Pular para o conteúdo principal

Week 14: Eagles 26 x 10 Dolphins

Em uma partida com muitas contusões de nosso lado ( Matt Moore, Jake Long e Vernon Carey ), o Miami Dolphins fez um segundo quarto tenebroso ( 24x0 pro Eagles ) e perdeu mais uma na temporada. Derrota que, sob certo aspecto, pode ter sua serventia no futuro: o Eagles agora está a nossa frente na temporada, e escolheria depois no Draft. Não gosto de perder, mas essa é uma daquelas que não me deixam nem um pouco triste. Só temos que acompanhar o desenrolar da contusão de Jake Long, pois parece ser algo bem grave, tomara que não seja nada demais e que nem o prejudique na continuação de sua - até aqui - excelente carreira.

 Não sei exatamente porque, mas acho que Nmandi Asomugha não deve guardar boas lembranças do Miami. Ano passado sofreu com o camisa 15 Davone Bess. Agora tomou esse queimada na End Zone de B19. Foi lindo demais o lance e parecia, apenas parecia que o time iria vencer outra.

 Bush e Marshall dão mostras que podem formar uma grande dupla. Um correndo e o outro recebendo. Se irão ou não, depende de quem será o nosso QB em 2012. Se for alguém como Moore, as chances são pequenas. Mas se vier um QB com talento ao menos decente, ai as chances aumentam consideravelmente.

 E por falar em Matt Moore, o mesmo saiu de campo machucado, por tem apanhado para burro, após as saídas de Vernon Carey e sobretudo Jake Long. Ainda não se tem informações concretas sobre a sua contusão, mas eu espero que ele possa jogar no domingo, pois ele não é uma Brastemp mas é muito melhor do que J. P Losman.

 Convém citar que Reggie Bush, sem OL, conseguiu fazer o seu terceiro jogo da temporada com 100 jardas ou mais ( o quarto na carreira ). Até aqui é promissor a sua estada em Miami...

 Para os críticos, ai está Jason Taylor dando mais um sack. Não custa nada lembrar que ele é o líder do time no quesito e o líder da NFL entre os jogadores em atividade. Nada mal para um dançarino, não?

 E foram 2 hoje. E adivinhem quem agora é líder em sacks do time na temporada? Por isso eu adoro Jason Taylor.

 E depois puxou a fila para orar pelos jogadores machucados. Na foto diversos jogadores, mas salta aos olhos Michael Vick. Que teve uma atuação interessante hoje.

Comentários

Derek Szabó disse…
Valeu Eagles!!!!

Nesse jogo eu era Eagles na veia. Também não gosto de perder, mas essa derrota foi mais uma vitória pra nós do que pra eles.
Bush tendo sua melhor temporada correndo quem diria e Moore e Marshall estão bem entrosados pena que Moore saiu do jogo depois da contusão de Long que deixou a OL como se fosse um queijo cheio de buracos.

E no draft eu acredito que ainda de para pegar o Griffin eu só quero ganhar 1 jogo no resto da temporada adivinha de quem?

JETS
Armando Salgueiro disse que Ireland Fica ano que vem e Sparano está fora estava no twitter dele
Luiz Paulo disse…
Minha preocupação maior é um Head Coach!! Só olhar no que o Jim Harbaum tranformou o SF49.

Qb agente sei lá, busca na free agency, ou entrega o resto e pega um no draft...
RFIALHO disse…
O Luiz Paulo tem total razão quando fala do HC, o que separa um time do outro na NFL é o HC e seu staff, pois todos os times tem valores muito semelhantes a diferença é que uns são mais bem utilizados que os outros. O 49ers por exemplo, tem basicamente o mesmo time do ano passado...o q mudou? O HC.

Acho as duas coisas fundamentais: HC novo e bom e um QB novo e bom. E é perfeitamente possível o front office dos Dolphins conseguir os dois, basta trabalhar com um pouco mais de seriedade.
Tomas disse…
Precisamos de um QB novo e um HC novo tb. Tony Sparano já foi demitido, agora precisa contratar alguém decente pro cargo, e o QB novo tem que vir pelo Draft, tomara que seja o Griffin, que venceu o Heisman desse ano.
muitos analistas estão dizendo que Griffin é uma mistura de Brees e Vick juntos esse ano acompanhei mais a NCAA e gostei muito do Griffin, Barkley e Weeden e o sophomore A.Murray da Georgia

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B