Pular para o conteúdo principal

Raiders 14 x 34 Dolphins


Massacre. Essa é a melhor definição para a partida de hoje. E o Raiders fez seus 14 pontos no chamado Garbage Time ( tempo do lixo, ou seja, quando um time não está mais nem ai para a partida ). Enfim vencemos com boas atuações da OL ( que volta, ainda bem, aos seus momento de glória da temporada 2009 ), dos nossos corredores, dos nossos WRs e do QB. Enfim, o ataque passeou diante da defesa do Raiders, a ponto de R. Seymour ser ejectado por não conseguir para os nossos jogadores. Vencer é bom e eu gosto, mas não foi só o ataquem quem brilhou: a defesa também mandou bem demais, como na foto acima no TD de retorno de Interceptação de Kevin Burnett ( 56). Agora é vencer 3 até o fim da temporada e ficar - pelo terceiro ano seguido - com 7-9. Mas desta vez, sendo um fim de temporada vitorioso e que se mantenha no ano que vem. Mas isso é papo para outro post.

Comentários

podem falar o que for mais a NFL hoje é muito diferente de 10 anos atras onde você tinha que ter um jogo corrido para ganhar, hoje basta você ter um QB bom para isso.

Não falei isso por causa do Moore mais sim pelo jogo do Packers x Giants e Saints x Lions e mais alguns por ai que perderam os QB e o time praticamente acabou.

O Dolphins ainda tenta jogar como 10 anos atras e não da ontem tivemos 7 corridas seguidas acho que fomos o unico time dessa temporada a correr 7 vezes com a bola e um unico jogo, tem que falar para o Sparano deixar a bola na mão do Moore tbm e avisar que first down tbm queima relogio e não só corrida, era para ter ganho de 0 se o Sparano não fosse tão conservador e vou dizer mais se tivessemos outro HC desde o começo da temporada estariamos brigando pelo divisão com Henne ou com Moore de QB isso seria um fato.
Flávio Vieira disse…
por isso que eu digo que no momento tanto faz Henne ou Moore, o nosso problema é HC.

Com um HC diferente, teremos como montar ou playbook e termos mais vitórias.

msm com Henne ou Moore. Eu - e a maioria - prefirimos sem.
RFIALHO disse…
To começando a ficar preocupado, o Dolphins ta ganhando demais, ja tem gente nos EUA falando que Sparano tem que ficar, que Moore é mt bom... E o pior de tudo é que nesse momento o Dolphins é o nono do draft com 3 times que devem selecionar QB no draft antes da gente ( COLTS, REDSKINS E BROWNS ).
Derek Szabó disse…
Eu concordo com o RFIALHO, até comentei ontem que com o tanto de vitórias, era perigoso manter Matt Moore e Sparano lá, aí lá se vai mais uma temporada medíocre, num "chove e não molha"

Eu acho que o momento pra ganhar jogos foram aqueles 2 que entregamos, se tivessemos os ganho, estariamos com 6-6 e com chances reais de playoffs. Jogamos fora, perdemos quando podíamos ganhar, e agora ganhamos quando podíamos perder. Já não é mais uma temporada desastrosa, agora é perder os próximos jogos para não cair mais no Draft e trazer um QB ano que vem.
Sparano tem que vazar Moore é bom não é mais para Back-up ta bom demais. Agora vou dizer uma coisa,Griffin e Barkley ainda não sabem se vão se declarar para o draft pode acontecer da gente ficar sem QB no primeiro round escutem o que eu to falando Luck vai para o Colts e o Redskins vai de QB ou Barkley ou Griffin e tem até o Seahawks
Luiz Paulo disse…
Galera do meu coração, sobre QB no draft só tenho uma coisa pra dizer...


FUDEU.

Eu sou a favor de tentar tirar o Jason Campbell dos Raiders ano que vem...

Ou melhor, Manning, isso mesmo PAYTON MANNING.. Faz uma loucura por ele ai que vale...
RFIALHO disse…
É rapaziada, é melhor começar a rezar, ai embaixo vai um link do Palm Beach post que mostra como esta cada vez mais difícil para o DOlphins conseguir um QB no draft de 2012. Aconselho inclusive a galera já ir começando a olhar para nomes como Ryan Tannehill, Brandon Weeden, Nick Foles e Kellen Moore.

http://blogs.palmbeachpost.com/thedailydolphin/2011/12/06/nfl-draft-order-derby-say-goodbye-to-barkley-and-griffin-as-dolphins-drop-from-5th-to-9th/
olha se não tiver QB na primeira escolha tem que ir de WR, OL ou CB e em outro round pegar o Brandon Weeden ou Nick Foles.
Luiz Paulo disse…
Não Galera, QB de segunda mão não, mais um ano no desespero é FODA!!

Vamos pensar, o Manning ganha O MAIOR salario da NFL, os Colts vão draftar o Luck que não vai querer menos de 15 milhões. dai como vão fazer com o salary cap??

Faz uma loucura da umas 3 escolhas no draft sei lá.

(Só sonhando aqui...)


Mas o que interessa QB DE SEGUNDA MÃO NÃOOOOOOO

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B