sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em 2010 nossa OL foi a 8ª melhor

Foto da nossa OL em seus dias de glórias. Ganha um doce quem adivinhar quem vem a ser o WR ao fundo na foto...

Segundo o conceituado site Profootballfocus.com que analisou todas as Linhas Ofensivas, a nossa OL foi a oitava do ano passado. Convém lembrar que o setor havia sido a 2ª em 2009. A matéria cita o porque:
  • Jake Grove foi cortado, por ser o Injure Prone que, de fato, é. Seu reserva Joe Berger não conseguiu substitui-lo a altura;
  • Donald Thomas e Justin Smiley, starters em 2009, foram cortados no começo da temporada, sem explicação consistente. Os dois fizeram falta.
  • Vernon Carey se machucou. Perdendo um jogo pela primeira vez na sua carreira.
Sendo assim da OL "matadora" de 2009 ficamos com apenas uma peça, muitas mudanças para um setor tão vital. A matéria cita também as perspectivas para 2011, a saber:
  • Onde estão os que falavam que Jake Long não poderia jogar em alto nível como Light Tackle? Devem estar arrenpedidos agora;
  • Mike Pouncey pode ser a solução para a posição de Center, fazendo o setor voltar ao patamar de 2009? Segundo o site se ele for tão parecido com o irmão - como parece ser - não.
Em todo caso o Miami deverá ter mais tranquilidade no setor para 2011, o que por si só vem a ser uma excelente notícia. Subir mais posições no ranking é quase uma obrigação.

Para quem quiser, aqui o link da matéria: http://www.profootballfocus.com/blog/2011/07/13/2010-offensive-line-rankings-%e2%80%93-part-2/

Um comentário:

Equipe Phinaticos disse...

Flavio de WR de um lado é o Ginn e do outro o Bess ^^ quero meu doce kkkkkk

a OL de 2011 tem de tudo para ser melhor que a de 2009