Pular para o conteúdo principal

O Draft de 2011 foi feito pensando na Wild Cat?

Não irei nem emitir opinião, deixo vocês com o que achei no postado pelo Lisboa ( alguém lembra quem seja? ):

Mike Pouncey - C - Dolphins
Multiple sources tell the Palm Beach Post that the Dolphins gave No. 15 pick Mike Pouncey "material pertaining to the Wildcat" in lieu of a playbook after he was drafted.
It sounds like the Fins plan to keep running the Wildcat formation. The Post points out that new OC Brian Daboll ran the Wildcat with Josh Cribbs as Browns offensive coordinator in 2009 and 2010, which also suggests the package will remain a staple of Miami's offense. Fins second-round pick Daniel Thomas and sixth-rounder Charles Clay were used in the Wildcat in college.

Para os que não tem conhecimento profundo de Inglês o texto informa que o pre-requisito para que Pouncey, Thomas e Clay fossem escolhidos foi o fato deles terem experiência com a Wild Cat, e que o nosso novo Coordenador Ofensivo ( Brian Daboll ) também tem. Ou seja, o texto fala que o Draft foi feito para manter a "jogada" em alta no Dolphins.

Como eu prometi não emitir opinião, deixo a caixa de comentários todinha pra vocês...

Comentários

Olha minha opnião, vai ter WildCat a dar com pau nessa temporada, ta na cara que depois de analisar o draft todos os jogadores que foram draftados já tem experiencia na tal formação, só espero que não seja pifia igual a temporada passada que WildCat significava perder de 5 a 7 yards.

Não sei se estou enganado mais pelo o que andei lendo Chad Henne vai ter mais uma chance no comando do ataque do Dolphins.

E a diretoria esta correndo atras de um QB com experiencia na NFL para ficar de Back-up caso Henne vá mal, uma coisa é FATO Sparano e compania ainda acredita no Henne que foi elogiados por varios ex-jogadores do Dolphins até pelo R.I.P Mad Dog.

Que Henne volte a jogar pelo menos oq jogou em 2009 já ta bom agora a temporada 2010 pode esquecer com certeza vai ser a pior temporada da carreira do Henne
Derek Szabó disse…
O Dolphins deu as ferramentas para o Henne trabalhar, algumas que ele não tinha temporada passada. Deixar um de backup pra ele concordo, e também concordo em dar outra chance. Se não render é porque é ruim mesmo. Mas eu acredito que essa possa ser a melhor temporada do Henne no Dolphins.
(Falou o cara que torceu d+ por pegar um QB, mas já que não veio... me conformo e acredito).
RFIALHO disse…
Pra dar uma aliviado nesse "clima pesado" de wildcat, olha ai o sport science com o nosso novo center...o cara é um monstro e não errou nenhum snap:
http://www.youtube.com/watch?v=l8LaDnpGlFQ&feature=player_embedded
olha vou te contar o Mike Pouncey tem de tudo para ser o cara desse draft de 2011, o cara é grande e forte, quem viu o video sabe do que estou falando o Pouncey é quase duas vezes maior pra cima e para o lado do apresentador e que força e mira o cara tem não errou nenhum snap mesmo tomando uma pancada de um saco de mais de 300 libras, bom continuo falando nossa OL 100% é top5 facil

Long
Incognito
Pouncey
Jerry
Carey

pode falar oq quiser essa OL é fodastica, no papel é a melhor OL do Dolphins nos ultimos anos sem duvida nenhuma.

obs: todo mundo fala que para um QB ir bem tem que ter um bom center tbm então que assim seja Henne
Flávio Vieira disse…
problema é que Carey não atua no nível de 2008 ( quando foi excelente como RT ) desde... que coisa, 2008!!!

Em todo caso, temos uma OL teoricamente Top 5. Mas para isso precisa ter quem saiba treiná-la. Mudamos de Coach de OL de 2009 pra 2010 e todo mundo sabe no que deu...

Espero que consigamos melhorar e voltar ao nível de 2008. Se conseguir isso, já teremos uma clara evolução, podendo vencer mais 2 ou 3 jogos só com essa melhora. Assim iríamos para 9/10 vitórias e quem sabe, ir pra post-season. Hoje ainda é sonhar muito, mas...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B