Pular para o conteúdo principal

Dois Toques: os 20 melhores jogadores, Parte I

Estou trazendo mais uma matéria que li no Blog do Dolphins no EUA, o ThePhinsider.com. Desta vez é colocar em ordem decrescente os 20 melhores jogadores do elenco do Miami. Eu irei postar a ordem do autor, mas farei os meus comentários e irei citar outros jogadores que ficaram de fora.
  • 20: Brandon Fields - Punter. Acho que ele deveria estar mais acima, mas é com certeza um dos 20 melhores. Seus números melhoraram consideravelmente desde que chegou em 2007 ( isso mesmo, ele foi trazido no UDFA por Cam Cameron!!! ). Hoje é um dos melhores Punters da NFL e fez uma temporada da hora em 2010. Colocando os rivais em situações de perigo e longe de nossa end zone. Se o ataque funcionasse, nosso Punter não seria destaque, correto?
  • 19: Chad Henne - Quarterback. Sei que o autor ( lembrem-se que não sou eu nos comentários ) vai levar porrada de todo lado, mas temos concordar com uma coisa: ele é um dos 20 melhores. Eu o colocaria atrás do Fields, mas... a questão acerca dele é: este ano teremos o Henne de 2009 ( bom e promissor ) ou de 2010 ( horrível, instável e irregular )?
  • 18: Channing Crowder - Inside Linebacker. Ele já foi mais essencial ao time ( sobretudo em 2008 ), mas decaiu em 2009 e 2010, quando passou a ser atormentado com lesões. Pra mim 100% saudável é um dos 10 melhores ILB da NFL. Mas isso está bem distante. Por isso, atualmente, merece a cotação.
  • 17: Ritchie Incognito - Offensive Guard. Discordo diametralmente. Não é, pelo o que jogou em 2010, um dos 20 melhores nem a pau. Pra mim Lousaka Polite poderia estar aqui listado em seu lugar, talvez não na mesma posição, ou um Chris Clemons ou Reshad Jones. Mas enfim, ele colocou ele aqui. Em tese, pode jogar muito, mas ficou devendo em 2010 pra estar na lista.
  • 16: Dan Carpenter - Kicker. Era pra estar mais pra cima. Quem acerta um chute de 60 jardas é Top Ten do seu time. No mínimo. Ainda mais quando ele foi a melhor peça de ataque na temporada passada. Precisa dizer mais?
  • 15: Yeremiah Bell - Safety. A idade pesa. E ele que foi excelente em 2009, foi apenas bom em 2010. Mas este bom, ainda faz dele um dos melhores do elenco. Poderia estar mais acima ( sobretudo dos números 14, 13 e 12 ). Mas é dos nossos melhores playmakers.
  • 14: Brian Hartline - Wide Receiver. Não gostei da posição, mas da inclusão sim. Acho que tanto Fields quanto Carpenter são melhores que ele. Mas B-Hart é uma das grandes sacadas de draft. Bom jogador e com potencial.
  • 13: Mike Pouncey - Center. Como? Tá louco? Pirado? Pois é, também não gostei de colocar um rookie acima de vários veteranos e jogadores que já estão provando seu valor, em detrimento de um que nem participou de um snap, nem em treinamentos.
  • 12: Anthony Fasano - Tigh End. Sei não, mas serei curto: pelo que não jogou em 2009 e 2010 talvez nem entre os 20 deveria estar, mas com certeza entre os 12 nem em sonho.
  • 11: Koa Misi - Outside Linebacker. Fez uma boa temporada como rookie e tem enorme potencial. Mas pra ser o primeiro fora do Top Ten, sei não. Bell, Carpenter e Field mereciam mais.
Que fique claro que só entraram jogadores que tem contrato com o time ou, no caso do Soliai, que levaram Tag. Portanto nada de Ronnie Brown e Ricky Williams na lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B