas disse…
rpzzz.... sei n viuu!!! Muito fraco fisicamente pra ser RB na NFL!!! Vai virar caldo em 3 tempos!!! Vi uns videos (de um jogo só diga-se de passagem) e nem velocidaaadeeeee ele tem!!! Ai fica complicado!!!
Rafael disse…
vc ta viajando flavio, o kra era o 3º rb do draft board... gostei do pick, nao gostei do preço... agora é torcer pro rick stanzi sobrar no 5th round ( oq axo mto dificil)... ate agr gostei mto do draft
Unknown disse…
Sinceramente, post infeliz esse seu. Esse cara é um RB que aguenta porrada, quando perguntado sobre sua caracteristica ele respondeu que era um RB físico, o que ele não tem é velocidade..
Derek Szabó disse…
Eu também achei caro trocar tudo isso de pick, mas não podendo trocar jogadores, essa era a única solução. Dava pra pegar o DeMarco Murray, que acho que é mais promissor. E o Mallet acabou indo pros Patriots pra esquentar banco, ou pra virar mais uma pick de 2º round pro ano que vem. BB mais uma vez vem fazend um Draft incrível.
na boa Flavio vc viajou o cara é muito monstro fisicamente não tem velocidade mais aguanta porrada sim e é bem movel e sabe receber passe tbm, foi caro sim mais ele era a melhor escolha de RB no momento e o Dolphins poderia ficar sem ele no 3 round fui um trade up bom mais caro agora é pegar o Stanzi no 4 round.

Team Need:

OL = Pouncey
RB = Thomas
QB = ???
OLB = ???
TE = ???

agora é ver se vem QB por ai ou OLB
http://www.youtube.com/watch?v=nBld17O-d8E

um video do Thomas

ele tem media de 6,7 yards por corrida e nunca cai no primeiro contato e sempre caindo para frente os analistas rasgaram elogios pro Thomas
ele não é rapido mais é um trator da pra ver isso no video ele sempre quebrando tackles super importante e ele é alto tem 6.0 e é forte isso é bom
Flávio Vieira disse…
aqui de onde eu tirei as minhas conclusões ( do Diário NFL ):
"62. MIAMI DOLPHINS (7-9) – DANIEL THOMAS RB – KANSAS STATE *TROCA

Mais um running back escolhido na segunda rodada. Thomas jogou como quarterback na formação wildcat na universidade mas foi muito produtivo correndo com a bola. Dolphins passou a chance de escolher quarterback Ryan Mallet mais uma vez. Voto de confiança em Chad Henne. Ronnie Brown e Ricky Williams são free agents esse ano"
RFIALHO disse…
EU gostei da escolha do Thomas. Ele disse que seu estilo de jogo é igual ao do Steven Jackson, RB do Rams. Não sei se vcs já viram algum jogo do Rams e por isso vou dizer uma coisa: Se o Thomas jogar metade do que o Steven Jackson joga, podemos ficar tranquilos.
Flávio Vieira disse…
pelo o que ele custou ele tem que jogar mais que o Steve Jackson...

e na boca, até eu jogo mais que o Larry Csonka...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B