Pular para o conteúdo principal

First Down: Contratar um OC para Head Coach é uma boa?

O cara da foto é o Coordenador Ofensivo do New Orleans Saints. Contratá-lo seria uma boa?

Pete Carmichael Jr é o cara por trás do sucesso do ataque dos Saints, campeão do Super Bowl de  quase dois anos atrás. Ele está no cargo há 3 anos e teria uma vantagem e uma desvantagem:
  • Sabe como fazer um ataque ser letal ( afinal o do Saints o é );
  • Não soube tirar proveito de Reggie Bush.
Se a primeira é uma clara vantagem, a segunda é uma grandes desvantagem. O ataque do Saints é quase happy pass ( se eu tivesse Drew Brees - e tivemos duas chances para isso meu DEUS!! ) eu também montaria o ataque pra passar e passar. Mas nós não temos e ai me surge uma questão: ele conseguiria montar um bom ataque sem ter um HOF de QB? E se tivesse que usar - apenas como uma hipotése ) Matt Moore para isso? Ou Chad Henne?
Outra coisa importante a se pensar é: quanto do sucesso do ataque do Saints é mérito dele ou de Drew Brees? E não custa nada lembrar que em 2007 apostamos em um OC renomado da Liga ao escolhermos o ex-Chargers Cam Cameron, que assim como Carmichael, nunca teve experiência como Head Coach. Enfim perguntas interessantes.

Minha opinião? Erramos com Cam Cameron, mas não podemos tornar isso um empecilho, uma norma e nunca mais contrarmos outro OC para ser Head Coach. Se escolhermos Carmichael estaremos indo atrás de alguém que está fazendo um ótimo trabalho. É só não permitirmos que ele draft os seus TGJ e John Beck...

Comentários

Olha eu acho arriscado ficar trazendo esses OC para ser HC eu prefiro trazer um HC da NCAA ou trazer um HC que tenha ganhado algo na NFL, cansei de ficar vendo experiencias no Dolphins tem que trazer gente boa de verdade e não só promessa.

outra coisa que eu tava vendo, Barkley, Jones e Griffin 3 são junior já pensou nenhum dos 3 se declara para o draft e ai o que faremos????
Flávio Vieira disse…
Henne meu amigo, Henne!!!

Brincadeira, claro.

Mas sobre os OCs não exatamente experiência, os caras são bons no que fazem, o que mais deu errado na era CC foi que ele - por ter sido um OC de "enorme" sucesso - não trouxe um OC decente, ficando ele por armar o ataque todo. E claramente não deu certo.

Se o Carmichael vier e trouxermos um OC excelente não tem ( praticamente é óbvio ) como dar errado.

Claro que o fato do CC ter tido carta branca no Draft tb mostrou-se algo por demais danoso...
Derek Szabó disse…
Se nenhum dos 3 vierem, vendemos a alma por Luck!

Trocamos as 7 picks pela 1ª geral, assim como o Saints fez pelo Ricky... kkkkkkkk
Flávio Vieira disse…
e convém lembrar que não deu certo com o Saints.
Luiz Paulo disse…
Ano que vem no Draft Se não der certo com nenhum QB, temos Otimas opções:

Flyn 2º QB de Green Bay
Hoyer 2º QB de New England(mas aqui duvido conseguir por ser rival de divisão)
E o Proprio Kyle Orton que quase veio esse ano,

Outra ponto a Se Lembrar que o Oakland ano que vem vai ficar com Carson Palmer e Jason Campbell, alguem acha que os 2 ficam no mesmo time??

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B