segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Debate da Semana: O Miami está ou não entregando as partidas?

Um post com cara de enquete: O Miami está ou não entregando as partidas? Faço isso porque vários - quase todos para ser sincero - membro do Forum oQuarterback ficam dizendo que isso não está acontecendo. E até postei por lá comentários ao post da derrota pro Broncos, onde 3 concordaram comigo, e mesmo assim fui ridicularizado. Sendo assim gostaria de saber, da maioria dos torcedores e leitores deste Blog o que pensam a respeito. Postem seus comentários e façam apenas um, para evitar bagunça.

6 comentários:

HiroTrotte disse...

Na minha humilde opinião é ÓBVIO que estão entregando, podem não ter entregue todas, pode ser que algumas tenham perdido por incompetência mas essas duas ultimas (Broncos e Giants) foi muito claro... Acho que a pergunta principal é: Estão entregando só por estarem visando o FOP ou isso também é em partes descontentamento da equipe com o Head Coach??? Acho que é um pouco de cada uma e a segunda pesa bastante também.

Juba Rivas disse...

É claro que o time tá entregando. Jogador obedece ao dono do time. É ele quem emprega, paga salário, então é ele quem manda!!! E os caras não concordaram com vc pq querem ficar falando que o time é ruim que não sei oq. Ruim Miami não é. Ruim é o Broncos que tomou 40 e tantos pontos essa semana e a gente "deixou" os Giants vencerem. Eu só espero que essas entregadas se traduzam em duas palavras Andrew Luck. Se isso não acontecer, pode ter certeza que eu troco de time!!! heahuehuaeuauheua!!!

Dan Pereira disse...

até contra o Chargers o time tava jogando para vencer depois que Henne se machucou ativaram o botão suckforluck isso é ÓBVIO contra o Broncos o Ross tava RINDO na beira do campo quando o broncos empatou o jogo e contra o Giants foi a mesma coisa, dominou 50 minutos de jogo ai do nada entra 2 OL reserva um foi o Cook e o outro não lembro ai foi sack atras de sack e o jogo corrido não entrava Moore começou a fazer besteira foi no minimo muito estranho essas duas derrotas e Flavio todo mundo da comunidade da NFL estão falando que o Dolphins ta entregando na cara de pau joga bem até o 4 periodo depois começa entregar, agora Colts, Broncos, Rams, Seahawks esses são ruim demais não tem desculpa agora o Dolphins ta muito na cara querem derrubar Sparano ÓBVIO então uniram o util ao agradavel derrubar Sparano e ter a primeira escolha no draft e como Juba disse o Ross manda os jogadores tem que fazer o que ele quer é simples.

E outra nunca mais passei para ver oquarterback na minha opnião o pior site de FA do Brasil

Luiz Paulo disse...

Tem que ser muito BURRO pra não aceitar o Obvio!! Pense é o ultimo ano de contrado do Chad Henne, ele se machucou e não joga mais a temporada. os jogos contra Broncos com o HORRIVEL Tebow, e contra os Giants com as substituições carnavalescas do Sparano num dá!! O Dolphins ta entregando sim, se ainda tivesse lutando por algo o Sparano já tinha sido demitido, só não foi pq não compensa contratar um treinador e mandar ele entregar as partidas.

Flávio Vieira disse...

"Dolphins @ Broncos – Broncos

O Owner dos Dolphins deixou o vestiário ruim ao tentar contratar Jim Harbaugh enquanto Tony Sparano ainda era o HC do time. Depois Chad Henne se machucou. A estratégia é conseguir um novo FQB no draft para conseguir um HC tarimbado. Até agora, o plano está indo muito bem."

De onde veio isso? Do Blog do Colts. Pra verem que não é apenas torcedores do Miami que pensam assim...

Tv. J disse...

miami já adotou o "Suck for Luck" faz tempo