segunda-feira, 21 de março de 2011

Dois Toques: Visitas e mais visitas...

Todos sabem que estamos em meio a um Lockout. E que por isso não tivemos a abertura da Free Agency, o que impediu-nos de contratar reforços para nosso time. Mas nem por isso o nosso Front Office está parado, pelo contrário. Vamos ao calendário de jogadores que serão visitados nesses próximos dias, curiosamente, todos são QBs:
  • Amanhã nossos "gestores" irão visitar Colin Kaepernick, Quarterback da Universidade de Nevada. Esta será a terceira vez em que iremos realizar treinos com ele. Isso deve sugerir algo? Se sim, ele é cotado pra sair a partir do quarto round.
  • No fim de semana será a vez de irmos a Auburn, para treinos privados com Cam Newton. Para alguns Newton poderia ser responsável pela manutenção da Wild Cat. Ou então pelo sua derrocada final.
  • Na terça que vem será a vez realizarmos treinamentos com Ryan Mallet, na Universidade Arkansas;
  • No fim de semana, começo do mês de Abril, serão vistos Cristian Ponder ( Florida State ) e Andy Dalton ( TCU ). O primeiro já foi citado aqui no Blog, já o segundo é pra mim um completo desconhecido.
Enfim é uma movimentação interessante e que demonstra a clara intenção de arrumar um QB no Draft, o que era esperado. Mas tantos, diversos e com estilos diferentes é que surpreende. Em todo caso mantenho que não deveremos gastar uma pick de primeiro round.