domingo, 4 de setembro de 2011

53 Man Roster Season 2011

Temos nossos 53 eleitos. Alguma mudança ainda deve acontecer, mas não esperam por algo substancial.

Sábado era um dos dias mais importantes da temporada. Onde o Front Office teria que tomar decisões complicadas e escolher entre 80 jogadores ( alguns bem perebas é verdade, mas outros com cara de titulares ) quem seriam os 27 cortados. E chegamos a lista no post anterior a  este. Aqui irei falar apenas dos que foram selecionados. Em outro falarei mais a fundo dos cortados que merecem citação. Vamos aos 53 homens que esperamos ver na post-season, ao menos é claro:
  • Quarterbacks: Chad Henne e Matt Moore - Surpreende por serem apenas 2, pois nos últimos tempos o Miami o tem ficado com 3 QBs no elenco. Mas nem sempre foi assim, até 1999 o Dolphins só tinha 2. Alguém se arrisca dizer porquê ? Aqui já sabemos que é Henne starter e Moore de backup. Acho que já estou com saudades do Thigpen de backup;
  • Runningbacks: Reggie Bush, Daniel Thomas e Lex Hilliard - Dentro do previsto. Bush é ( arghhh!!! ) o Starter, Thomas deverá se soltar um pouco mais na temporada e Hilliard é o pau-pra-toda-obra. De fato não existia nada melhor do que ficou no elenco;
  • Fullback: Charles Clay. Não gostei do corte do Mister Quarta descida, Lousaka Polite. E sinceramente não acho que o Clay seja melhor opção a ele. Clay também pode ser usado como TE, embora não saiba bloquear. O que também é, que coisa, predicado báscio para FB. E Polite sabia bloquear;
  • Wide Receivers: Brandon Marshall, Davone Bess, Brian Hartline, Marlon Moore, Robert Wallace e Clyde Gates ( ex-Edmond ) - Quando passa uma temporada e apenas um jogador muda no setor, temos duas opções: solidez ou falta de qualidade nas escolhas de draft. No caso do Dolphins, graças a Deus, é a primeira opção. A única mudança trouxe justamente o que faltava no elenco: Velocidade. No mais é um grupo bem eclético e que dá a Henne opções necessárias para ele fazer um trabalho decente;
  • Tight Ends: Anthony Fasano e Jeron Mastrud - Aqui é Fasano ( pelo quarto ano ) e mais alguém. Sem mais;
  • Offensive Tackles: Jake Long, Mark Colombo e Nate Garner. Long é o melhor jogador do elenco do Miami ( um pouco acima de Wake e Marshall ), Colombo até agora é uma aquisição que não agrada e Garner é um reserva decente.
  • Offensive Guards: Ritchie Incognito, Veron Carey, Ray Feinga e John Jerry. Algumas fontes apontavam que Jerry poderia rodar neste sábado, mas isto - por enquanto - não aconteceu. Feinga é um reserva dentro do possível bom. Incognito e Carey são os Starters e serão os responsáveis por ( tentar ao menos ) abrir os espaços para os nossos corredores;
  • Centers: Mike Pouncey e Joe Berger. Pouncey e mais ninguém, porque o Berger é fraco pra burro.
  • Deffensive Ends: Randy Starks, Kendall Langford, Phillip Merling, Jared Odrick, Tony McDAniel e Ryan Baker. Passou-se mais uma temporada e os titulares serão, que coisa, Starks e Langford. Merling quase roda ( ainda pode ), Odrick vem para sua segunda temporara querendo mostrar a que veio. McDaniel e Baker são para fazer Depth.
  • Nose Tackles: Paul Soliai e Frank Kearse. Um dado: Soliai foi o primeiro "jogador da franquia" do Miami. Precisa mais? Kearse é melhor como Special Teammer do que como NT.
  • Outside Linebackers: Cameron Wake, Koa Misi, Jason Taylor, Ikaika Alama-Francis, Jason Trusnik e Marvin Mitchell. Wake é o melhor nome dessa defesa e para muitos candidato a DPOY. Misi vem de uma temporada melhor do que os números mostram e Jason Taylor dispensa apresentações. Alama-Francis é um bom reserva, mas os outros dois não, contribuindo apenas e tão somente no Special Team.
  • Inside Linebackers: Karlos Dansby, Kevin Burnett, E.J. Edds e Austin Spitler. É estranho não ver o nome de Channing Crowder, mas isso agora é passado. São novos tempos e são tempos de Karlos Dansby, que deu uma outra dimensão a esse setor. Os outros não são exatamente umas "brastemps" mas tem seu valor. Burnett é experiente e tem bons números, mas os outros dois são jovens e promissores. Qualidade, experiência e juventude na medida certa. Será?
  • Cornerbacks: Sean Smith, Vontae Davis, Nolan Carroll, Benny Sapp e Jimmy Wilson. A única dúvida aqui é se teriamos 5 ou 6 DBs. Optamos por ficar com 5 e estes erão, de fato, os melhores.
  • Safeties: Yeremiah Bell, Reshad Jones, Chris Clemons e Tyrone Culver. O mesmo que para os CBs, não existiam melhores do que estes.
  • Especialistas: Dan Carpenter ( K ), Brandon Fields ( P ) e John Denney ( LS ). Sem surpresa. Temos um grupo decente. Ótimo pra ser bem sincero.

Nenhum comentário: