quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Miami contrata RB Steve Slaton, ex-Texans

Miami usou sua prerrogativa de pior campanha da NFL atualmente, e contratou o RB Steve Slaton, ex- Texans. Porque ele foi cortado? Sinceramente ainda não fiquei sabendo, mas tenho um belo palpite: 7 jardas em duas partidas...

 O White na foto é ele mesmo. Ele era o QB que "corria" ao lado de Steve Slaton. Seria o caso de recontratá-lo? Claro que não, é que eu não podia perder esta piada...


Por um motivo ainda não totalmente esclarecido ( apenas "teorias" ) o Houston Texans cortou o RB Steve Slaton, que foi muito bem como Rookie e depois decaiu muito, a ponto de neste ano ter feito impressionantes 7 jardas em 2 partidas. Por isso não esperem que ele chegue e nosso jogo corrido passe a ser perto de perfeito, pois se ele estivesse bem o Texans jamais o cortaria, certo?

O importante na movimentação é ver que o Front Office está atento ao mercado e que - mesmo que tardiamente - resolveram agir. Quando o seu emprego está a perigo a tendência é começar a ser mexer mesmo. Enfim, Slaton tem como ser melhor que Bush? Eu diria que sim e deixá-lo apenas para receber passes e eventualmente correr com a bola. 

E sim, este é o post de número 997. Quer sua foto postada aqui no Blog? Mande-a junto com uma frase sobre o Blog.

2 comentários:

Paolo disse...

Agora vai!!! Nova “dupla explosiva” em Miami : Bush e Slaton. Acho que os dois juntos devem chegar a umas 200 jardas no final da temporada…huahuauhaua Dolphins sucks!

Flávio Vieira disse...

que lindo...

mas enfim, o Miami creio eu tenha feito algo acertado.