sábado, 15 de outubro de 2011

Semana 6: Dolphins at Jets - MNF

Claro que Taylor não voltou hoje ao Miami, como todos sabem. É que ele irá voltar a jogar contra o Jest, pela primeira vez após ter ( infelizmente )passado por lá. Ele agora está do lado certo da Força...


Começo primeiramente me desculpando pela pouca atividade aqui neste espaço. E ao contrário do que possa parecer nada tem a ver com a nossa pífia campanha em 2011. E sim com uma carroça, que é o meu PC. Que está em dias de morrer. Portanto, desculpem-me todos os que passaram por aqui e se dececpionaram sem terem nada de novo para ler.

Feito este preâmbulo, segunda a noite teremos uma partida. Nâo apenas uma partida. Nela estaremos jogando nossa últimas fichas de termos uma temporada vitoriosa. Por mais que seja tentadora a ideia de perder e ficar com o First Overall Pick em 2012, eu não consigo pensar em sair derrotado de campo pros Jatos. Isso não é opção em uma partida contra o mais odiado rival e para o qual é único que temos mais derrotas do que vitórias. Sendo assim, eu irei torcer como nunca por um vitória na segunda-feira a noite. Além do mais porque com uma vitória, de tabela tiraremos o Jets de qualquer "Sanchez" de post-season, o que seria um troféu a mais. Querem outro? Vencemos as 3 últimas partidas na Big Apple e vencer agora significaria a pior sequência deles em casa em todos os tempos. Sendo assim, e como vencer a o objetivo principal do esporte, pra cima deles Taylor. Talento para isso, você tem de sobra. Faça Mark Shancez, como diria o bom Ivan Zimmermam, provar do "RASTEJA VERRMMMEEEEEE!!!"

Go Dolphins, Go!!!

5 comentários:

Aline Costa Reis disse...

Flavio,adorei o blog!! Meu marido e super fa do dolphins e estamos nos mudando pro brasil.Como podemos assistir aos jogos? Existe um canal da TV a cabo que transmite os jogos de futebol americano no Brasil??

Flávio Vieira disse...

Aqui só tem a Espn.

Não tem mais, pelo o que eu saiba, o Gamepass.

Ou seja, só dá pra ver, pela TV, os jogos que a Espn tiver interesse de passar. E com a péssima campanha do nosso Dolphins é meio óbvio que teremos poucas partidas transmitidas fora das programadas no horário nobre.

Mas que bom que temos mais gente fã dos Dolphins. Moravam onde? Se nos EUA, era na Flórida?

Dan Pereira disse...

Aline o que ajuda muito tbm são os links de jogos on-line, eu por exemplo só vejo pelo pc raramente vejo jogos da NFL e do Dolphins pela tv.

Flávio Vieira disse...

segunda agora é uma dessas exceções.

e pelo andar da carruagem, ano que vem não teremos jogos em horário nobre, assim como foi em 2008. Primeiro ano da história em que ficamos de fora do "filé-mignon"...

Juba Rivas disse...

Parece que Cowboys e Dolphins tbm vai ser transmitido, segundo everaldo marques falou ontem.