segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Draft de 2011 foi feito pensando na Wild Cat?

Não irei nem emitir opinião, deixo vocês com o que achei no postado pelo Lisboa ( alguém lembra quem seja? ):

Mike Pouncey - C - Dolphins
Multiple sources tell the Palm Beach Post that the Dolphins gave No. 15 pick Mike Pouncey "material pertaining to the Wildcat" in lieu of a playbook after he was drafted.
It sounds like the Fins plan to keep running the Wildcat formation. The Post points out that new OC Brian Daboll ran the Wildcat with Josh Cribbs as Browns offensive coordinator in 2009 and 2010, which also suggests the package will remain a staple of Miami's offense. Fins second-round pick Daniel Thomas and sixth-rounder Charles Clay were used in the Wildcat in college.

Para os que não tem conhecimento profundo de Inglês o texto informa que o pre-requisito para que Pouncey, Thomas e Clay fossem escolhidos foi o fato deles terem experiência com a Wild Cat, e que o nosso novo Coordenador Ofensivo ( Brian Daboll ) também tem. Ou seja, o texto fala que o Draft foi feito para manter a "jogada" em alta no Dolphins.

Como eu prometi não emitir opinião, deixo a caixa de comentários todinha pra vocês...

6 comentários:

Equipe Phinaticos disse...

Olha minha opnião, vai ter WildCat a dar com pau nessa temporada, ta na cara que depois de analisar o draft todos os jogadores que foram draftados já tem experiencia na tal formação, só espero que não seja pifia igual a temporada passada que WildCat significava perder de 5 a 7 yards.

Não sei se estou enganado mais pelo o que andei lendo Chad Henne vai ter mais uma chance no comando do ataque do Dolphins.

E a diretoria esta correndo atras de um QB com experiencia na NFL para ficar de Back-up caso Henne vá mal, uma coisa é FATO Sparano e compania ainda acredita no Henne que foi elogiados por varios ex-jogadores do Dolphins até pelo R.I.P Mad Dog.

Que Henne volte a jogar pelo menos oq jogou em 2009 já ta bom agora a temporada 2010 pode esquecer com certeza vai ser a pior temporada da carreira do Henne

Derek Szabó disse...

O Dolphins deu as ferramentas para o Henne trabalhar, algumas que ele não tinha temporada passada. Deixar um de backup pra ele concordo, e também concordo em dar outra chance. Se não render é porque é ruim mesmo. Mas eu acredito que essa possa ser a melhor temporada do Henne no Dolphins.
(Falou o cara que torceu d+ por pegar um QB, mas já que não veio... me conformo e acredito).

Flávio Vieira disse...

Deus lhe ouçam...

RFIALHO disse...

Pra dar uma aliviado nesse "clima pesado" de wildcat, olha ai o sport science com o nosso novo center...o cara é um monstro e não errou nenhum snap:
http://www.youtube.com/watch?v=l8LaDnpGlFQ&feature=player_embedded

Equipe Phinaticos disse...

olha vou te contar o Mike Pouncey tem de tudo para ser o cara desse draft de 2011, o cara é grande e forte, quem viu o video sabe do que estou falando o Pouncey é quase duas vezes maior pra cima e para o lado do apresentador e que força e mira o cara tem não errou nenhum snap mesmo tomando uma pancada de um saco de mais de 300 libras, bom continuo falando nossa OL 100% é top5 facil

Long
Incognito
Pouncey
Jerry
Carey

pode falar oq quiser essa OL é fodastica, no papel é a melhor OL do Dolphins nos ultimos anos sem duvida nenhuma.

obs: todo mundo fala que para um QB ir bem tem que ter um bom center tbm então que assim seja Henne

Flávio Vieira disse...

problema é que Carey não atua no nível de 2008 ( quando foi excelente como RT ) desde... que coisa, 2008!!!

Em todo caso, temos uma OL teoricamente Top 5. Mas para isso precisa ter quem saiba treiná-la. Mudamos de Coach de OL de 2009 pra 2010 e todo mundo sabe no que deu...

Espero que consigamos melhorar e voltar ao nível de 2008. Se conseguir isso, já teremos uma clara evolução, podendo vencer mais 2 ou 3 jogos só com essa melhora. Assim iríamos para 9/10 vitórias e quem sabe, ir pra post-season. Hoje ainda é sonhar muito, mas...