Pular para o conteúdo principal

Eu estou cansando...

O que esta foto de um sack de Cameron Wake em Mark Shancez está fazendo neste post? Leia até o fim e entenderás...

Estive tentando lembrar quando foi a última vez em que eu fiz um post sobre uma vitória. E não lembrei de cabeça. Tive que ir ao site da NFL e procurar, o que por si só já é patético, pois descobri que perdemos as últimas 3 de 2010 e como ainda não vencemos ( e tão pouco temos perspectiva de consegui-lo no futuro próximo ). Pois é a última vitória foi contra o Jets, na casa deles por 10x6, em uma dia onde a defesa acabou com a partida, porque o nosso ataque pouco fez. Henne teve uma de suas piores partidas sempre, mesmo que tenha conectado um lindo TD para Brandon Marshall.

Mas esta foi uma vitória com cara de derrota ou ao menos com um gosto ruim, porque não foi um primor de partida. Ai procurei ainda, qual fora o último post sobre uma boa atuação, daquelas de deixar todo mundo cheio de esperanças. E a que encontrei foi contra o Raiders, no dia em Davone Bess ( ele ainda está no Miami mesmo? ) "humilhou" um tal de Nmandi Asomugha, com duas excelentes recepções, com um placar final foldado e ótimo de 33x17 ( com o Raiders marcando um TD quando já estava 33x10, ou seja, no garbage time ). Naquele dia eu vislumbrei um caminho para uma temporada vitoriosa, pois faltariam 6 jogos e contra times com péssimas/pífias campanhas: Browns, Lions, Bills e duas complicadas, diante de Jets e Pats. Se tivessemos feito o básico, teriamos ido a post-season ( 10-6 ), mas conseguimos perder pra Browns, Bills e Lions. Times péssimos e patéticos. Como o nosso agora, ou seríamos nós piores do que eles agora?

Enfim, o ponto que quero chegar é que eu estou cansando. São - exceção feita a 2008 - nada menos do que 10 temporadas com mais derrotas do que vitórias desde 2002. São nada menos que 5 temporadas ( contando com essa ) chegando a metade da temporada com 2-6 ou menos, e corremos um sério risco de conseguir ficar zerado a temporada inteira. E por isso eu me canso. Pros mais novos, que talvez tenham começado a torcer de 2007 para cá, nem entendam direito o que quero dizer, mas é patético ( além de horrível ) ter que escrever diariamente sobre um time que consegue perder de todas as formas possíveis, que consegue cometer os erros mais absurdos que se possa imaginar e que consegue nos envergonhar de todas as maneiras que ninguém sequer conseguiria sonhar.

Enfim, estou cansando. E isso é muito triste...

Comentários

olha Flavio eu acompanho o Dolphins desde 2002 com a chegada da internet em casa antes era na ESPN bem pouco e pelo madden, agora desde 2002 a coisa ta feia e eu sinto cada dia que passa mais vontade de voltar a torcer e acompanhar o Steelers time que me fez gostar da NFL até descobrir um tal de Dan Marino.

Tirando 2008 que pra mim foi a melhor temporada do Dolphins depois da Era Marino fica cada dia mais dificil de aguentar as partidas ridiculas de domingo, as vergonhas de Segunda e tirando as de quinta que estão por vim nessa temporada se não me engano vamos jogar contra o Cowboys e lembrando a do Bears ano passado.

E enquanto a diretoria não draftar um QB franchise não vamos sair do negativo, é mais que óbvio que um time tem que ter um QB no minimo seguro para crescer se não vai ficar sempre com record negativo na temporada.

Não sei o que passa na cabeça do pessoal do Dolphins, custa pegar um QB no primeiro round? pra que tanto medo de draftar QB? pow tem que acabar com isso ta dando até nojo de olhar pra cara do Ross e do Ireland e tirando a do Sparano comemorando Field Goal, porra que treinador é esse que chega na endzone não consegue anotar o TD e fica feliz com o Field Goal????


PARA FALAR A VERDADE TO COMEÇANDO A MUDAR DE IDEIA, ACHEI PESSIMO NEGOCIO PEGAR O LONG TERIA QUE PEGAR O MATT RYAN
RFIALHO disse…
Concordo plenamente com o que o Flávio e o Dan disseram. Quanto ao Ryan, não gosto nem de pensar(apesar do Ryan estar me desapontando um pouco nessa temporada).

Não sei se vcs viram mas hoje saiu uma matéria muito boa no Miami Herald mostrando a um pouco da visão dos jogadores, ou melhor ex-jogadores(Channing Crowder,McDuffie e Mark Higgs), já que os que estão preferem não falar nada, sobre a verdadeira BAGUNÇA que é o Dolphins e como o front office toma decisões precipitadas.

Pra que se interessar ta ai embaixo o link, vale a pena dar uma conferida.

http://www.miamiherald.com/2011/10/27/2473771/former-miami-dolphin-never-at.html
Luiz Paulo disse…
Não desanime cara, já vimos que depois de entregar o jogo para os Broncos, vamos partir pro 0-16!! Ainda existe uma esperança para nós torcedores do Dolphins!!

Andrew Luck!!

Vamos depositar nossas esperanças nesse jovem rapaz(se ele mesmo vir) Por que mais um ano sem QB e até eu Desisto dos Dolphins(ou não pois sou apaixonado por esse time)!!
Derek Szabó disse…
Eu já nem acho palavras mais pra falar do Dolphins. Também amo o time, mas PQP... entregar jogo é o fim da picada, é o fundo do poço...

Vamos ver se ano que vem pegamos um QB TOP1 ou se pegamos um SUPER LB ou um SUPER OL... '¬¬

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B